Mugen no Juunin: Immortal

Páginas (22): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 22
219 respostas neste tópico
 #111
(11/12/2019, 18:10)gangrena Escreveu: TAva procurando esse tópico outro dia e não achei  Icon_lol

Ep 10 - impressão que cortaram bem o rape da loira, porque lembro até hoje dela correndo ou tentando fugir, caindo e a unha ficando encravada no assoalho  Icon_eek

A única vez que ela conseguiu correr foi pra matar o caolho.

[Imagem: EWqmmPa.jpg]

Facepalm

Mais uma tradução feita com o olho do orifício anal.
Responder
 #112
É como ler mangá com o Google Tradutor.

#11

"Sou um geniOH NÃO!"

[Imagem: 9BcaNsH.jpg]
[Imagem: 2olBmFL.jpg]

Pessoal tem razão em reclamar, nosso heróis são todos perdedores.
Incluindo o Manji foi conseguiu ser morto por aqueles três assassinos.

Tem algo que eu vejo reclamando bastante, que é a fotografia.
Ela é boa, mas em algumas cenas ela consegue ser bem ruim, com enquadramentos muito fechados quando a cena pelo uma visão mais clara do local e da posição de cara um, mostrando o corpo inteiro. Você pode ver isso na cena em que o Shira está falando com o Manji e o Magatsu no início, que só aparece as cabeças delas. Sei que isso é falta de "orçamento" para animar mas ainda assim é feito de ver.
Mas não tem jeito então vou ver se consigo não falar mais nisso.

Enfim, Shira é um "vilão".
Isso é um "fato" bem conhecido.
Mas eu não lembrava dele ser "maligno".
Quando li isso anos atrás não me lembro de ter sentido o mesmo. A diferença que faz um dublador.

[Imagem: znw5esh.jpg]

O anime realmente foi fundo com essa ideia de que o "Shira é maligo", não deixando de destacar a imagem dele caindo para as profundezas enquanto promete rastejar de volta até a superfície como um verdadeiro demônio banido.

[Imagem: howWH3H.jpg]
Responder
 #113
Que absurdo!



Vão cortar o que o Anotsu foi fazer em Kaga!
Essa adaptação quer mesmo ir até o último volume, mas cortando tanto assim?
Responder
 #114
(12/12/2019, 17:01)PaninoManino Escreveu: Essa adaptação quer mesmo ir até o último volume, mas cortando tanto assim?

Tu sabe que sim, vide o episódio anterior.

Isso precisaria de ao menos o dobro de episódios pra não ser vítima do Battousai.
Responder
 #115
Lembrando que o Battousai é o próprio autor ao não só concordar com fazerem o anime ("OK, concordo em ganhar $") como também em decidir quais acontecimentos saem e quais ficam.
Responder
 #116
Ao menos o ponto positivo é o arco da prisão ser retalhado.
Responder
 #117
(12/12/2019, 17:40)M3troid Escreveu: Tu sabe que sim, vide o episódio anterior.

Isso precisaria de ao menos o dobro de episódios pra não ser vítima do Battousai.

Mas esses eventos não são de se jogar fora, são importantes.

(12/12/2019, 17:46)M3troid Escreveu: Ao menos o ponto positivo é o arco da prisão ser retalhado.

A não ser que estão seguindo a lógica de que personagem importante é a Rin e só.
Responder
 #118
(12/12/2019, 18:09)PaninoManino Escreveu: Mas esses eventos não são de se jogar fora, são importantes.

Sim, são. Mas já cortaram coisas importantes anteriormente, como o background da Makie.
Responder
 #119
(12/12/2019, 18:41)M3troid Escreveu: Sim, são. Mas já cortaram coisas importantes anteriormente, como o background da Makie.

Eu esperava que isso poderia ser melhor esclarecido nesse arco, mas também será cortado.
Responder
 #120
11 - O ninja do funk tomou atraso do Shira que agora não tem 2 mãos.
Gosto dessas coisas de manga, ao invés de enfiar a espada na cara, corta a mão para o infeliz voltar depois  Icon_rolleyes

Visualmente ep estava bonito.
Responder
Páginas (22): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes