Enquete: Qual destas personagens de Kimetsu é a melhor?
Kanroji Mitsuri
17.50%
7 17.50%
Kochou Shinobu
57.50%
23 57.50%
Tsuyuri Kanao
25.00%
10 25.00%
Total 40 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimetsu no Yaiba

Tópico em '2019' criado por rapier em 31/05/2018, 08:54.
Páginas (30): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 30
295 respostas neste tópico
 #111
Eps 1-7: Tem coisas que eu não gosto, mas no geral está bem legal. Não gosto daquela história do protagonista "enxergar as linhas que indicam como vencer o inimigo", é o tipo de superpoder inexplicável que me dá antipatia em herói de shounen. Também não gosto de alguns momentos cômicos que aparecem totalmente fora de hora. Preferiria que a história se levasse mais a sério e minimizasse esses momentos. Quanto ao protagonista, no geral achei ele neutro até agora, nem gosto nem desgosto.

Gostei muito da Nezuko, obviamente. Ela ao mesmo tempo que é fofa, faz você sentir pena da situação dela, o que só reforça essa empatia que ela gera. Também gostei muito dos inimigos que ele tem enfrentado. Cada um com características e habilidades bem diferente e bem criativa. Isso, juntamente com a boa animação, torna as lutas muito boas, o que é outro ponto positivo. Por fim estou gostando também da caracterização do Japão na Taisho Jidai. Não conheço a história japonesa o suficiente pra saber se está fiel, mas a impressão que me dá é que está. E é legal ver a enorme discrepância entre o interior e as cidades, especialmente agora (ep 7) que ele foi na capital.

Ah, um último destaque positivo vai para OP e ED. Gostei de ambas!
Responder
 #112
Se os animes da próxima temporada forem um pouco melhores e tiver mais coisa pra ver, eu dropo esse.
Responder
 #113
(21/06/2019, 00:19)Makoto-kun Escreveu: Também não gosto de alguns momentos cômicos que aparecem totalmente fora de hora. Preferiria que a história se levasse mais a sério e minimizasse esses momentos. Quanto ao protagonista, no geral achei ele neutro até agora, nem gosto nem desgosto.

Olha, conhecendo o estilo que a demografia shonen vem tendo nos últimos 9 ou 10 anos (ao menos na Jump), eu acho que Kimetsu no Yaiba se destaca com o apelo a violência e clima trágico, eu creio que os momentos de piada e sossego se dão mais para mostrar como fica mais doloroso no futuro se os principais se depararem com alguma perda. Tanjirou vai melhorar, muito como protagonista nos próximos arcos ainda.

Kimetsu no Yaiba = Episódio 12.

Essa episódio foi muito acima da media, principalmente na questão trilha sonora, que está sendo muito bem utilizada. Viram como o Zenitsu tem seus momentos, seu que alguns o acham irritante ainda e que seus minutos de gloria não apagam os 2 episódios de irritação ou a personalidade dele medrosa. Falando nessa cena em questão, Que lindo. Principalmente por parte da direção, que utilizou um plano longo com a " câmera "passando por todo o Zenitsu/sala, esse corte do Nozomu Abe  ficou incrível demais.
 Gostaram da personalidade do amigo cabeça de Javali ne( voz do Kirito combinou com ele, mas tenham calma logo mais ele será mais desenvolvido). Na minha visão e claro como deixaram o timing da comédia do Zenitsu e o Inosuke melhor. E a mistura do 2D com CG impressionante. A cena da casa e um belo exemplo hehe. 

Teve umas coisas que me decepcionou nesse episódio, foi a quebra de expectativa mal feita na parte do javali contra o gordão, e a falta do encaixe na luta final com a ED. Eu acharia melhor que o episódio tivesse acabado na hora que o nosso Tanjirou estivesse atacando? E pequenas informações sobre o grupo especial de Muzan apareceram nesse episódio? Quem serão os Luas superiores e inferiores? E será que alguém deles tem o sangue raro que Muzan deseja hehe..

E bom, antes eu tinha algumas duvidas, e se haveria pausa ou não do anime após o episódio 13. E não vai ter pausa, primeira vez que a ufotable faz isso. O episódio 14 ( que é do volume 6 ) vai ser lançado em Dezembro, e os demais vão continuar saindo normalmente.

Enfim, eu esperava que tivesse pausa, já que 26 episódios direto pode resultar em perca de qualidade na animação, ainda mais com a Ufotable produzindo o último filme de Fate. Mas confio na qualidade desse estudio e acredito que eles tã bem adiantados já.

[Imagem: gZmaZ9P.gif]
Responder
 #114
12 - Ok, eu pensei que o Zenitsu ia compensar a chatice dele sendo badass como o gif do Rowel sugere mas não é realmente ele quem faz isso, ele fica "possuido" por um instante, tanto que ele nem lembra que foi ele quem derrotou o demônio, e eu detesto esse tipo de coisa, logo ele caiu ainda mais no meu conceito HAHA! ...o cabeça de javali também é irritante...
Responder
 #115
Eps 8-11. Foi bem empolgante a luta contra o demônio das setas e a dos 6 braços! Só continuo não me convencendo com as vitórias do Tanjirou. É muita solução mágica demais quando tudo parecia perdido. Gostei muito da Tamayo, pena que não a vi a tempo de indicá-la nas melhores personagens da temporada. Já no 11, o moleque chorão lá... ele é bem chato, mas de alguma forma simpatizei com ele. Vamos ver como ele se sai em batalha.

(23/06/2019, 15:53)Rowel Escreveu: Olha, conhecendo o estilo que a demografia shonen vem tendo nos últimos 9 ou 10 anos (ao menos na Jump), eu acho que Kimetsu no Yaiba se destaca com o apelo a violência e clima trágico, eu creio que os momentos de piada e sossego se dão mais para mostrar como fica mais doloroso no futuro se os principais se depararem com alguma perda. Tanjirou vai melhorar, muito como protagonista nos próximos arcos ainda.

Tomara que assim seja! Icon_e_biggrin
Responder
 #116
continua bom pra kct!
mano eu tava muito irritado com o Zenitsu cara chato pra porra! eu pensava xD agora já nao o acho tão irritante, acho q me acostumei sei lá xd. Única forma do javali e Tanjirou se dar bem é o javali apanhando... não vejo outra forma, porém o anime não para de surpreender e pode mais uma vez fazer as coisas diferentes.
Responder
 #117
[Imagem: 98w4fdk.png]

Os únicos 2 motivos para eu continuar o anime são a personagem Nezuko e minha curiosidade de qual será o fim da sua história (que certamente não estará no anime por causa da necessidade de filler), e a facilidade que é assistir sem assistir, de tão manjado que o anime é, dar para entender completamente e ainda conseguir imaginar o futuro dele tendo visto apenas poucos segundos de cada episódio, passados em fast forward no player.

Claramente um shonen da Apple...
Responder
 #118
Dropei mesmo o anime, pra mim já deu.
Responder
 #119
Ep 12. Gostei do ep, mas começo a comentar pelo que não gostei: O Zenitsu conseguir se sair bem de forma totalmente inconsciente. Seria mais interessante se ele se superasse acordado, mesmo sem saber muito bem como, do que dormir e nem ter idéia de que foi ele quem venceu o demônio.

Gostando da luta contra o demônio dos tambores. Volto a dizer que estou gostando muito das habilidades de cada inimigo, todas bem criativas e que deixam as batalhas mais interessantes.

Curioso pra entender o que quer o cabeça de javali e porque ele até atacou o Tanjirou e a menininha. Será só um maníaco por enfrentar inimigos fortes?
Responder
 #120
Sobre o EP13

 Caraca,mas que delicia de ep, de longe o melhor até agora,na minha opinião, claro. Até escorreu uma lágrima (se pá a mãe tava cortando umas cebolas na cozinha). O vilão não foi simplesmente um babaca que ta ali só pra matar, tem toda uma historia por traz disso (e muito triste por sinal) sobre não ser reconhecido que faz vc sentir pena dele (não que ter matado pessoas seja perdoável). Mas Tanjiro deu um final merecido a ele,reconhecendo seu talento.[Imagem: qwFcJy5.png][Imagem: 0SZexJP.png]
  Quanto ao Zenitsu, eu achava ele um personagem COMPLEMENTE IRRITANTE, teve seu mérito nesse ep (esse personagem é realmente muito imprevisível jaklsjas) protegendo a Nezuko.Mas apesar de emocionante eu fiquei com uma puta raiva do Tanjiro,enquanto Zenitsu ta la levando porrada pra proteger a Nezuko  ele fica la pensando na vida jaskljaskl E NÃO AJUDA,DA UMA AGONIA FERRADA VER ELE APANHAR JKASLJKASJ.[Imagem: qC6C8mr.png]
  Inosuke ta simplesmente sendo irritante, ele só quer matar e lutar...não ta nem ae em salvar as pessoas.Porém eu acho que esse personagem vai acabar se unindo a Tanjiro futuramente
   
######################
Mas e vc, o que achou desse ep e o que espera no futuro ?
Responder
Páginas (30): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes