Araburu Kisetsu no Otome-domo yo.

Tópico em '2019' criado por rapier em 30/11/2018, 08:33.
Páginas (19): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19
183 respostas neste tópico
 #111
(11/08/2019, 10:42)Gabrinius Escreveu: o 6 já passou, só pra constar.

No site que eu assisti ainda não tem.

Corrigindo. Não tinha, postaram recentemente.

O ep 6 foi bom, estou gostando do desenrolar das coisas. Até agora a parte mais morna do anime foi o drama da menina com o amigo de infância. Também não vejo nada de ruim na Kazusa, apenas uma garota com baixa autoestima, confusa e com ciúmes.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #112
Tá seguindo muito bem. Acabei achando que poderia decepcionar por ter um bom primeiro episódio e ser shoujo, mas ainda tá indo muito bem.
Responder
 #113
A Momoko é totalmente lésbica. Não acho que a Niina e o velho tenham se beijado, a posição tava bem estranha, não entendi bem o que aconteceu ali.
Responder
 #114
(16/08/2019, 17:03)Kyyzao Escreveu: A Momoko é totalmente lésbica. Não acho que a Niina e o velho tenham se beijado, a posição tava bem estranha, não entendi bem o que aconteceu ali.

Se beijaram sim.
A posição estava "estranha" porque a animação é toda torta mesmo.

#7

A cena que eu esperava fosse aparecer no episódio 8 já apareceu no final episódio 7 de Araburu.

"Polêmicas" de lado, a Okada é mesmo difícil de engolir.
A Niina estava revoltada com a Kazusa por imaginar que ela estivesse tentando roupar o Izumi dela. Ela provoca e até tenta arrumar briga com a Kazusa para ela parar de ser idiota e esclarecer essa história. Quando a situação é resolvida o que a Niina faz? Decide fazer exatamente o que tinha sido injustamente acusada de fazer, ir se meter com o Izumi e tentar "roubar" ele da Kazusa. E para piorar ela vai pedir conselho ao professor pedófilo.

O cara está lá em paz dando as aulinhas dele, é ela quem vai atrás dele. E ela ainda pede para ter contato sexual com ele para "provar" algo eu ainda não consigo entender o que é.

E essa não será a única vez, ela vai atrás dos dois, do Izumi e do pedófilo e fica se forçando para cima deles. A Okada exagerou, complicou de mais essa história e terminou com algo que só parece absurdo.
Responder
 #115
(16/08/2019, 17:10)PaninoManino Escreveu: Se beijaram sim.
A posição estava "estranha" porque a animação é toda torta mesmo.

#7

A cena que eu esperava fosse aparecer no episódio 8 já apareceu no final episódio 7 de Araburu.

"Polêmicas" de lado, a Okada é mesmo difícil de engolir.
A Niina estava revoltada com a Kazusa por imaginar que ela estivesse tentando roupar o Izumi dela. Ela provoca e até tenta arrumar briga com a Kazusa para ela parar de ser idiota e esclarecer essa história. Quando a situação é resolvida o que a Niina faz? Decide fazer exatamente o que tinha sido injustamente acusada de fazer, ir se meter com o Izumi e tentar "roubar" ele da Kazusa. E para piorar ela vai pedir conselho ao professor pedófilo.

O cara está lá em paz dando as aulinhas dele, é ela quem vai atrás dele. E ela ainda pede para ter contato sexual com ele para "provar" algo eu ainda não consigo entender o que é.

E essa não será a única vez, ela vai atrás dos dois, do Izumi e do pedófilo e fica se forçando para cima deles. A Okada exagerou, complicou de mais essa história e terminou com algo que só parece absurdo.

Roubar da Kazusa faz sentido, mas aquela parte do velho foi nojenta. A Sonezaki também vai acabar perdendo o boy.
Responder
 #116
5-7. É tanta coisa acontecendo que é difícil saber o que comentar! Acho que vou separar pra cada menina.

Kazusa - Também sou da turma dos defensores dela (ou que não a enxergam como má personagem). É simplesmente muito ingênua e insegura, por isso age como age. Mas no final do 7 ela deu ótimos avanços e acho que agora vai. Como o Izumi tá travadão por saber que ela gosta dele, então será mesmo ela quem precisará dar o primeiro passo..

Momoko - Claramente ela gosta de meninas. Como é a única do grupo, vai ficar sozinha. Mas acho que não será muito problema para ela. Ela deve ficar satisfeita em ser a confidente e amiga de todas, especialmente da Kazusa. Algo como a Tomoyo em relação à Sakura em CCS. Só espero que ela admita logo a preferência dela e não sofra na mão do moleque do cursinho antes disso.

Hongou - Que obsessiva! O coitado do professor está ferrado, não tem como sair da armadilha dela. Ela tá totalmente perdida com essa obsessão de aprender sobre sexo e fica cada ep mais detestável para mim.

Niina - Desde o primeiro segundo não fui com a cara dela. E agora minha suspeita só se confirma. Tudo bem que parte da mente perturbada dela pode ser creditada ao prof pedófilo, mas ela já não batia muito bem da cabeça antes mesmo de chegar àquele curso. A maneira como ela se portou com a Kazusa foi bem ruim, mas esse final no qual ela diz que agora tá interessada no Izumi foi de revoltar! No fim das contas ela só quer ter o controle da situação sempre e não ser contrariada. Num minuto é "Oh, por que todo mundo acha que eu quero pegar fulano?". Logo depois, "Como assim fulano não me quer? Eu tenho que pegá-lo!". Vontade de varrer ela da série! Icon_lol

Sonezaki - Essa insegurança em assumir o relacionamento é complicado, mas dá pra entender. Ela criou e usou essa máscara de menina séria, que não liga para relacionamentos e supostas futilidades por anos. É difícil pra alguém tímido se desvencilhar disso. Não será de uma hora para outra. Só espero que o moleque aguente e não desista dela. Afinal, ela é a BEST GIRL DA TEMPORADA! Ponto final! Icon_mrgreen
Responder
 #117
Momoko lésbica e Niina traiçoeira, se tornando numa falsa amiga. Bem decepcionante isso.

Essa Hongou está bem irritante para mim também. Que obsessão!

Sonezaki tem sido a melhor do anime, só tenho pena do recém namorado que quer se aproximar ainda mais dela e ela é insegura e tímida demais para isso. Mas acho que ainda haverá um bom desenvolvimento para o casal!
Responder
 #118
vixe, abriu caminho pra draminha de triangulo amoroso e sei lá o que, jka me arrependi de ter começado.
Responder
 #119
#8

[Imagem: umPS8cW.jpg]

Esse episódio passou a tradução do mangá, então muito do que aconteceu foi surpresa.
PQP!
E digo mais, PQP!
De uma só vez a louca humilhou o pedófilo, destruiu a amizade da amiga, e violentou o coitado do garoto em público.

Mas o que foi isso logo em seguida?

[Imagem: hnPwQTL.jpg]

"Ele pode ser um pedófilo nojento, mas sabe, ele até veio aqui na escola te ver! Poxa, no fundo ele é um cara legal e gosta de você, então..."
E a resposta da Niina...
"Ele é tão gentil... Izumi-kun, quer me ajudar a cair nas garras to pedófilo".

Okada, a Lenda.

[Imagem: 0n9TNzP.jpg]

Gyaru é best girl, mas é uma pena, eu esperava uma amizade maior dela com a Sonezaki mas parece que ficará por isso.
E falando na Sonezaki, foi engraçado ver ela marcando o território.

[Imagem: PkH0iAj.jpg]

Aparentemente a história deveria acabar aqui não é?
Mas... vem mais drama por aí.
Sei que a Niina vai seguir o conselho do Izumi e "fazer o que ela quer".

E só um comentário final, não sei se foi mudança do anime ou apenas legenda que não deixou isso claro, mas aquele garoto que foi atrás da Momo (quem convidou ele?) tinha falado para os amigos que ela era namorada dele. Apenas "aquela garota" não é suficiente para a reação dela ficar fazer sentido.
Responder
 #120
(23/08/2019, 17:46)PaninoManino Escreveu: E só um comentário final, não sei se foi mudança do anime ou apenas legenda que não deixou isso claro, mas aquele garoto que foi atrás da Momo (quem convidou ele?) tinha falado para os amigos que ela era namorada dele. Apenas "aquela garota" não é suficiente para a reação dela ficar fazer sentido.

Não é só um caso de uso de "kanojo", que é garota ou namorada dependendo do contexto?
Responder
Páginas (19): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes