Jujutsu Kaisen

Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
128 respostas neste tópico
 #111
(11/07/2024, 17:32)firms Escreveu: 263 - Autor mais uma vez não deixa o Itadori brilhar, deixa ele moer o Sukuna na porrada, toda hora ele corta isso. Reta final parece eleição, cheio de “votos”, aí vira mamata pra não explicar nada.

JJK parece ser de propósito um anti-Naruto, ele quer que outros vençam, mas não o Itadori. O protagonista, na verdade, parece ser o Okkotsu mesmo.
Responder
 #112
263

Sukuna tomou uma Escada de Jacó no máximo. Lembrando que isso destrói qlqr objeto amaldiçoado, inclusive o reino prisão e os dedos do Sukuna.

Acabou.

Okkotsu caiu seco no chão.
Responder
 #113
[Imagem: 4jUKRoV.jpeg]

Acabou Sukuna, graças a Deus, ninguém te aguenta mais…

Expansão de domínio: Protagonismo demorou, mas chegou.
Responder
 #114
https://br.ign.com/jujutsu-kaisen/126965...o-protagon

E pensar q era pra ser o Legume e não o Okkotsu.

(25/07/2024, 13:13)firms Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4jUKRoV.jpeg]

Acabou Sukuna, graças a Deus, ninguém te aguenta mais…

Expansão de domínio: Protagonismo demorou, mas chegou.

Itadori pagou a passagem do Sukuna só de ida pra era Heian.
1 usuário curtiu este post: firms
Responder
 #115
265

Autor viajou na maionese pra mim, esse Itadori filosofo nunca existiu, mas que a ameaça dele no final foi foda foi.
Responder
 #116
(02/08/2024, 20:21)firms Escreveu: 265

Autor viajou na maionese pra mim, esse Itadori filosofo nunca existiu, mas que a ameaça dele no final foi foda foi.

Isso é o Naruto tentando deixa r a Kyuubi bonzinha, mas no caso do Itadori, é para mostrar a superioridade moral dele, o que é estranho em JJK.

E também serve como introdução para a vitória do Itadori sobre o Sukuna, pois começa com ele demonstrando o sentimento mais ofensivo a quem é soberbo: a pena. Não é a toa que apareceu o rosto de Buda, para um demônio, o que é mais ofensivo é a demonstração de bondade.

Como ele recusou a bondade, agora o Itadori está livre e moralmente correto para eliminar o Sukuna.
2 usuários curtiram este post: Episode, Roxas
Responder
 #117
Acaba em 5 capítulos.

Devo me proteger dos spoilers que virão de todos os lados...
Responder
 #118
(19/08/2024, 09:50)Ash_ Escreveu: Acaba em 5 capítulos.

A parte 1. Provavelmente vão inventar Jujutsu Z.
Responder
 #119
(19/08/2024, 09:50)Ash_ Escreveu: Acaba em 5 capítulos.

Devo me proteger dos spoilers que virão de todos os lados...

Com isso, fiquei pensando, o Kenjaku e todo seu plano tem mt pouca relevância no desfecho da história. Nao vai ter merger e n vai mostrar a super maldição.

Aliás, n deve mostrar o desfecho da luta do Hakari vs Uraume. Sim, eles existem e ainda estão lutando.
Responder
 #120
Fim previsto para 29/09 pela Shonen Jump… se não houver adiamentos. 5 capítulos… não entendo pq esses autores fecham esses Shonen novos tão porcamente.

(19/08/2024, 22:08)Roxas Escreveu: Com isso, fiquei pensando, o Kenjaku e todo seu plano tem mt pouca relevância no desfecho da história. Nao vai ter merger e n vai mostrar a super maldição.

Aliás, n deve mostrar o desfecho da luta do Hakari vs Uraume. Sim, eles existem e ainda estão lutando.

Eles só querem salvar o Megumi, é tipo foda-se pra assimilação HAHA!
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes