25/04/2021, 11:58 |
Coitada da Vladilena, ta tentando o máximo, mas ela deve resistir e melhorar no comando do esquadrão.
86: Eighty-Six
Tópico em '2021' criado por
rapier em 15/03/2020, 10:53.
|
253 respostas neste tópico
|
25/04/2021, 11:58 |
Coitada da Vladilena, ta tentando o máximo, mas ela deve resistir e melhorar no comando do esquadrão.
25/04/2021, 12:06 |
25/04/2021, 12:08 |
25/04/2021, 12:09 |
25/04/2021, 13:02 |
Comparado a alguns animes da temporada igualmente baseados em LN, a conversão aqui parece com ritmo menor, talvez ao seguir por caminhos sinuosos.
25/04/2021, 19:02 |
Resolver dar uma chance pro anime:
EP 1 achei fraco, basicamente so mostro o lado dos privilegiados. EP 2 gostei bastante da luta com os tanks insetos. os personagens atem agora nem um conseguiu cativar. EP 3 Teve muito bla bla bla pra tentar fazer vc gostar de algum personagem. não me convenceu. Acho a dona Albina sem graça e hipócrita ao extremo. tanto que próprio episodio 2 ela pra amiga que fez todo o showzinho dela ja sabendo que o papai/tio sei la vai limpar a barra dela. sobre os soltados nem teve nem tempo habil para começar a gostar de algum para se importar com a morte. Não seis e continuo vendo isso, ate gostei das batalhas, mas parece que vao ter em pouca quantidade. Realmente queria mais importação sobre o mundo deles... fosse esses caras ai ja tinha deixado a legião invadir e matar todos. não tem mínimo motivo pra continuar defendendo eles ate agora. esse campo minado não vejo sendo muito efetivo... a menos que o inimigo invada sempre e essa bombas nucna explodam somente se eles tentassem fugir oq é mt sem sentido. (25/04/2021, 19:02)Kira-Sama Escreveu: Acho a dona Albina sem graça e hipócrita ao extremo. tanto que próprio episodio 2 ela pra amiga que fez todo o showzinho dela ja sabendo que o papai/tio sei la vai limpar a barra dela. Eu acho ela muito engraçada. Não a vejo como hipócrita, mas sim como inocente. Ela trata os 86 com o mesmo distanciamento que eles tratam ela. (25/04/2021, 19:02)Kira-Sama Escreveu: Não seis e continuo vendo isso, ate gostei das batalhas, mas parece que vao ter em pouca quantidade. O anime deixa muito claro que as batalhas não são o foco. Veja que eles omitem batalhas. (25/04/2021, 19:02)Kira-Sama Escreveu: Realmente queria mais importação sobre o mundo deles... fosse esses caras ai ja tinha deixado a legião invadir e matar todos. não tem mínimo motivo pra continuar defendendo eles ate agora. A Legião ataca todo mundo, inclusive os 86. Os 86 poderiam deixar os inimigos passar e morreriam do mesmo jeito, o anime mostra que os 86 querem viver, não serem kamikazes. O anime mudar propositalmente a ordem linear dos acontecimentos para dificultar o entendimento é um sinal de que "explicação" não é o objetivo primário do negócio. Por exemplo, as conversas no ep. 3 ocorreram com a gente primeiro vendo o lado dos 86, depois o lado da Lena. Claro que isso tem o objetivo de mostrar a separação entre os dois mundos, como a Lena está sozinha... mas não ajuda no entendimento. (25/04/2021, 19:02)Kira-Sama Escreveu: esse campo minado não vejo sendo muito efetivo... a menos que o inimigo invada sempre e essa bombas nucna explodam somente se eles tentassem fugir oq é mt sem sentido. O campo minado é ótimo para os 86 nem tentarem fugir das vizinhanças do Gran Mur.
25/04/2021, 19:17 |
25/04/2021, 19:19 |
(25/04/2021, 19:17)Kira-Sama Escreveu: esse campo minado n faz sentido... por que ele ja deveria ter explodido sendo que o inimigo consegue avançar ate onde o 86 ta. Como assim? As minas em um campo minado não ficam coladas, explodir uma não explode as outras... O campo minado funciona muito melhor contra pessoas do que contra bots, porque ele gera nas pessoas o medo de progredir. Medo de dar um passo à frente e morrer. Com os bots é só usar uma ruma de bots para irem morrendo e abrirem um caminho.
25/04/2021, 19:20 |
Mina antipessoal. Não se espera que seja efetivo contra a Legião.
|
« Anteriores | Seguintes »
|