Hunter x Hunter (2011)

Páginas (30): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 30
294 respostas neste tópico
 #111
É um anime muito bom, mas para mim não deixa de ser um shounen qualquer que tenta ser diferente por ter um climinha dark algumas vezes. O povo acha as coisas inesperada e tudo mais, porém o anime deixa claro o que irá acontecer futuramente e apenas prepara uma boa batalha, daí o povo endeusa isso. Bem, eu gostei das lutas óbvias, mas não vi nada de mais, e acho o mesmo do anime.

E um grande elogio à obra: valeu o tempo perdido.
Responder
 #112
Prosseguindo no... "melhor arco" de Hunter x Hunter. Se alguém que assistiu esse anime puder me explicar, por favor faça as honras. O que tem de bom em um arco que gastou aproximadamente 5 episódios mostrando apenas os personagens marchando em câmera lenta na direção dos inimigos?

Eu achei que nunca veria algo mais enrolado, repetitivo e desnecessário que Dragon Ball e Shingeki no Kyojin (Aqueles sei lá quantos episódios que o Eren gastou caminhando até a pedra para pegá-la), mas Hunter x Hunter está se superando cada vez mais. Só não parei ainda pois, por algum motivo, fico na esperança de que "o próximo episódio" será a parte boa. Mas sou decepcionado com a mesma porcaria lerda o tempo todo. Esse arco já está mais fraco que o da Torre Celestial e Exame Hunter.

Facepalm
Responder
 #113
Tu tá vendo o remake, @Oiacz? Eu tinha o antigo no HD, mas foi pra vala.
Responder
 #114
(01/07/2015, 14:46)AngelGift Escreveu: Tu tá vendo o remake, @Oiacz? Eu tinha o antigo no HD, mas foi pra vala.

Sim, pelo o que falaram, o antigo nem tem esse arco que estou assistindo.
Responder
 #115
(01/07/2015, 14:46)Oiacz Escreveu: Sim, pelo o que falaram, o antigo nem tem esse arco que estou assistindo.

O antigo tem menos da metade de eps do remake, parece, eu cheguei a ver uns episódios dubladão na época. Uma vez eu vi um amigo vendo o HxH2011 e parecia legal, ao menos numa cena onde eu vi uma loli que tinha o rosto que era uns rabiscos meio zoados. HAHA!

Muito episódio, não devo ver tão cedo.
Responder
 #116
(01/07/2015, 14:50)AngelGift Escreveu: Muito episódio, não devo ver tão cedo.

É, mas o anime até que é muito bom até mais ou menos o ep70. Os dois primeiros arcos (Exame Hunter e Torre Celestial) são fáceis de assistir, mesmo não sendo bons. O terceiro arco (York Shin) é o melhor, aí tem o Greed Island que não é lá muito bom, mas também é fácil de assistir.

Eu detesto shonens por serem essa lerdeza em lutas e o cúmulo da overpowerdice sem sentido, mas até os episódios 70, HxH segue um padrão bem normal. Avança em um passo agradável, até que rápido as vezes. As lutas geralmente não demoram 5 episódios como Naruto, Fairy Tail e One Piece. E os inimigos não são deuses supremos que serão derrotados por uma criança com o poder mais comum existente. Então... toda essa falta das porcarias comuns em shonens, fez HxH ser algo fácil de assistir, mas aí chega nesse Chimera Ants, intitulado de "melhor arco" pelos fãs, é tudo isso de ruim que eu disse. Só para começar a pensar na batalha já foram uns 15 episódios. Só marchando até a batalha, já foram 5. Ela começou agora, eu acho... mas não duvido que comece só daqui a 2 episódios. Então, arco lerdo, batalhas que demoram anos, inimigos que são praticamente deuses... tem tudo de ruim.
Responder
 #117
(01/07/2015, 14:59)Oiacz Escreveu: Então... toda essa falta das porcarias comuns em shonens, fez HxH ser algo fácil de assistir, mas aí chega nesse Chimera Ants, intitulado de "melhor arco" pelos fãs, é tudo isso de ruim que eu disse. Só para começar a pensar na batalha já foram uns 15 episódios. Só marchando até a batalha, já foram 5. Ela começou agora, eu acho... mas não duvido que comece só daqui a 2 episódios. Então, arco lerdo, batalhas que demoram anos, inimigos que são praticamente deuses... tem tudo de ruim.

Tu não conseguiu notar que o melhor arco de um anime shonen para os fãs de shonen seria o arco mais shonen?
2 usuários curtiram este post: barafael, Oiacz
Responder
 #118
(01/07/2015, 15:01)rapier Escreveu: Tu não conseguiu notar que o melhor arco de um anime shonen para os fãs de shonen seria o arco mais shonen?

Cacetadas! Pior que agora tudo faz sentido Facepalm
E eu ainda dei ouvidos achando que seria algo excepcional...
Responder
 #119
(01/07/2015, 15:03)Oiacz Escreveu: Cacetadas! Pior que agora tudo faz sentido Facepalm
E eu ainda dei ouvidos achando que seria algo excepcional...

Ué, é um arco altamente psicológico, extremamente dark e totalmente diferente dos shounens comuns. Icon_rolleyes
Responder
 #120
(01/07/2015, 16:05)Ray Escreveu: Ué, é um arco altamente psicológico, extremamente dark e totalmente diferente dos shounens comum. Icon_rolleyes

@Oiacz, ele quis dizer que o arco tá cheio de acontecimentos psicológicos, que só acontecem na mente dos fãs. HAHA!
2 usuários curtiram este post: Killy, Oiacz
Responder
Páginas (30): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes