Open Thread - 2014

Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 31/12/2013, 23:28.
Páginas (334): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 334
 
3334 respostas neste tópico
 #111
(07/01/2014, 09:15)jobarte Escreveu: Não entendo o cara, ficou rico com o programa e fala que é ruim na cara dura, se bem que ele tem razão.

http://olhardigital.uol.com.br/pro/noticia/39640/39640

Mudou o nome, mas vai continuar a mesma merda.
 #112
Pq tenho vergonha do Brasil?


Toyota deve lançar carro movido a hidrogênio em 2015 nos EUA


http://economia.uol.com.br/noticias/afp/...m-2015.htm
 #113
(07/01/2014, 10:18)Ton Escreveu: Pq tenho vergonha do Brasil?


Toyota deve lançar carro movido a hidrogênio em 2015 nos EUA


http://economia.uol.com.br/noticias/afp/...m-2015.htm


Tudo a ver...
Não sabe que os EUA fazem parte da máfia do petróleo?
Lançarem o carro é uma coisa, fazer dar certo é outra.
 #114
(07/01/2014, 10:25)Metroid Escreveu: Tudo a ver...
Não sabe que os EUA fazem parte da máfia do petróleo?
Lançarem o carro é uma coisa, fazer dar certo é outra.

Assim como há uma máfia do petróleo, existe outra que espalha por aí a idéia do aquecimento global. São 2 indústrias distintas.

E fazer dar certo é algo que depende também da vontade dos compradores. Se o tempo de recarga for realmente curto, os compradores farão com que dê certo.
 #115
(07/01/2014, 10:25)Metroid Escreveu: Tudo a ver...
Não sabe que os EUA fazem parte da máfia do petróleo?
Lançarem o carro é uma coisa, fazer dar certo é outra.

Não tou falando do petróleo especificamente, estou falando do incetivo a construir carros com outras fontes de energia. Se vc leu toda a matéria, há postos, porém insuficientes, irá aumentar apenas na California.

Se eles se derem bem nesse mercado melhor pra eles, principalmente pra americano que é louco por energia.
 #116
(07/01/2014, 10:25)Metroid Escreveu: Tudo a ver...
Não sabe que os EUA fazem parte da máfia do petróleo?
Lançarem o carro é uma coisa, fazer dar certo é outra.

já estou vendo o preço do hidrogênio ou do carro abusivo, isso acontece com os carros elétricos, preço abusivo, e motor de carro elétrico ou movido a hidrogênio é bem mais fácil de se fazer do que um a combustão, não sei se você já soube de um brasileiro que inventou o motor movido a hidrogênio a um tempo, apos deram um chá de sumiço nele, seus projetos sumiram da internet, ninguém hoje tem noticias dele...
 #117
(07/01/2014, 10:49)zatebrand Escreveu: já estou vendo o preço do hidrogênio ou do carro abusivo, isso acontece com os carros elétricos, preço abusivo, e motor de carro elétrico ou movido a hidrogênio é bem mais fácil de se fazer do que um a combustão, não sei se você já soube de um brasileiro que inventou o motor movido a hidrogênio a um tempo, apos deram um chá de sumiço nele, seus projetos sumiram da internet, ninguém hoje tem noticias dele...

O preço do carro elétrico não é abusivo. É simplesmente que a tecnologia para torná-lo barato ainda não é conhecida pelas indústrias.

E essas histórias de "gente X tinha uma idéia revolucionária e deram chá de sumiço nele" são um dos maiores hoaxes da internet.
 #118
(07/01/2014, 10:55)rapier Escreveu: O preço do carro elétrico não é abusivo. É simplesmente que a tecnologia para torná-lo barato ainda não é conhecida pelas indústrias.

E essas histórias de "gente X tinha uma idéia revolucionária e deram chá de sumiço nele" são um dos maiores hoaxes da internet.
o rapaz do opala movido a 100% a hidrogênio não é um conto da internet
 #119
(07/01/2014, 10:10)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 23c082d68916300640e152a7cb97770c.jpg]

Por aqui, o recheado a gente chama de biscoito. Bolacha é tapa na cara ou aqueles do tipo Cream Cracker. Que eu saiba, são as definições corretas de bolacha e biscoito.

Aqui em minas a definição é a mesma, mas os cariocas e paulistas insistem em travar uma clãwars, então eles que sejam felizes.

(07/01/2014, 10:26)rapier Escreveu: Assim como há uma máfia do petróleo, existe outra que espalha por aí a idéia do aquecimento global. São 2 indústrias distintas.

E fazer dar certo é algo que depende também da vontade dos compradores. Se o tempo de recarga for realmente curto, os compradores farão com que dê certo.

Eu ja vi excelentes produtos que não deram certo justamente por isto.
 #120
(07/01/2014, 10:57)zatebrand Escreveu: o rapaz do opala movido a 100% a hidrogênio não é um conto da internet

Só porque ele fez isso não quer dizer que seja viável para produção em massa. Especialmente por causa dos postos de hidrogênio. O que ele inventou provavelmente foi um método barato de conversão de um carro para hidrogênio, sendo que não sabe ainda quais impactos isso causaria ao motor.

"Grandes idéias" geralmente são barradas por coisas simples.



Um material revolucionário mas que realmente não foi industrializado foi o Starlite. Isso porque seu criador simplesmente não quis vender a fórmula do produto.
Páginas (334): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 334
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes