Não entendo como os caras não votam na Onodera quando a temporada toda foi focada nela chegando até ser chato, já parecia um slice of life
Eu até preferia a irmã dela mas como não tá na votação teve que ser essa mesmo.
(01/03/2017, 20:07)Masaw Escreveu: Não entendo como os caras não votam na Onodera quando a temporada toda foi focada nela chegando até ser chato, já parecia um slice of life
A Chitoge é muuuuuito melhor que a Onodera.
Ninguém gosta da Onodera
(01/03/2017, 20:07)Masaw Escreveu: Não entendo como os caras não votam na Onodera quando a temporada toda foi focada nela chegando até ser chato, já parecia um slice of life
Pra mim a disputa é entre Paula e Ruri, descendente de Onodera eu desconsidero. E apesar de ter aparecido poucas vezes, menos que a Paula, vou votar na Ruri pq ela é a segunda melhor atrás apenas da chitoge. Só queria saber de quem era a bendita chave correta
(10/04/2017, 23:24)Nyang Escreveu: Pra mim a disputa é entre Paula e Ruri, descendente de Onodera eu desconsidero. E apesar de ter aparecido poucas vezes, menos que a Paula, vou votar na Ruri pq ela é a segunda melhor atrás apenas da chitoge. Só queria saber de quem era a bendita chave correta