20/09/2015, 18:16 |
Gakkou Gurashi!
Tópico em '2015' criado por
martec em 22/06/2014, 09:14.
|
202 respostas neste tópico
|
20/09/2015, 18:17 |
20/09/2015, 19:13 |
(20/09/2015, 19:13)Blanky Escreveu: Aquele gráfico das vendas antes/depois do anime tinha me dado alguma esperança. A pré-venda estar ruim não significa que terá vendas ruins, mas é difícil os dois terem resultados muito diferentes. Logo no máximo o anime venderá mais ou menos, o que não garante season 2 de qualquer modo.
Episódios 10 e 11 foram muito bons..
Não leio o mangá nem nada, seria legal se a kurumi sobrevivesse... Elas tem um episódio para dar um jeito nas coisas, temporariamente, e a Yuki vai ser decisiva. Única coisa que não quero é que a Yuuri mate a Kurumi um pouco antes do remédio chegar. Por mais que não tenha uma próxima temporada, fechando bem esse capítulo no próximo episódio vai ter valido a pena ver..
23/09/2015, 14:57 |
(Gakkou Daisuki!) [Takane no Hanazono (Takane Nohana)] Chitsunai Kansen! (Gakkou Gurashi!)
Doujin que saiu disso, engraçado foi que eu fiquei surpreso pela tag necrofilia, depois que fui ver que não era sabão.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
(23/09/2015, 14:57)Shyboy Escreveu: (Gakkou Daisuki!) [Takane no Hanazono (Takane Nohana)] Chitsunai Kansen! (Gakkou Gurashi!) LOL!!!! O pinto do "zumbi" caiu de tanto ela fazer sexo!!! Quando caiu ela cortou a 2 cabeça tb.
25/09/2015, 22:10 |
Queria um doujin de Kurumi x Miki. Depois uns acontecimentos pós-anime elas ficam muita shippáveis.
ep.12 Foi um bom final, poderia ser melhor, mas em média ficou legal. A Yuki falando "Aew Zumbizada a escola fechou, vão tudo pra casa!" e eles "foi mal, tamo indo, falou!." foi forçado pra caralho para elas saírem daquela situação, nem mesmo o Taroumaru ajudando a Yuki estando zumbi não foi demais perto disso e ainda tiraram a melhor parte que é a entrega dos remédios, a recuperação da Kurumi e o último estágio da loucura da Yuuri, quer dizer quando ela pede para alguém aparecer para salvar a Kurumi a Miki aparece. Mas devo confessar que a cena envolvendo a "morte" do Taroumaru foi muito bonita. Aliás, o que foi aquilo no final? Elas enterraram o Taroumaru vivo e ele por sorte conseguiu sair da cova? A parte do discurso da formatura é sem dúvida uma das mais lindas da história, pois é uma reflexão de tudo o que aconteceu, uma pena ter sido rushada, mas acredito que, de certa forma, teve o mesmo impacto do mangá. Na cena final apareceu a Spoiler: mangá Talvez eu tenha uma visão diferente por conta de ter lido a obra original, mas o fato é que não me arrependo. As mudanças aumentam a cada passar de ep. já que claramente me motivava no começo, e me incomoda agora. 9/10 (25/09/2015, 22:10)Blanky Escreveu: Queria um doujin de Kurumi x Miki. Depois uns acontecimentos pós-anime elas ficam muita shippáveis. Eu também não me arrependo nem um pouco... Admito que esperava BEM mais desse último episódio, mas como um todo eu gostei da obra... No MAL, vou dar um 8/10, mas se lá permitisse ser mais preciso, acho que seria um 7.5 Valeu. (25/09/2015, 22:56)gusyavoo Escreveu: Eu também não me arrependo nem um pouco... Já que curtiu a obra, recomendo ler o mangá. É mais enxuto e direto, focado mais nos acontecimentos. Ao menos eu, quando comecei não conseguir parar. (25/09/2015, 22:56)gusyavoo Escreveu: No MAL, vou dar um 8/10, mas se lá permitisse ser mais preciso, acho que seria um 7.5 Eu uso o sistema de tags. Recentemente teve alguns animes que ficaram nesse meio termo e elas meio que resolveram. Tem o Anilist também que possui essas notas decimais, mas particularmente prefiro o padrão MAL mesmo.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes