Enquete: Qual destas garotas de Souma é a melhor?
Arato Hisako
1.47%
1 1.47%
Mito Ikumi
10.29%
7 10.29%
Nakiri Alice
16.18%
11 16.18%
Nakiri Erina
32.35%
22 32.35%
Sakaki Ryouko
2.94%
2 2.94%
Tadokoro Megumi
32.35%
22 32.35%
Yoshino Yuuki
4.41%
3 4.41%
Total 68 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shokugeki no Souma

Tópico em '2015' criado por martec em 29/10/2014, 20:59.
Páginas (29): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 29
282 respostas neste tópico
 #111
(01/06/2015, 17:28)Killy Escreveu: Top esse eps 9.

Souma não vai se ferrar em nenhum eps? Achei que nesse, ele iria afundar e não rolou.

Final top. kkkkk. Aguardando pelo próximo.

NUNCA, MUITO dificilmente ele se ferra mangá, só vi ele se ferrando em um Shokugeki mas É BEM pra frente.

Spoiler: paixão de erina  
Após o fim do acampamento e a volta para pegar o onibus, o Souma esquece não sei o que, volta e perde o onibus, a Erina perde a foto de quem ela está apaixonada desde criança, volta para pegar e perde o onibus,
o Souma que não é bobo, pede carona para ela e voltam para a Tootsuki, mas adivinhem quem na foto é a paixão?  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Responder
 #112
Esse anime me surpreendeu. Não pensei que fosse ser tão divertido quanto está sendo.
Responder
 #113
(03/06/2015, 08:28)Musashi Escreveu: NUNCA, MUITO dificilmente ele se ferra mangá, só vi ele se ferrando em um Shokugeki mas É BEM pra frente.

Spoiler: paixão de erina  
Após o fim do acampamento e a volta para pegar o onibus, o Souma esquece não sei o que, volta e perde o onibus, a Erina perde a foto de quem ela está apaixonada desde criança, volta para pegar e perde o onibus,
o Souma que não é bobo, pede carona para ela e voltam para a Tootsuki, mas adivinhem quem na foto é a paixão?  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

q trolagem hahah
Responder
 #114
(03/06/2015, 08:28)Musashi Escreveu: NUNCA, MUITO dificilmente ele se ferra mangá, só vi ele se ferrando em um Shokugeki mas É BEM pra frente.

Spoiler: paixão de erina  
Após o fim do acampamento e a volta para pegar o onibus, o Souma esquece não sei o que, volta e perde o onibus, a Erina perde a foto de quem ela está apaixonada desde criança, volta para pegar e perde o onibus,
o Souma que não é bobo, pede carona para ela e voltam para a Tootsuki, mas adivinhem quem na foto é a paixão?  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Que top! kkkkkkk.. Japas e suas manias de amores de infância.
Responder
 #115
(03/06/2015, 08:28)Musashi Escreveu:
Spoiler: paixão de erina  
Após o fim do acampamento e a volta para pegar o onibus, o Souma esquece não sei o que, volta e perde o onibus, a Erina perde a foto de quem ela está apaixonada desde criança, volta para pegar e perde o onibus,
o Souma que não é bobo, pede carona para ela e voltam para a Tootsuki, mas adivinhem quem na foto é a paixão?  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

É o Goku. HAHA!
Responder
 #116
Nunca pensei que um anime sobre comida poderia ser tão bom, a staff tá mantendo um bom ritmo, achei que ia ficar na mesmice do yukihira detonando o povo nos shokugekis...
Responder
 #117
[Imagem: CPo2Cso.jpg]

Ranking de popularidade mais recente.
Responder
 #118
EP.10

Caramba, o ep parece ter durado 2 minutos de tão empolgante que foi. Sério, a J.C Staff ta de parabéns, por adaptar algo tão bem depois de tantos desastres (ainda bolado com Little Busters). Espero que o desenvolvimento continue fiel e fluido.

Aliás, muito enredo pra um anime de comida.
Responder
 #119
(05/06/2015, 23:16)AlekseyK. Escreveu: EP.10

Caramba, o ep parece ter durado 2 minutos de tão empolgante que foi. Sério, a J.C Staff ta de parabéns, por adaptar algo tão bem depois de tantos desastres (ainda bolado com Little Busters). Espero que o desenvolvimento continue fiel e fluido.

Aliás, muito enredo pra um anime de comida.

sim, tá foda, tá de parabéns.
Responder
 #120
Quero ver o Souma humilhar aquele babaca que tentou expulsar a Megumi.
Responder
Páginas (29): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes