86: Eighty-Six

Tópico em '2021' criado por rapier em 15/03/2020, 10:53.
Páginas (26): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 26
253 respostas neste tópico
Coitada da Vladilena, ta tentando o máximo, mas ela deve resistir e melhorar no comando do esquadrão.
Responder
(25/04/2021, 11:58)Lonely Escreveu: Coitada da Vladilena, ta tentando o máximo, mas ela deve resistir e melhorar no comando do esquadrão.

mas só disseram para ela as verdades... ela se quer perguntou real nome de cada um.
Responder
(25/04/2021, 12:06)martec Escreveu: mas só disseram para ela as verdades... ela se quer perguntou real nome de cada um.

Mas ela individualmente não é culpada e nem tem má vontade com eles, só é inexperiente.
Responder
(25/04/2021, 12:08)Lonely Escreveu: Mas ela individualmente não é culpada e nem tem má vontade com eles, só é inexperiente.

no quesito inexperiente eu concordo...
mas para ela crescer precisava ouvir as verdades, então é mal necessário.
Responder
Comparado a alguns animes da temporada igualmente baseados em LN, a conversão aqui parece com ritmo menor, talvez ao seguir por caminhos sinuosos.
Responder
Resolver dar uma chance pro anime:

EP 1 achei fraco, basicamente so mostro o lado dos privilegiados.

EP 2 gostei bastante da luta com os tanks insetos. os personagens atem agora nem um conseguiu cativar.

EP 3 Teve muito bla bla bla pra tentar fazer vc gostar de algum personagem. não me convenceu.

Acho a dona Albina sem graça e hipócrita ao extremo. tanto que próprio episodio 2 ela pra amiga que fez todo o showzinho dela ja sabendo que o papai/tio sei la vai limpar a barra dela.

sobre os soltados nem teve nem tempo habil para começar a gostar de algum para se importar com a morte.

Não seis e continuo vendo isso, ate gostei das batalhas, mas parece que vao ter em pouca quantidade.

Realmente queria mais importação sobre o mundo deles... fosse esses caras ai ja tinha deixado a legião invadir e matar todos. não tem mínimo motivo pra continuar defendendo eles ate agora.

esse campo minado não vejo sendo muito efetivo... a menos que o inimigo invada sempre e essa bombas nucna explodam somente se eles tentassem fugir oq é mt sem sentido.
Responder
(25/04/2021, 19:02)Kira-Sama Escreveu: Acho a dona Albina sem graça e hipócrita ao extremo. tanto que próprio episodio 2 ela pra amiga que fez todo o showzinho dela ja sabendo que o papai/tio sei la vai limpar a barra dela.

Eu acho ela muito engraçada. Não a vejo como hipócrita, mas sim como inocente. Ela trata os 86 com o mesmo distanciamento que eles tratam ela.

(25/04/2021, 19:02)Kira-Sama Escreveu: Não seis e continuo vendo isso, ate gostei das batalhas, mas parece que vao ter em pouca quantidade.

O anime deixa muito claro que as batalhas não são o foco. Veja que eles omitem batalhas.

(25/04/2021, 19:02)Kira-Sama Escreveu: Realmente queria mais importação sobre o mundo deles... fosse esses caras ai ja tinha deixado a legião invadir e matar todos. não tem mínimo motivo pra continuar defendendo eles ate agora.

A Legião ataca todo mundo, inclusive os 86. Os 86 poderiam deixar os inimigos passar e morreriam do mesmo jeito, o anime mostra que os 86 querem viver, não serem kamikazes.

O anime mudar propositalmente a ordem linear dos acontecimentos para dificultar o entendimento é um sinal de que "explicação" não é o objetivo primário do negócio.

Por exemplo, as conversas no ep. 3 ocorreram com a gente primeiro vendo o lado dos 86, depois o lado da Lena. Claro que isso tem o objetivo de mostrar a separação entre os dois mundos, como a Lena está sozinha... mas não ajuda no entendimento.

(25/04/2021, 19:02)Kira-Sama Escreveu: esse campo minado não vejo sendo muito efetivo... a menos que o inimigo invada sempre e essa bombas nucna explodam somente se eles tentassem fugir oq é mt sem sentido.

O campo minado é ótimo para os 86 nem tentarem fugir das vizinhanças do Gran Mur.
Responder
(25/04/2021, 19:11)rapier Escreveu: O campo minado é ótimo para os 86 nem tentarem fugir das vizinhanças do Gran Mur.

esse campo minado n faz sentido... por que ele ja deveria ter explodido sendo que o inimigo consegue avançar ate onde o 86 ta.
Responder
(25/04/2021, 19:17)Kira-Sama Escreveu: esse campo minado n faz sentido... por que ele ja deveria ter explodido sendo que o inimigo consegue avançar ate onde o 86 ta.

Como assim? As minas em um campo minado não ficam coladas, explodir uma não explode as outras...

O campo minado funciona muito melhor contra pessoas do que contra bots, porque ele gera nas pessoas o medo de progredir. Medo de dar um passo à frente e morrer. Com os bots é só usar uma ruma de bots para irem morrendo e abrirem um caminho. HAHA!
Responder
Mina antipessoal. Não se espera que seja efetivo contra a Legião.
Responder
Páginas (26): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes