Majo no Tabitabi

Tópico em '2020' criado por rapier em 18/10/2019, 10:51.
Páginas (18): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18
172 respostas neste tópico
Rolezeira... isso é um soco na visão.

(27/10/2020, 21:54)Gabrinius Escreveu: a legenda melhor é a que te falei mesmo

É, mas pelo visto só lançam um episódio de vez em nunca. Só tem até o 2 lá.
Responder
pior que não é o soco não... esse eu nem cito.

[Imagem: C4RJmeu.png]

....

complicado
Responder
(28/10/2020, 00:14)Gabrinius Escreveu: pior que não é o soco não... esse eu nem cito.

Spoiler: Imagem   

....

complicado

Que troço mais horrível, é sério isso? kkkk
Responder
Sim, e no fim do episódio acontece de novo, mas só de noite eu poderei ir atrás de print.
Responder
Até que ficou engraçado.  HAHA!
Responder
(27/10/2020, 19:18)juno Escreveu: Episódio 4

Eu gostei muito mais desse episódio do que do anterior. A história também foi triste e dark, mas aqui deu pra entender um pouco mais sobre como a Elaina pensa.

1) Agir apenas em benefício próprio. "O que eu ganho em te ajudar"?
2) Não se colocar em perigo. Isso vai bem de acordo com o que o @Sen tinha falado. Ela prometeu aos pais fugir do perigo.

Foi um twist legal a princessa na verdade ser uma bruxa buscando vingança pelo amado e o filho.
Acredito que ela deva ficar doida o resto da vida naquele castelo e morrer sozinha... pro resto do mundo isso é ótimo pq imagina se mais alguém faz algo contra essa mulher? Ela foi capaz de destruir um reino inteiro por uma vingança, o que não faria numa próxima? Além disso ela é bem OP ein? Nem a sensei da Elaina era tão poderosa como ela.

Aliás a Elaina indo lá achando que seria de alguma ajuda e ver a OPzisse da princesa foi engraçado.

Só achei estranho a princesa não ter um broche de bruxa... todas elas têm.

não foi twist isso tava obivo des do começo.  devia ter contando a historinha dela com o cozinheiro no final do epiodio.
Responder
Majo no Tabitabi = Episódio 04

O anime continua me surpreendendo cada vez mais, seja por sua staff talentosa, seja por sua história que cada vez mais pesada. E como adaptação se saindo bem mesmo com mudanças. Quero elogiar e falar especialmente sobre o storyboard do episódio 4 em contraste com a fotografia. O storyboarder foi muito feliz em suas escolhas nos ângulos, dando muita ênfase nos cenários e em ângulos onde a tensão e o drama podem ser mostrados sem necessariamente precisar de explicações. Isso tudo em paralelo com uma fotografia bela e singela, teve ótimos resultados. Animação continua bem consistente. As mudanças foram tranquilas..  exemplo, a Elaina não se põe perigo, a princesa não fica louca no final, não tem uma introdução sobre um casal apaixonado no início. A ambientação do castelo ficou linda também.
Responder
(28/10/2020, 14:30)Kira-Sama Escreveu: não foi twist isso tava obivo des do começo.  devia ter contando a historinha dela com o cozinheiro no final do epiodio.

Ela querer vingança tinha falado desde o começo, mas eu digo na questão de revelar que ela que enfeitiçou o pai e apagou a própria memória. É nesse sentido.
Responder
(28/10/2020, 14:44)juno Escreveu: Ela querer vingança tinha falado desde o começo, mas eu digo na questão de revelar que ela que enfeitiçou o pai e apagou a própria memória. É nesse sentido.

isso do pai se ro monstro ok, mais des que ela falou q era bruxa tb fico obvio que ela q fez a merda toda e apagou a memoria sim
Responder
(28/10/2020, 14:44)juno Escreveu: Ela querer vingança tinha falado desde o começo, mas eu digo na questão de revelar que ela que enfeitiçou o pai e apagou a própria memória. É nesse sentido.

Ela não apagou as próprias memórias, ela entregou à força as memórias pro pai dela para mostrar a ele a angústia dela.

Spoiler: LN   
Responder
Páginas (18): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes