(26/07/2015, 21:19)TimeBandit Escreveu: Fico entre o Adlet e a Fremy, mas o Adlet ganha.
É um ótimo protagonista, é esperto e passa confiança. O papo dele de ser o melhor do mundo enche o saco, mas ao menos não é da boca pra fora.
Pra mim o Adlet é o melhor personagem do anime. Excelente protagonista, realmente merece ser o protagonista.
A Fremy só funciona por causa do Adlet. Ela é a melhor dona, mas a graça é ela com o Adlet. Ela sozinha não tem graça. Já o Adlet sozinho teve muita graça, como mostrado no ep. 1.
(26/07/2015, 21:19)TimeBandit Escreveu: Vamos ver se o meu voto muda durante a temporada, ainda preciso ver o desenvolvimento dos outros personagens.
Se os personagens continuarem como parecem, as opções que vejo pra mim são Adlet e... Hans. O Hans parece ser legal.
(26/07/2015, 21:19)TimeBandit Escreveu: Fico entre o Adlet e a Fremy, mas o Adlet ganha.
É um ótimo protagonista, é esperto e passa confiança. O papo dele de ser o melhor do mundo enche o saco, mas ao menos não é da boca pra fora.
Vamos ver se o meu voto muda durante a temporada, ainda preciso ver o desenvolvimento dos outros personagens.
Concondo plenamente. Até o momento a apresentação foi boa, vamos ver como desenrola daí pra frente. Ainda é muito cedo para colocar entre os melhores da temporada.
(26/07/2015, 21:23)rapier Escreveu: Se os personagens continuarem como parecem, as opções que vejo pra mim são Adlet e... Hans. O Hans parece ser legal.
Eu também gostei do Hans, ele parece ser meio traíra, mas vamos ver.
A Chamo é simpática, mas tem cara de ser imprevisível e meio desapegada à vida.
A Mora é típica idosa, demonstra experiência e sabedoria, só não parece ser boazinha.
(26/07/2015, 21:24)Datatsushi Escreveu: Concondo plenamente. Até o momento a apresentação foi boa, vamos ver como desenrola daí pra frente. Ainda é muito cedo para colocar entre os melhores da temporada.
Dá para ter uma ideia com o que já vimos, qualquer coisa é só mudar o voto.
Eu só mudo se o Adlet der alguma mancada feia ou se tornar um inútil com papo de filósofo.
Vou fazer uma exceção e votar logo na Mora, mas me reservo o direito de alterar de acordo com o desenvolver da série... XD
Acho que os outros que me chamam a atenção à primeira vista até agora são a Chamo e o Adlet mesmo. O resto só se mostrarem algo interessante.
(26/07/2015, 23:57)TimeBandit Escreveu: Eu também gostei do Hans, ele parece ser meio traíra, mas vamos ver.
Justamente por ele parecer traíra que ele não é o impostor.
(26/07/2015, 23:57)TimeBandit Escreveu: A Chamo é simpática, mas tem cara de ser imprevisível e meio desapegada à vida.
Supostamente a Chamo é a mais forte ali, então ela deverá ser capacho da Mora. Se ela fosse forte e agisse livremente simplesmente desequilibraria o grupo.
(26/07/2015, 23:57)TimeBandit Escreveu: A Mora é típica idosa, demonstra experiência e sabedoria, só não parece ser boazinha.
Ela deve cumprir o papel de líder experiente do grupo e mestra da Chamo. Ela até já é líder do templo do etc e coisa e tal.
(26/07/2015, 23:57)TimeBandit Escreveu: Dá para ter uma ideia com o que já vimos, qualquer coisa é só mudar o voto.
Eu só mudo se o Adlet der alguma mancada feia ou se tornar um inútil com papo de filósofo.
Não acho que algum dos personagens vá mudar em relação ao já mostrado.
nossa muito enrolation... lol.
desse jeito de fato vai ser 2 volumes mesmo... lol...
no mais Adlet é burro demais... a forma que ele confia em qualquer um que faz ele se ferrar sempre...
Tava pensando, no ep1 falaram que houveram casualidades na 2º geração de Bravos. Vai que o capetão absorveu o poder de uma dessas casualidades, o alterou e então criou o 7º Bravo nessa terceira rodada? Assim o 7° não seria afetado pelo miasma do capetão. E se houve mais de uma casualidade, pode ser que apareçam mais "Bravos" pela frente. Se bem que isso ficaria muita repetição de plot.
Sobre o falso... o Hans é tão óbvio que chega a ser impossível ser ele. Nashetania me parece ser uma escolha comum, então continuo achando que é o Goldof, mesmo ele também sendo outra escolha manjada demais.
Bem, ainda quero saber como serão os outros personagens daqui em diante, para aí sim escolher um preferido. Mas por enquanto meu voto fica com o Hans. Gosto do estilo do personagem.