Now Playing Animes - Agosto/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2014, 00:03.
Páginas (23): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 23
 
227 respostas neste tópico
 #111
(18/08/2014, 00:22)Knuckles Escreveu: Isso na primeira vez que alguém vê o anime. Ano mais tarde é adicionado a potência 1 negativa à nota. Coolface

Vixe, no meu caso já tem 15 anos e nada de mudar a nota Icon_cool
 #112
Fui averiguar os torrents antes de ir dormir e só agora ganhei conhecimento sobre ter sido lançado blu-ray de Kaleido Star. Bem, deixar baixando os episódios 48-51 para rever amanhã. Considero um anime agradável.
 #113
[Imagem: odu2gaV.jpg]
 #114
(19/08/2014, 08:50)Killy Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: odu2gaV.jpg]

Quase todos estes animes já têm tópico aqui, exceto os yaoizão e os infantis.
 #115
(19/08/2014, 09:01)rapier Escreveu: Quase todos estes animes já têm tópico aqui, exceto os yaoizão e os infantis.

Tava procurando o tópico correto, até que vc o moveu. Vlw.
 #116
(19/08/2014, 09:40)Killy Escreveu: Tava procurando o tópico correto, até que vc o moveu. Vlw.

O Now Playing é o open thread pra animes. Caso você poste algo que pareça ser do Open Thread mas seja sobre anime, o lugar dele é aqui.
 #117
Fate e Psycho pass 2 já é certeza ver.
 #118
(19/08/2014, 10:28)Knuckles Escreveu: Fate e Psycho pass 2 já é certeza ver.

Fate, só vejo as pessoas falarem bem. Terei que ver.
 #119
(19/08/2014, 16:58)kunisaki Escreveu: O tema geral do anime (robótica) é um dos meus preferidos, tanto quando é sério quanto comédia, Saber Marionets é uma das séries que gosto só por esse motivo, mas sei bem que o traço é limitado, a animação não é das melhores, e mesmo assim consigo ver o charme nas personagens.

Saber Marionette? Esse anime é antiquado pra caralho e mais feio que bater na mãe. É fóssil que não precisa ser desenterrado.
 #120
(19/08/2014, 19:33)rapier Escreveu: Saber Marionette? Esse anime é antiquado pra caralho e mais feio que bater na mãe. É fóssil que não precisa ser desenterrado.

Mas é um anime que não falha em sua temática, onde as robôas são importantes apenas como meros utensílios mas o protagonista acaba por considerá-las tão humanas quanto ele, e foi esse conflito que me fez gostar do anime, não o traço ou animação. Tanto que não é um anime que indico pra ninguém, eu não conseguiria rever nem que tivesse em BD, afinal ele é antiquado e sem ritmo, mas não desmereço seus méritos.

Isso me lembra um mangá de Osamu Tezuka, Pluto (2004), que é um spin-off de Astroboy, onde os robôs mais poderosos do mundo estão sendo "mortos" um à um (Perda Total Icon_lol), e o personagem principal da trama é um deles, um robô policial encarregado de investigar as mortes. Obviamente as obras do autor tem um traço extremamente bizonho e deformado mesmo, marca registrada, de tal forma que quase não começo  a ler o mangá, porém após iniciar não consegui parar de tão madura e bem trabalhada que é história.
Páginas (23): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 23
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes