Qual foi o primeiro anime que você viu?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 11/04/2014, 10:55.
Páginas (26): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 26
259 respostas neste tópico
 #111
(05/07/2014, 21:10)Metroid Escreveu: Tu tá elogiando ou falando muito mal desse anime?

Falando bem, pois o mecha do anime usa Windows ME, logo dá muito problema e sufoco pras pilotos. Elas precisam criar programas auxiliares pra fazer coisas que o sistema deveria fazer, pois ele foi gravado no FW que não pode ser sobrescrito.
Responder
 #112
Como não tinha net quando criança, sempre assisti anime na TV( não sabendo que era anime, mas sempre gostava como se já fizesse parte de minha vida).

Acho que o primeiro foi Dragon Ball, Digimon Adventure e por ai vai..
Até chegar em Naruto na SBT \o/, mesmo deixando de passar em canal aberto eu sentia saudades de assistir mas como não manjava de PC, fiquei um tempão sem assistir, até que em 2011 vi no face, um post sobre o EP.275, e ai comecei a assistir desde o episódio 1 do Shippuuden. depois tomei conhecimento de que era anime, me indicaram Death Note. Ele que me deu alegria de assistir mais e mais animes. Icon_e_biggrin
Responder
 #113
Acho que provavelmente foi o Dragon Ball original, não tenho certeza.
Responder
 #114
InuYasha, esse é clássico...

Parece que a maioria aqui começou com algum shonen.
Responder
 #115
(22/07/2014, 19:44)ThanaIruga Escreveu: Não tenho certeza, acho que meu primeiro anime foi, Dragon Ball que passava no sábado animado no sbt.
Link youtube: http://youtu.be/JU11EdVMhss

Nem vi DB direito quando passou no SBT. Eu estudava de manhã quando começou a passar depois trocaram o horário disso trocentas vezes.
Responder
 #116
Acho que foi Pokémon, e na época eu nem sabia o que era um anime.
Responder
 #117
O primeiro anime que eu assisti foi Burn Up! Excess, lembro que tinha visto na TV.

O primeiro anime que eu assisti sabendo que era anime foi a 1ª temporada de To Love-Ru (a única que presta, na minha opinião) e por recomendação de um amigo.
Responder
 #118
Dragon Ball foi uns dos primeiros. Eu lembro que assisti Dragon Ball Z todo e assisti o GT 2 vezes quando passou na TV Globinho. Fora que vi os filmes e mais alguns episódios do primeiro nos DVD que meu primo tem lá, já que é fã da série.
Responder
 #119
Pelo que consigo puxar de memória, creio que o primeiro anime que eu assisti tenha sido Dragon Ball ou CdZ, não lembro direito qual deles começou a passar por aqui antes.

Já o primeiro anime que eu vi completo de fansub foi Full Metal Panic!, que depois também foi o primeiro mangá que eu comprei.
Responder
 #120
samurai warrions ou cdz ou shurato, nao lembro ao certo só sei q foi tudo na manchete. Chegava da escola e tentava assistir na minha tvzinha na maior chiadeira.

na consciência mesmo acho q naruto os arquivos era em rmvb. (hj em dia abomino)
Responder
Páginas (26): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes