Enquete: Qual destas garotas de Sakurasou é a melhor?
Aoyama Nanami
59.62%
62 59.62%
Shiina Mashiro
40.38%
42 40.38%
Total 104 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sakurasou no Pet na Kanojo

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 26/07/2014, 23:42.
Páginas (34): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 34
338 respostas neste tópico
 #111
(21/08/2016, 23:04)Gabrinius Escreveu: eu digo isso pois lembro dele sendo boiola, imaturo e tratando mal as cocota.

Olha a diferença entre macho e boiola, Akatsuki de estetica consegue tratar mal as donas ser imaturo as vezes mas ainda assim são todas caidinhas por ele.
Responder
 #112
(21/08/2016, 23:07)Shyboy Escreveu: Olha a diferença entre macho e boiola, Akatsuki de estetica consegue tratar mal as donas ser imaturo as vezes mas ainda assim são todas caidinhas por ele.

eu não vou comentar porque nunca vi esse estetica. mas o de sakurasou é um zé bosta inegavelmente.
Responder
 #113
A única forma de saber é assistindo, decidi parar de pensar e assistir.
Episódio 5, engraçada essa discussão no final, Aoyama irritada dizendo para o MC não se meter nos problemas dela quando o MC só estava pedindo para ela deixar ele a voltar a cuidar de parte dos problemas dele que ela tinha se metido a ponto de até se mudar para a Sakurasou.
É claro o que esse anime é bom, mas só que tem horas que me sinto assistindo um anime de 2012 do JC Staffa... Entendo a questão de chamar pelo primeiro nome, entendo, mas é chato como tem horas que o anime ao invés de continuar a cena da forma como faz melhor prefere mudar para como pode fazer de pior em animes desse gênero, como a cena do parque nesse mesmo episódio. Se o tom fosse diferente e não mudasse nada seria uma boa cena como as outras, mas não, os personagens tem que se comportar como palhaços, e pra que? Que anime esquizofrênico.
Responder
 #114
(23/08/2016, 11:52)PaninoManino Escreveu: É claro o que esse anime é bom


Aposto uma bala soft que daqui a mais episódios, tu vai dizer outra coisa. HAHA!
Responder
 #115
(23/08/2016, 11:53)Metroid Escreveu: Aposto uma bala soft que daqui a mais episódios, tu vai dizer outra coisa. HAHA!

E Pq?

Eu gostei do anime, até mais do que achei ser possivel justamente por conta de gente falando mal, e não tem opinião no mundo que mude a minha, assisti, não procurei lógica e me fez rir, é o suficiente.

As vezes o cara entra na mesma vibe e curte.
Responder
 #116
(23/08/2016, 12:20)Hickz Escreveu: E Pq?

Eu gostei do anime, até mais do que achei ser possivel justamente por conta de gente falando mal, e não tem opinião no mundo que mude a minha, assisti, não procurei lógica e me fez rir, é o suficiente.

As vezes o cara entra na mesma vibe e curte.

Não vai nem xingar o irmão do rito?
Responder
 #117
Epsódio 7.
Esse anime é esquisofrênico, por um lado ele é bom, bastante bom, e isso não é minha opinião, é fato. Embora seja uma história sobre personagens colegiais, aqui eles já estão pensando no futuro, tem um pé no seinei. Os personagens tem sonhos e desafios comuns, os dramas são comuns, e isso é muito bom. Só que... é como se o anime não quisesse ter bom além de determinado ponto. Por exemplo, a cena no parque quando a Ayoama decide se mudar para o Sakurasou. Se não mudasse absolutamente nada do que acontece ali seria uma boa cena, ao invés os personagens se comportam como palhaços. Esse episódio 7 veio com besteira de irmã mais nova obcecada com o irmão, com os mesmos empata foda de sempre, como se fosse um absurdo e errado o protagonista ter um relacionamento com quel ele quiser da forma com quiser. Ver a Aoyama se intrometer e dizer como a Mashiro tem que agir é um momento que parece fora de personagens, e não só nesse exemplo.
O anime está indo em um ritmo óbvio até que chega uma hora que pensa que está sério demais e tem que fazer alguma palhaçada para não cair no risco de parecer chata, e para agradar ao público mais otako sujo, e isso me incomoda demais.
Responder
 #118
@PaninoManino 

Cara, para de procurar profundidade em piscina rasa, o anime é comédia e só, se vc analizar episódio por episódio vai chegar sempre a mesma conclusão e vai terminar mais estressado do que feliz, vai por mim, não adianta esperar mais por que o "mais" não vai chegar, esvazia a cabeça e seja feliz.
Responder
 #119
(23/08/2016, 18:47)Hickz Escreveu: @PaninoManino 

Cara, para de procurar profundidade em piscina rasa, o anime é comédia e só, se vc analizar episódio por episódio vai chegar sempre a mesma conclusão e vai terminar mais estressado do que feliz, vai por mim, não adianta esperar mais por que o "mais" não vai chegar, esvazia a cabeça e seja feliz.

Pode não ser "profundo" mas é o conteúdo que ele tem.
O único problema é essa indecisão de não se decidir se se vende para um público menos ou mais bocó.
Responder
 #120
Isso é comédia? Porque quando vi os episódios se resumiam a

mimimimimimimi
mimi
mi?
mimimimimimimimi
mimimimi
mi!!!!!!!
Responder
Páginas (34): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes