Enquete: Qual destas garotas de Juliet é a melhor?
Juliet Persia
57.69%
15 57.69%
Komai Hasuki
23.08%
6 23.08%
Wang Kochou
0%
0 0%
Wang Teria
11.54%
3 11.54%
Weslia Chartreux
7.69%
2 7.69%
Total 26 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kishuku Gakkou no Juliet

Tópico em '2018' criado por rapier em 14/03/2018, 11:20.
Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15
149 respostas neste tópico
 #111
Comparou a dona com Naruto. Isso que é odiar uma personagem.

Nem o ex-odiador do forum escarrou tanto assim.
Responder
 #112
nem odiei, apenas fiz uma comparação de devida precisão, dada a realidade da enquete.
Responder
 #113
(06/12/2018, 00:04)Gabrinius Escreveu: único câncer é justamente a que você votou.

se bem que, pra quem gosta daquela mina peba de quiojin, é normal achar que cocotas como as daqui são câncer.

Todas são câncer, cara, só aceita. Eu justifiquei meu voto porque ela aparece menos, porque não gosto de nenhuma igualmente.

(07/12/2018, 22:06)AlekseyK. Escreveu: O cara não gosta do anime, não gosta das personagens e entra na enquete pra votar na pior dona, que aliás, em sua maioria são superiores a dona do avatar dele.... deixa o cara, não vale a pena.

Você falar que a maioria é superior a Esdeath só diz muito em como seu gosto é ruim e afirma ainda mais que estou no caminho certo. Sua tendência é gostar de loli, e eu de mulheres. Enquanto você prefere as personagens que age de forma mais infantil, eu prefiro a Esdeath que age como uma mulher sem estereótipo que inferioriza ela, uma personagem tão boa que até mulher que viu o anime gosta.

(07/12/2018, 22:49)Gabrinius Escreveu: de toda e qualquer forma, não há justificativa pra votar nela. até a somalia, malaria ou seja lá qual for o nome é mais cocota que ela, embora a personalidade seja infinitamente pior à da Char, que já é péssima. mas as demais que tão na enquete são puramente qualidades.

votar na Char é tipo votar em naruto numa enquete de temporada.

Não há justificativa para você reclamar, só isso. As demais são puramente mais do mesmo.
Tem gente que gosta ou tolera esses tipos de personagens, mas eu já não consigo mais ver personagens assim com bons olhos. Além da personalidade mais do mesmo (tsundere, blá blá blá), tem toda aquela fragilidade e fofura, é algo já batido que cansei, não agrada mais, e ok, o público principal desse tipo de anime vai continuar gostando de personagens desses tipos, então o anime tá cumprindo bem o papel, e é justo que outras pessoas achem uma merda pelo mesmo motivo que outros gostam. Agora para discutir quem tem o gosto melhor, já vai uma discussão mais longa e subjetiva. Dentre todas que apareceu até onde eu assisti, a Weslia é a única que não gosta do protagonista, isso dá a ela um diferencial, já que ela gosta da Persia e não do Inuzuka, como as outras duas. Ela também impõe o gosto dela sobre os outros, quebrando aquilo de mulher fofa e frágil, ainda que isso fique uma merda no contexto do anime, transformando ela em um câncer, assim como as outras. Como ela aparece menos, eu fico com ela no meu voto.

E votar em Naruto numa enquete de temporada é super válido, se for a melhor opção disponível, eu voto sem problema nenhum. O importante é votar em quem gosta e não em quem os outros querem.
Responder
 #114
Gostei da atitude da Teria.
Responder
 #115
O anime deve parar mesmo no ponto que mencionei no nrm.

Spoiler: mangá  
[Imagem: bZx9rp3.jpg]
Responder
 #116
(07/12/2018, 22:29)AlekseyK. Escreveu: Esse final de episódio foi muito agridoce. Por um lado achei que a Persia iria terminar o namoro pelo bem dele, por outro lado ela gosta demais dele para fazer isso, e por outro lado nada ficou claro se no próximo episódio ela vai fazer isso ou o assunto acaba no abraço mesmo. De qualquer forma o anime ta sendo uma das melhores surpresas da temporada.

Foi pesado este final de episódio e quero muito ver o que rola na semana que vem ^^ Uma grata surpresa este anime
Responder
 #117
O episódio foi bom mas a melhor parte foi mais a Teria defendendo o Inuzuka que todo o resto ou o final com a Persia
Responder
 #118
(08/12/2018, 02:10)Ray Escreveu: Você falar que a maioria é superior a Esdeath só diz muito em como seu gosto é ruim e afirma ainda mais que estou no caminho certo.

Não existe "gosto correto" já que é uma questão inteiramente pessoal. Você já se auto-invalida quando afirma que o seu caminho é o certo.

(08/12/2018, 02:10)Ray Escreveu: Sua tendência é gostar de loli, e eu de mulheres.

Oi? De onde tirou que tenho tendência a gostar de loli? A própria enquete te invalida, já que há duas lolis e não votei em nenhuma. É bem mais fácil me classificar pelo o que não gosto: Mulher extravagante, dominadora, empoderada, arrogante que por vezes é mais macho que o protagonista, que é exatamente o que cê gosta HAHA!

(08/12/2018, 02:10)Ray Escreveu: eu prefiro a Esdeath que age como uma mulher sem estereótipo que inferioriza ela

Respeito, lealdade, companheirismo, afeto não inferioriza mulher nenhuma. Mas novamente o que diz implica que a mulher precisa ser "empoderada" "badass", que jamais precisa de ajuda de homem nenhum.

Digo e reafirmo, a Persia é uma mulher em todos os sentidos da palavra, não baixa a cabeça e nem se coloca acima de ninguém. A Char é extravagante, rude, não sabe perder... apesar de ter uma leve melhora nesse aspecto recentemente.
Responder
 #119
(09/12/2018, 22:31)AlekseyK. Escreveu: Mulher extravagante, dominadora, empoderada, arrogante que por vezes é mais macho que o protagonista, que é exatamente o que cê gosta HAHA!

Mais macho? A mulher agir como mulher faz ela virar macho porque o protagonista é um bunda mole? Nem como piada isso consegue ser engraçado. O cara está tão acostumado com protagonista bunda mole que quando uma personagem feminina tem personalidade e é firme em suas decisões ela "está agindo como macho". E não é a primeira pessoa que vem com essa "piada" nociva.

(09/12/2018, 22:31)AlekseyK. Escreveu: Respeito, lealdade, companheirismo, afeto não inferioriza mulher nenhuma.

Eu não estou me referindo especificamente a uma única personagem, eu estou falando das personagens no geral. As personagens femininas costumam ser inferiores sim, são protegidas, depende do protagonista para algumas coisas e a maioria está lá para gostar do protagonista por motivos qualquer e ser rejeitada até o protagonista escolher uma.
Daí você me vem falar que a maioria da enquete desse anime é melhor que a Esdeath, quando a Esdeath tem todas as qualidades que você citou e não é arrogante, que é o único defeito que você cita. Isso mostra que ou você não conhece a personagem e tá falando coisa que não sabe ou está agindo na pura desonestidade para tentar inferiorizar uma personagem que eu gosto por não aceitar que eu não gosto das personagens desse anime.

(09/12/2018, 22:31)AlekseyK. Escreveu: Mas novamente o que diz implica que a mulher precisa ser "empoderada" "badass", que jamais precisa de ajuda de homem nenhum.

Em animes que têm porrada, as mulheres costumam ser fracas e quase não aparecer, quando aparece um anime como Akame ga Kill! que tem um elenco majoritariamente feminino, e que as mulheres são tão forte quanto os homens ou até mais forte, no mínimo, as mulheres do anime merecem um crédito por fugir dos estereótipos atribuídos a elas em animes desse tipo. E aqui, os mesmos elogios podem ser feitos à Kishuku, ainda que em uma escala bem menor, mas bem menor mesmo.
Em animes assim eu acho besta mulher ter que ficar dependendo de homem, mas se for algo equilibrado, tudo bem, passa a ser aceitável. Mas quem mais é salva é a mulher, não o homem. Mulher costuma estar lá para dar apoio emocional, e essas cenas em animes que envolve ação são ótimas para causar revolta no telespectador por matar o clima.

(09/12/2018, 22:31)AlekseyK. Escreveu: Digo e reafirmo, a Persia é uma mulher em todos os sentidos da palavra, não baixa a cabeça e nem se coloca acima de ninguém. A Char é extravagante, rude, não sabe perder... apesar de ter uma leve melhora nesse aspecto recentemente.

Não falei que ela não é mulher. O mulher ali foi no sentido de maturidade, e eu não consigo ver a Persia assim. E tudo bem, o anime ser o que é, já deixa óbvio o que esperar das personagens: nada de mais.
Ela não se colocar acima de ninguém e ser líder de um grupo, não consegue reconhecer a própria posição... Me parece inconsistente, mas tudo bem.
Minha justificativa para votar na Char foi porque ela teve menos tempo de tela. E mesmo que se eu tivesse que escolher pela personalidade, eu prefiro votar na Char do que na Persia porque o jeito da Persia é enjoativo.
Responder
 #120
"quando a personagem tem personalidade e é firme em suas decisões"

"meu exemplo de personagem feminina é alguém que só sabe ficar falando "eren" durante 100% do seu tempo de tela"

coerência, a gente vê por aqui.
1 usuário curtiu este post: AlekseyK.
Responder
Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes