Gakkou Gurashi!

Tópico em '2015' criado por martec em 22/06/2014, 09:14.
Páginas (21): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 21
202 respostas neste tópico
(20/09/2015, 18:14)rapier Escreveu: Se promoveu o mangá, tudo bem, porque a pré-venda do anime está sendo ruim.

Mesmo assim, se as vendas do mangá se manterem, há alguma chance de s2?
Responder
(20/09/2015, 18:16)Blanky Escreveu: Mesmo assim, se as vendas do mangá se manterem, há alguma chance de s2?

Se manterem? Se o anime não aumentou as vendas do mangá, é improvável que saia mais.
Responder
(20/09/2015, 18:17)rapier Escreveu: Se manterem? Se o anime não aumentou as vendas do mangá, é improvável que saia mais.

Aquele gráfico das vendas antes/depois do anime tinha me dado alguma esperança. Okay 
Pelo menos do mal "Se quiser saber o que acontece depois, leia o mangá." eu não sofrerei.
Responder
(20/09/2015, 19:13)Blanky Escreveu: Aquele gráfico das vendas antes/depois do anime tinha me dado alguma esperança. Okay 
Pelo menos do mal "Se quiser saber o que acontece depois, leia o mangá." eu não sofrerei.

A pré-venda estar ruim não significa que terá vendas ruins, mas é difícil os dois terem resultados muito diferentes.

Logo no máximo o anime venderá mais ou menos, o que não garante season 2 de qualquer modo.
Responder
Episódios 10 e 11 foram muito bons..
Não leio o mangá nem nada, seria legal se a kurumi sobrevivesse...
Elas tem um episódio para dar um jeito nas coisas, temporariamente, e a Yuki vai ser decisiva.
Única coisa que não quero é que a Yuuri mate a Kurumi um pouco antes do remédio chegar.

Por mais que não tenha uma próxima temporada, fechando bem esse capítulo no próximo episódio vai ter valido a pena ver..
Responder
(Gakkou Daisuki!) [Takane no Hanazono (Takane Nohana)] Chitsunai Kansen! (Gakkou Gurashi!)

Doujin que saiu disso, engraçado foi que eu fiquei surpreso pela tag necrofilia, depois que fui ver que não era sabão.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
Responder
(23/09/2015, 14:57)Shyboy Escreveu: (Gakkou Daisuki!) [Takane no Hanazono (Takane Nohana)] Chitsunai Kansen! (Gakkou Gurashi!)

Doujin que saiu disso, engraçado foi que eu fiquei surpreso pela tag necrofilia, depois que fui ver que não era sabão.

LOL!!!!

O pinto do "zumbi" caiu de tanto ela fazer sexo!!! Quando caiu ela cortou a 2 cabeça tb. Ohrly
Responder
Queria um doujin de Kurumi x Miki. Depois uns acontecimentos pós-anime elas ficam muita shippáveis. Wub 

ep.12
Foi um bom final, poderia ser melhor, mas em média ficou legal. A Yuki falando "Aew Zumbizada a escola fechou, vão tudo pra casa!" e eles "foi mal, tamo indo, falou!." foi forçado pra caralho para elas saírem daquela situação, nem mesmo o Taroumaru ajudando a Yuki estando zumbi não foi demais perto disso e ainda tiraram a melhor parte que é a entrega dos remédios, a recuperação da Kurumi e o último estágio da loucura da Yuuri, quer dizer quando ela pede para alguém aparecer para salvar a Kurumi a Miki aparece. Mas devo confessar que a cena envolvendo a "morte" do Taroumaru foi muito bonita.
Aliás, o que foi aquilo no final? Elas enterraram o Taroumaru vivo e ele por sorte conseguiu sair da cova? 

A parte do discurso da formatura é sem dúvida uma das mais lindas da história, pois é uma reflexão de tudo o que aconteceu, uma pena ter sido rushada, mas acredito que, de certa forma, teve o mesmo impacto do mangá.

Na cena final apareceu a 
Spoiler: mangá   
  Icon_e_surprised Um último apelo para lerem o mangá  Icon_lol

Talvez eu tenha uma visão diferente por conta de ter lido a obra original, mas o fato é que não me arrependo. As mudanças aumentam a cada passar de ep. já que claramente me motivava no começo, e me incomoda agora.

9/10
Responder
(25/09/2015, 22:10)Blanky Escreveu: Queria um doujin de Kurumi x Miki. Depois uns acontecimentos pós-anime elas ficam muita shippáveis. Wub 

ep.12
Foi um bom final, poderia ser melhor, mas em média ficou legal. A Yuki falando "Aew Zumbizada a escola fechou, vão tudo pra casa!" e eles "foi mal, tamo indo, falou!." foi forçado pra caralho para elas saírem daquela situação, nem mesmo o Taroumaru ajudando a Yuki estando zumbi não foi demais perto disso e ainda tiraram a melhor parte que é a entrega dos remédios, a recuperação da Kurumi e o último estágio da loucura da Yuuri, quer dizer quando ela pede para alguém aparecer para salvar a Kurumi a Miki aparece. Mas devo confessar que a cena envolvendo a "morte" do Taroumaru foi muito bonita.
Aliás, o que foi aquilo no final? Elas enterraram o Taroumaru vivo e ele por sorte conseguiu sair da cova? 

A parte do discurso da formatura é sem dúvida uma das mais lindas da história, pois é uma reflexão de tudo o que aconteceu, uma pena ter sido rushada, mas acredito que, de certa forma, teve o mesmo impacto do mangá.

Na cena final apareceu a 
Spoiler: mangá   
  Icon_e_surprised Um último apelo para lerem o mangá  Icon_lol

Talvez eu tenha uma visão diferente por conta de ter lido a obra original, mas o fato é que não me arrependo. As mudanças aumentam a cada passar de ep. já que claramente me motivava no começo, e me incomoda agora.

9/10

Eu também não me arrependo nem um pouco...
Admito que esperava BEM mais desse último episódio, mas como um todo eu gostei da obra...
No MAL, vou dar um 8/10, mas se lá permitisse ser mais preciso, acho que seria um 7.5

Valeu.
Responder
(25/09/2015, 22:56)gusyavoo Escreveu: Eu também não me arrependo nem um pouco...
Admito que esperava BEM mais desse último episódio, mas como um todo eu gostei da obra...

Já que curtiu a obra, recomendo ler o mangá. É mais enxuto e direto, focado mais nos acontecimentos. Ao menos eu, quando comecei não conseguir parar. Icon_lol

(25/09/2015, 22:56)gusyavoo Escreveu: No MAL, vou dar um 8/10, mas se lá permitisse ser mais preciso, acho que seria um 7.5

Valeu.

Eu uso o sistema de tags. Recentemente teve alguns animes que ficaram nesse meio termo e elas meio que resolveram.
Tem o Anilist também que possui essas notas decimais, mas particularmente prefiro o padrão MAL mesmo.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
Páginas (21): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes