Owari no Seraph

Tópico em '2015' criado por martec em 30/08/2014, 22:27.
Páginas (30): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 30
296 respostas neste tópico
 #111
(19/04/2015, 21:20)Raffael Escreveu: Passa a impressão de que colocaram um monte de cenas desconexas uma com a outra juntas e fizeram dela a OP

Isso sinceramente descreve minha impressão de 90% das OPs de todos os animes ever...

Gostei bastante da música da OP por sinal, preciso buscar a versão full no futuro...
Responder
 #112
Episódio 03.

E o protagonista venceu o demonio só com a força de vontade... Espero que as coisas não continuem assim.
Responder
 #113
(20/04/2015, 13:27)jplay Escreveu: Episódio 03.

E o protagonista venceu o demonio só com a força de vontade... Espero que as coisas não continuem assim.

Isso porque é a força de vontade o fator necessário pro pacto.
Responder
 #114
Owari no Seraph - Episódio 03



Outro bom episódio, continua sendo bem fiel a obra original, animação se mantendo em bom nível, e o uso de animação de efeitos nesse episódio foi de nível acima cortes bem fluido na luta. Shinoa divando no episódio uauhauuhaa.. explicação das armas demoníacas foi bem adaptada, a conversa de Shinoa com o Yuu que ela diz a ele pra ele ter relações sexuais foi engraçada
UHAUHAUHA..

Bom, como o esperado para alguns Mika aparece junto do Ferid e vimos que ele se tornou um vampiro também, como será o reencontro deles será que está perto? É o Kimizuki  vai aparecer \o/
Responder
 #115
[Imagem: aTkrVb4.jpg]

Até hoje não sei se Asuramaru é um homem ou uma mulher.
Responder
 #116
(21/04/2015, 12:35)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: aTkrVb4.jpg]

Até hoje não sei se Asuramaru é um homem ou uma mulher.

Segundo o anidb, é armadilha.
Responder
 #117
(21/04/2015, 12:50)Metroid Escreveu: Segundo o anidb, é armadilha.

Sim, mas não parece e nem age como um.
Responder
 #118
Não vi indicação do gênero desse personagem por aí. "Masculino" parece ser um chute, mas na prática é melhor considerar que não é mulher.
Responder
 #119
(21/04/2015, 12:35)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: aTkrVb4.jpg]

Até hoje não sei se Asuramaru é um homem ou uma mulher.

pela seiyuu que escolheu parece ser mulher...
ela n fez personagem masculino...

eu acredito q pelo menos em anime pelo jeito vai aparentar mulher mesmo ...
Responder
 #120
Ao terminar de ver o ep. 4, notei que é hora de dropar o anime. O $ e as donas não estão salvando o conteúdo. É um anime shonen genérico demais pro meu nível de paciência.
Responder
Páginas (30): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes