Isekai Cheat Magician

Tópico em '2019' criado por rapier em 06/03/2019, 09:12.
Páginas (19): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19
181 respostas neste tópico
(21/08/2019, 16:00)rapier Escreveu: Enquanto isso no mangá...
O mangá foi bem mais honesto.
Responder
(21/08/2019, 16:29)Tacalho Escreveu: Depois de ver o corpo dela cortado no meio no mangá tenho minhas dúvidas.

Não ta cortado no meio.
O buraco ta só um pouco maior.

Se no anime o ferimento foi uma faca de serrinha, no manga foi uma faca de açougueiro, mas nada que não é passível de cura de uma maga que tem todos os elementos e conhecimento moderno.
Responder
(21/08/2019, 16:32)gusyavoo Escreveu: Não ta cortado no meio.
O buraco ta só um pouco maior.

Se no anime o ferimento foi uma faca de serrinha, no manga foi uma faca de açougueiro, mas nada que não é passível de cura de uma maga que tem todos os elementos e conhecimento moderno.

Nossa, é mesmo...tinha certeza que o corpo dela tava cortado no meio, mas o frame de baixo era só um close muito mal dado mesmo.
Responder
eu acho que vivi.

foi o típico desmaio na minha opinião

logo a rin casta uma magia de cura e acabo.
Responder
Sobrevivi até o ep. 7, mas não dá mais pra mim, capitão. Esse episódio foi muito, mas muito, mas muito ruim. Um dos piores que eu vi em eras. Tanta coisa absurda que não sei nem por onde começar. Depois que o dragão falante que surgiu das profundezas disparou um super ataque e matou a dona com um ferimento de faquinha de manteiga, minha paciência acabou. Mesmo para uma série sabidamente tão genérica, esse episódio abusou do direito de ser ruim.
Responder
pra mim tá bem em nível de isekai genérico normal.
Responder
A Ana morreu mesmo, tá escrito Anastasia no túmulo.

[Imagem: BdXh5gn.jpg]
Responder
O arranhão mais mortal dos animes!
Responder
Povo não deixou nem o cadáver da dona esfriar e já apareceu outra dona querendo dar pro Taichi.
Responder
Nenhuma das novas garotas se compara a Ana, nunca vão conseguir substituir a waifu!

Achei engraçado que contra o rei o Taichi foi machão chamando atenção pelo summoning, mas quando a princesa foi lá admitir que ela que os summonou, a história é outra. "Tudo bem, entendemos que você se preocupa com todo mundo, ir pra casa pode esperar" Icon_lol
Responder
Páginas (19): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes