Mushoku Tensei II: Isekai Ittara Honki Dasu

Tópico em '2023' criado por rapier em 06/03/2022, 09:16.
Páginas (23): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 23
226 respostas neste tópico
 #111
Eu vejo a Sara apenas como uma versão melhorada da Eris, o que não era difícil de fazer.
Responder
 #112
Quanto ódio com a Sylphie. Ela é uma personagem que só melhora com o tempo.
Responder
 #113
(07/08/2023, 20:16)TimeBandit Escreveu: Quanto ódio com a Sylphie. Ela é uma personagem que só melhora com o tempo.

melhorar? WTF.... Ela já piorou em aparencia nessa temporada. .lol.. e a personalidade dela tbm é a mais sem graça das quatro....
e ainda mais com Kayano por trás... Facepalm
só n dropo pq no futuro ainda terá a Roxy
Responder
 #114
Pelo menos a Eris tem alguma personalidade, já a Sylphy...
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #115
Anime me decepciona as vezes, mas o que não me decepciona nunca muito são os comentários e discussões sobre ele.
Só o piores papos.
Responder
 #116
(07/08/2023, 23:47)PaninoManino Escreveu: Anime me decepciona as vezes, mas o que não me decepciona nunca muito são os comentários e discussões sobre ele.
Só o piores papos.

Sério que tu leva sério essa serie onde pra protagonista o Deus é calcinha da Roxy... e outra que apareceu que morre se n fizer sexo um atrás do outro lol...
Responder
 #117
(07/08/2023, 21:49)Tacalho Escreveu: Pelo menos a Eris tem alguma personalidade, já a Sylphy...

A produção do anime não gosta da Sylphy.

(08/08/2023, 01:24)martec Escreveu: e outra que apareceu que morre se n fizer sexo um atrás do outro lol...

Normal. O irreal da Elinalise é pagar os caras.
Responder
 #118
(08/08/2023, 04:56)rapier Escreveu: A produção do anime não gosta da Sylphy.


Normal. O irreal da Elinalise é pagar os caras.

morrer por n fazer sexo é normal. .eu ri.... lol... coitado do Zefris se for assim...
Responder
 #119
Sobre algo ser normal ou não, deve se referir mais sobre o aspecto psicológico.
A resposta que o personagem dá para determinada situação não precisa ser atrelada ao fato da história se passar ou não em mundo fictício com suas próprias regras.
Não é como se psique humana fosse reinventada de forma frequente nas histórias japonesas.
Responder
 #120
a desculpa acima é tão generico que serve para qualquer bosta de obra.... se bem que esse tbm seja uma...
Responder
Páginas (23): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes