Enquete: Qual destas Yuushas é a melhor?
Inubouzaki Fuu
27.59%
8 27.59%
Inubouzaki Itsuki
3.45%
1 3.45%
Miyoshi Karin
10.34%
3 10.34%
Tougo Mimori
41.38%
12 41.38%
Yuuki Yuuna
17.24%
5 17.24%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru

Tópico em '2014' criado por martec em 26/07/2014, 11:47.
Páginas (39): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 39
387 respostas neste tópico
 #111
(21/06/2017, 13:41)Oiacz Escreveu: História? Icon_rolleyes

pensei que a história era sobre a luta delas com os bicho
Responder
 #112
Gostando ou não, cheguei no episódio 9. Devo admitir que nesse ponto a história ficou realmente interessante, me fazendo ter alguma consideração até pela mudosvalda que até então era a única que eu não gostava.

Já que cheguei aqui, vamos terminar então.

Como renai bokuin termina hoje, esse yuuki yuuna será meu 600° anime completado, não que alguém tenha perguntado, eu sei.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #113
(22/06/2017, 01:20)Gabrinius Escreveu: Devo admitir que nesse ponto a história ficou realmente interessante

Melhor que Madoka confirmed?

(22/06/2017, 01:20)Gabrinius Escreveu: Como renai bokuin termina hoje, esse yuuki yuuna será meu 600° anime completado, não que alguém tenha perguntado, eu sei.

O meu 600º foi Aikatsu!~~
Responder
 #114
(22/06/2017, 02:05)Oiacz Escreveu: Melhor que Madoka confirmed?

Não sei, só vi uns 3 ou 4 episódios de madoka, não gosto de mahou shoujo.
Responder
 #115
(22/06/2017, 02:27)Gabrinius Escreveu: Não sei, só vi uns 3 ou 4 episódios de madoka, não gosto de mahou shoujo.

Se tu só aguentou 4 epis de madoka, e nesse tu tá indo até o final, não eh certo afirmar que tu achou esse melhor!?
Responder
 #116
(22/06/2017, 02:32)DeaththeKidd Escreveu: Se tu só aguentou 4 epis de madoka, e nesse tu tá indo até o final, não eh certo afirmar que tu achou esse melhor!?

na verdade, o simples fato de madoka ser shaft já torna qualquer coisa melhor.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #117
(22/06/2017, 02:34)Gabrinius Escreveu: na verdade, o simples fato de madoka ser shaft já torna qualquer coisa melhor.

Continua elogiando YuYuYu assim que todos os seus posts vão ter like meu nesse tópico Icon_lol
Responder
 #118
Não sabia que o Oiacz gostava tanto assim desse anime.

Uma coisa é certa, o que as coisas se tornaram nessa série é algo que dificilmente alguém poderia ter previsto.

Tenho que perder a preguiça de ler a novel que baixei e procurar pelas outras.
Responder
 #119
(22/06/2017, 09:44)Aioros Escreveu: Não sabia que o Oiacz gostava tanto assim desse anime.

Sim, eu já gostei bastante dele em 2014, mas a cada capitulo de Nogi Wakaba wa Yuusha de Aru eu fui gostando ainda mais da franquia, e agora que a história terá sequel e Washio Sumi wa Yuusha de Aru foi adaptado em 3 filmes (que eu não achei tão bons quanto a light novel, mas serve assistir eles invés de ler), o ânimo para falar dessa série aumentou.

Eu nunca gostei de como ela foi menosprezada em 2014 e deixada de lado, então sempre indicava esse anime para alguns amigos para podermos falar dele enquanto os plottwists rolavam, mas infelizmente pouca gente deu bola e achou que fosse só um mahou shoujo comum, ou ficaram falando que é só mais um ripoff ruim de Madoka. Acho que hoje to descontando essa frustração recomendando YuYuYu novamente para as pessoas para ter a oportunidade de ter um tópico dele movimentado em Outubro.

Ainda tem gente que menospreza YuYuYu, então infelizmente a indicação não serve para todo mundo, mas consegui passar esse anime pra frente para muita gente já então me considero meio satisfeito.
Responder
 #120
bom, encerrado, mesmo a parte da luta final foi legal e foi legal ver que no fim a tal deusa se tocou que precisava tratar melhor as heroínas, só não entendi se a mina lá que tava toda ferrada no hospital também foi salva dos efeitos colaterais.

em termos justos, acho que posso dizer que assim como cosette é a exceção (nunca sei escrever essa palavra) aos shoujos, sendo o único ou dos pouquissimos que eu gostei dentro de um genero que eu não gosto. yuuki yuuna fica como uma das pouquissimas (se não a única) exceção dentro do gênero mahou shoujo, que é um tipo que eu detesto.

não que eu esteja dizendo que são ambos do mesmo nível, pois cosette pra mim é nível épico. mas certamente, mesmo não sendo épico, yuuki yuuna deve ter seu valor reconhecido, pois o merece, não pode ser chamado de mediano, certamente deve ser citado, no mínimo, como um anime muito bom.

se fosse dar nota, diria que algo 7,5 e 8,3 seria justo.

agradecer aí o oic-chan e o gustavão ray pela indicação. até a próxima.


a melhor? não sei, mas certamente não era a imouto.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
Páginas (39): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes