Ore Monogatari!!

Tópico em '2015' criado por martec em 09/11/2014, 13:05.
Páginas (22): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 22
212 respostas neste tópico
 #111
(07/05/2015, 12:34)Metroid Escreveu: Pra mim , ela quer é dar logo uns pegas no Taeko, isso sim.
E a irmã do Suna é mesmo doida por ele. Achei que fosse só zoera. Icon_lol

A irmã do Suna papou mosca, além de ser uma idosa.
Responder
 #112
Assisti ep3 ao 5 hoje. Acho tão lindo quão superficial é o relacionamento deles...
Que se desenvolve só na base do "vamos nos encontrar para eu te dar bolo".

Fora isso, gostei da onee-san. Unica coisa útil no anime até o momento.

A propósito, como o Takeo aguentou uma viga de mais de duas toneladas no ep2, mas mal aguentou uns escombros no ep4?
Responder
 #113
(08/05/2015, 02:29)Oiacz Escreveu: A propósito, como o Takeo aguentou uma viga de mais de duas toneladas no ep2, mas mal aguentou uns escombros no ep4?

Consistência não está no topo de prioridades do anime aparentemente. E o realismo já tinha ido embora com a viga mesmo (personalities aside)...
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #114
(08/05/2015, 02:29)Oiacz Escreveu: A propósito, como o Takeo aguentou uma viga de mais de duas toneladas no ep2, mas mal aguentou uns escombros no ep4?

Ele gastou o mp no episódio 2. HAHA!
2 usuários curtiram este post: Mandrake_10, Oiacz
Responder
 #115
(08/05/2015, 02:29)Oiacz Escreveu: Assisti ep3 ao 5 hoje. Acho tão lindo quão superficial é o relacionamento deles...
Que se desenvolve só na base do "vamos nos encontrar para eu te dar bolo".

Fora isso, gostei da onee-san. Unica coisa útil no anime até o momento.
Bem, como o foco do anime não é enrolar tentando juntar personagens, é normal que o início do relacionamento pareça superficial, pois não querem que confundam os dramas, então é melhor resolver esse de uma vez. 
Quanto aos bolos, não dizem que a forma mais fácil de conquistar alguém é com comida? Eu aceito essa desculpa aí. Não existe nada melhor do que ganhar bolos caseiros. Cry
1 usuário curtiu este post: Mandrake_10
Responder
 #116
(08/05/2015, 08:38)ketolow Escreveu: Quanto aos bolos, não dizem que a forma mais fácil de conquistar alguém é com comida? Eu aceito essa desculpa aí. Não existe nada melhor do que ganhar bolos caseiros. Cry

E é por isso que todo mundo engorda após começar um relacionamento. HAHA!
Responder
 #117
Episódio 6.

Eu sabia! Eu sabia que a Yamato tá querendo chegar logo nos finalmentes com o Takeo!!!! Icon_lol

Ainda to rindo que nem besta da conversa entre as duas. Cry

Como fazer uma dona se apaixonar por você: diga que ela é parecida com uma flor. HAHA!
Responder
 #118
EP 6

Que cena bizarra no final. Coitado do Suna.  Cry
Responder
 #119
EP06

é sério que toda drama era apenas questão "pure"... Facepalm
Eu ri quando a Ai e a Rinko tava conversando e o Makoto afastando gradativamente... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
mas não teve como superar a cena de beijo... pqp... Deve ser trauma para resto da vida do Makoto... Pobre coitado... huiuaua Kyuubey Coolface
Responder
 #120
Depois desse episódio, Suna se tornou um homem, digo homo...  Icon_lol
Responder
Páginas (22): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes