Enquete: Qual destas garotas de Kiminozo é a melhor?
Hayase Mitsuki
38.30%
18 38.30%
Suzumiya Akane
36.17%
17 36.17%
Suzumiya Haruka
25.53%
12 25.53%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimi ga Nozomu Eien

Páginas (45): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 45
443 respostas neste tópico
 #111
(12/06/2014, 10:33)Metroid Escreveu: Supostamente, ele deve ter completado, já que tem 18 anos.

Pro cara não saber que romance é um gênero literário, ou ele não completou o EM ou o interior dele é interiorzão mesmo, brenha total.
Responder
 #112
Só tem romance no nome, é?! Enfim, nunca ouvi falar a respeito, então perguntei. Deixa isso de lado.
Responder
 #113
(12/06/2014, 18:29)Ray Escreveu: Só tem romance no nome, é?! Enfim, nunca ouvi falar a respeito, então perguntei. Deixa isso de lado.

O "romance" no nome é um gênero literário, não tem nada a ver com amor.
Responder
 #114
Que da hora. Minha mãe meu pegou vendo isso outro dia e agora quer que eu baixe de novo pra ela. Facepalm

"Parece novela da Globo."

Ao menos ela sabe o quanto isso é ruim.
Responder
 #115
(13/06/2014, 20:45)Metroid Escreveu: Que da hora. Minha mãe meu pegou vendo isso outro dia e agora quer que eu baixe de novo pra ela. Facepalm

"Parece novela da Globo."

Ao menos ela sabe o quanto isso é ruim.

Tua mãe não é nintendista. Bom pra ela.

Não se esqueça de postar aqui os elogios que ela fará a tal obra.
Responder
 #116
(13/06/2014, 20:45)Metroid Escreveu: Que da hora. Minha mãe meu pegou vendo isso outro dia e agora quer que eu baixe de novo pra ela. Facepalm

"Parece novela da Globo."

Ao menos ela sabe o quanto isso é ruim.

Não sei a sua, mas nas cenas de sexo a minha iria me falar bosta.

Me lembro que minha mãe assistiu junto comigo aquele especial de Sword Art Online, ela gostou, até disse ter entendido o motivo de eu gostar de animes.
Responder
 #117
(13/06/2014, 21:16)Ray Escreveu: Não sei a sua, mas nas cenas de sexo a minha iria me falar bosta.


Ótimo. Tu me deu um motivo preu não baixar isso pra ela.
Responder
 #118
(13/06/2014, 21:17)Metroid Escreveu: Ótimo. Tu me deu um motivo preu não baixar isso pra ela.

É só o que tem em novelas. Não seja fresco.

(13/06/2014, 21:16)Ray Escreveu: Não sei a sua, mas nas cenas de sexo a minha iria me falar bosta.

Em novela atual tá cheio de putaria, tipo naquela onde a personagem da Bruna Marquezine trepava dia sim, dia também.
Responder
 #119
(13/06/2014, 21:40)rapier Escreveu: Em novela atual tá cheio de putaria, tipo naquela onde a personagem da Bruna Marquezine trepava dia sim, dia também.

Não sei por nome, mas já vi uma novela aí que tem trepa todo capítulo. O problema é que quando tem algo assim em um anime, minha mãe fala bosta, e mesmo eu falando que acontece em novelas, ela simplesmente não enfia na cabeça. Ela já me viu assistindo Seikon no Qwaser, nem tentei me explicar e também não tinha muito o que falar.
1 usuário curtiu este post: Mandrake_10
Responder
 #120
(13/06/2014, 22:00)Ray Escreveu: Não sei por nome, mas já vi uma novela aí que tem trepa todo capítulo. O problema é que quando tem algo assim em um anime, minha mãe fala bosta, e mesmo eu falando que acontece em novelas, ela simplesmente não enfia na cabeça. Ela já me viu assistindo Seikon no Qwaser, nem tentei me explicar e também não tinha muito o que falar.

Qwaser é um ecchi de verdade, nem se compara com animes como Kiminozo. As trepas que tem em Kiminozo são estilão novela mexicana.
Responder
Páginas (45): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes