Now Playing Animes - Outubro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2019, 00:00.
Páginas (64): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 64
 
633 respostas neste tópico
 #111
Tudo bem então, vote num isekai
 #112
bom, levando em conta que a associação dos vocês vai votar no anime do zé furryófilo... eu ao menos não tô na pior
 #113
(05/10/2019, 23:51)Oiacz Escreveu: Tu pode assistir Kono Oto Tomare! e votar nele se não quiser votar em isekai

Esse anime não tem cara de gabrinius.
 #114
(06/10/2019, 00:09)Blanky Escreveu: Mas esse aqui vale a pena, tem o seu valor. Ou espera sair os de blogueiragem, tenho certeza que tu vai gostar.

eu nem sei quais talvez serão, mas hoje em dia o genero "é blogueiragem, mas é da hora" está morto. agora só sai blogueiragem podrera (que é as que os true blogueiros gostam). inclusive esses dias tavam falando bem de um lançamento daquele diretor que nunca faz nada legal, só filme de frescura e chororô.

nem sequer tenho mais animes pra perguntar se é pique joker game.
 #115
O mercado tá complicado mesmo, se até quem gosta tá reclamando. Icon_lol

(06/10/2019, 00:10)Gabrinius Escreveu: inclusive esses dias tavam falando bem de um lançamento daquele diretor que nunca faz nada legal, só filme de frescura e chororô.

O que fez Kimi no na wa? Ainda não vi o novo filme dele, mas verei em breve. O cara é bom, você que gosta de pegar no pé dele.
 #116
eu não pego no pé de ninguém, o que eu disse sobre os filmes dele é a mais pura verdade
 #117
O Shinkai pratcamente só faz mais do mesmo, nem eu que geralmente gosto de drama tenho saco pra aturar os filmes dele que são baseados em fail.
 #118
Shinkai não faz nada novo. Como sempre digo, seus filmes são só drameco de quem escreve algo a cada rejeição de mulher que sofre pra descontar nos personagens.
 #119
Aí é que tá, a fórmula deu certo, então...
 #120
O Shinkai não só faz o mesmo sempre, como os outros estão imitando o template, logo é prejuízo em dobro.
Páginas (64): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 64
 

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes