(01/04/2015, 14:54)Israfil Escreveu: Pensando em jogos eu adoraria um anime de Suikoden II ou então um de Valkyrie Profile, pois são meus jogos favoritos. Nunca vai acontecer e nem sei se faria sucesso, mas posso dizer que morreria feliz XD~
Anime de Valkyrie 1... primeiro teria que escolher quais personagens entrariam no anime, depois quais dungeons... Grandes chances de não dar certo.
Mangá de Blood Alone merecia anime. História da relação entre um cara e uma jovem vampiresa.
E o jogo Shinigami no Kiss wa Wakare no Aji podia virar um anime de drama simpático ao seguir a rota da jovem shinigami. Acaba em morte, mas antes morrer comendo uma loli, do que passar a vida comendo comida com prazo de validade vencida.
Vou guardar aqui a lista de joseis bonitíssimos que me deixarão em paz se receberem adaptações:
Sono Saki no Fuukei, Copernicus no Kokyuu, Shibou to Iu Na no Fuku wo Kite, River's Edge e Ningen Konchuuki.
Além do clássico Koizora, claro. É tão popular que parece até estranho ainda não terem animado, grr.
(26/04/2015, 01:27)Shouken Escreveu: Meu sonho é um remake de Claymore
isto!!, apesar q se quisessem economizar.. poderia pq os 20 primeiros episodios foram satisfatórios, deixaria pra gastar nos arcos mais adiantes da batalha na neve, o arco da organização e dos kakuseishas.