Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu Part 2

Tópico em '2021' criado por rapier em 06/04/2021, 20:12.
Páginas (21): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 21
203 respostas neste tópico
 #111
que merda... censura pra que...
Responder
 #112
(17/11/2021, 14:47)Kira-Sama Escreveu: que merda... censura pra que...

Não lembra o que foi censurado na primeira parte do anime? Romantismo.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid434882
Responder
 #113
(17/11/2021, 14:47)rapier Escreveu: Não lembra o que foi censurado na primeira parte do anime? Romantismo.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid434882

pior que esqueci Icon_lol Icon_lol
Responder
 #114
Gostei do episódio.
O anime tá indo mais devagar do que eu esperava, mas por mim tá ok se mantiverem esse passo, mas adaptarem todos os futuros volumes.
Responder
 #115
(17/11/2021, 22:11)TimeBandit Escreveu: Gostei do episódio.
O anime tá indo mais devagar do que eu esperava, mas por mim tá ok se mantiverem esse passo, mas adaptarem todos os futuros volumes.

Eu vejo "como está indo devagar" como um problema.

Por exemplo, o anime tinha tempo para adaptar mais da situação do Paul antes de reencontrar o Rudeus. Seria um momento razoável também para a Shierra e a Vierra que ajudaram ele.

Além disso, há muitas cenas que já deveriam ter aparecido no anime mas não sei por que o anime tá enrolando.
Responder
 #116
O ep. foi bom para mostrar como o Pax é um saco e a Aisha é boa, mas essa parte também ficou melhor no mangá. No anime o Rudeus ficou lezado.
Responder
 #117
Lembro de ter gostado dessa parte no mangá, vamos ver se o anime faz jus ou se vai ficar enrolando.
Responder
 #118
A obra tem muitas coisas do ponto de vista de outros personagens, e quase tudo disso está sendo pulado pelo anime para focar no Rudeus, sendo que há tempo o suficiente para colocarem tudo de bom. O pouco que não pulam, como a parte da Roxy, ainda tacam filler. É por isso que tantos eps. dessa temporada têm aquela cara de filler: porque estão estendendo uma ruma de "meio episódios" para episódios inteiros.

Nem falei sobre isso do ep., mas a Ginger tem mesmo sardas... botar esse nome na dona é sacanagem do anime.
Responder
 #119
EP08

EP teve avanços significativo e foi bem decente. O reizinho ainda atrás da Roxy eu ri. Tbm ri que a Aisha sabia que o Rudeus escondia "pantsu" da Roxy. Ohrly
Responder
 #120
Prévia do ep. 20:

Responder
Páginas (21): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes