Now Reading Light Novels 2019-2024

Páginas (53): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 53
526 respostas neste tópico
 #111
Hoje li o volume 5 da light novel "The Unwanted Undead Adventurer".

Este volume praticamente não teve ação, além de um breve encontro com um grupo de zumbis que posteriormente levou o protagonista a conhecer uma elfa. A elfa ensinou alguns truques sobre magia sagrada.

O volume terminou com ele chegando em sua cidade natal que fica em um local isolado no meio das montanhas. A Lorraine foi junto com ele (a peituda da capa abaixo).

O protagonista nasceu em um lugar curioso. O volume 6 deve ser interessante. Saiu em novembro passado no Japão, então deve ser questão de meses para sair aqui no Ocidente.

[Imagem: f2hUPim.jpg]
Responder
 #112
Hoje eu li uma excitante light novel 18+ chamada "A Lesbian Elf and a Cursed Princess" booty

[Imagem: PFihXeo.jpg]
Responder
 #113
A jnovel club está disponibilizando algumas light novels pra ler de graça no site deles por causa do coronavírus. Engraçado o título da campanha que parece o nome de uma ln: "I Couldn’t Go Outside, So I Just Stayed In and Read Light Novels All Day!"

Não que faça muita diferença pra mim já que eu baixo tudo pirata, mas só compartilhando a informação.
Responder
 #114
Li o volume 5 de Otomege Sekai wa Mob... Estou começando a gostar da Marie e dos 5 trolls, nesse volume eles até que serviram pra algo. Geralmente eu gosto de obras ágeis mas essa aqui eu acho que o autor rusha demais o plot, o lado bom é que deixa a leitura mais dinâmica, porém sinto falta de descrições mais detalhadas em algumas cenas.

Seria bom se o Leon interagisse com a Ange e a Livia individualmente, quando as duas tão juntas (sempre desde o volume 3) os diálogos são muito  Sleep

[Imagem: JMom1pM.jpg]

Apesar da Noelle ser o foco dos volumes 4 e 5, a personagem que eu mais gostei foi a Louise. Boa adição do autor pra LN.
Responder
 #115
O volume 5 de Record of Wortenia War começa com ação intensa e depois fica focado em ações politicas e econômicas a medida que o cara constroi os alicerces do seu futuro reino.

E também já começa a pensar em montar um harém já que naquele mundo o limite de mulheres que um homem pode ter está atrelado a quantidade de dinheiro que possui Pacman

[Imagem: sRZkFRI.jpg]
Responder
 #116
Previous Life was Sword Emperor. This Life is Trash Prince. Vol. 1 Chapter 13.

O protagonista tem uma mente tão deturpada que quando o inimigo mostra uma ilusão com a pessoa mais amada por ele, ele simplesmente mata o agente inimigo junto com boa parte do exército com 10.000 soldados Fuckyeah

[...]Idies was speechless before such an unreal scene. The moment the swords started floating, she realized. Those swords all had a will. They moved according to their master’s orders.

A heavy atmosphere completely filled the area, showering it with indiscriminate killing intent, concentrated to the max. Enough killing intent to make hair stand on end. Definitely not something you would ever point at a loved one.

Because of that, Idies visibly shook. Her secret technique, “Phantoms”, was supposed to show the target the person they wanted to meet the most, the person dearest to them. Idies used it often during assassination missions.

This time, she felt that she shouldn’t use it. Even so, no matter how crazy her opponent seemed, she thought he would still have human emotions in him. And this was the result.

Swords, swords, swords, as far as the eye could see. Her mouth wouldn’t move. If she didn’t say anything, however, she couldn’t calm herself down. She couldn’t keep her composure.

“…a…are you a…monster…!?”[...]


Essa LN poderia gerar um bom anime shounen/seinen. Embora possua o potencial latente de se perder no caminho.
Responder
 #117
tu me spoliô, zéfiris, nem li esse capítulo

tô curtindo a novel, mas como tu falou ela tá fácil de se perder. Eu tô vendo isso virar um shounenzão
Responder
 #118
(09/04/2020, 23:47)JJaeger Escreveu: tô curtindo a novel, mas como tu falou ela tá fácil de se perder. Eu tô vendo isso virar um shounenzão

Não raro a diferença entre o remédio e o veneno é a dosagem.

Até o momento essa LN possui 3 volumes no Japão. E pelo resumo que li dos volumes 2 e 3, por enquanto não entrou em um circulo vicioso.
Responder
 #119
Aquela LN do capiroto que trabalha no BK irá acabar no volume 21.
Responder
 #120
(27/04/2020, 17:05)M3troid Escreveu: Aquela LN do capiroto que trabalha no BK irá acabar no volume 21.

mó relaxo... tudo as obra boa vão embora, fazendo sumir o motivo pra nois ter mais anime
Responder
Páginas (53): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes