Aldnoah.Zero

Tópico em '2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (79): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 79
788 respostas neste tópico
https://www.facebook.com/photo.php?v=688493827883802
Responder
Acabei de ver o ep2. Eita Anime bão! Gostei da denominação Cataphract para os invasores, acho que tem tudo a ver. Os mechas são bem legais, cada um com uma característica própria, e é claro que "o emo sem medo" vai matar todos eles. Vamos esperar o desenvolvimento dos fatos, pois acho que será o meçhor da temporada.
Responder
(17/07/2014, 14:44)StayVK Escreveu: Acabei de ver o ep2. Eita Anime bão! Gostei da denominação Cataphract para os invasores, acho que tem tudo a ver. Os mechas são bem legais, cada um com uma característica própria, e é claro que "o emo sem medo" vai matar todos eles. Vamos esperar o desenvolvimento dos fatos, pois acho que será o meçhor da temporada.

Onde tem emo em Aldnoah?
Responder
Como o anime está no começo, como o normal é o protagonista ser emo (que acho uma denominação errada, o certo seria homo mesmo), até que se prove o contrário, que é o que mais quero, pra mim ele é o emo sem medo com cara de gol da alemanha. Quero muito ver o ep3, pois pelo trailer que postaste ele vai mudar o conceito mesmo!
Responder
(17/07/2014, 17:20)StayVK Escreveu: Como o anime está no começo, como o normal é o protagonista ser emo (que acho uma denominação errada, o certo seria homo mesmo)

É a denominação correta, pois emo é o contrário de "ome".

(17/07/2014, 17:20)StayVK Escreveu: até que se prove o contrário, que é o que mais quero, pra mim ele é o emo sem medo com cara de gol da alemanha. Quero muito ver o ep3, pois pelo trailer que postaste ele vai mudar o conceito mesmo!

Pra mim e pros outros ele é um cara sem sentimentos tipo o protagonista de Mahouka. Um cara robô, mecha pilotando mecha. Melhor que ele ser emo.
Responder
O pirralho parece ser bem pé no chão mesmo, mas ainda é um pirralho. Só espero que ele não resolva desabrochar em um futuro próximo.
Responder
(17/07/2014, 14:44)StayVK Escreveu: Acabei de ver o ep2. Eita Anime bão! Gostei da denominação Cataphract para os invasores, acho que tem tudo a ver. Os mechas são bem legais, cada um com uma característica própria, e é claro que "o emo sem medo" vai matar todos eles. Vamos esperar o desenvolvimento dos fatos, pois acho que será o meçhor da temporada.

[Imagem: bwvQgzR.jpg]
Sério que tu achou esse treco legal? Icon_lol
Responder
[Imagem: i6kFBxc.jpg]
Responder
(17/07/2014, 23:33)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem   
Sério que tu achou esse treco legal? Icon_lol

Sim, com certeza, é um mecha bem diferente do comum, além de parecer uma fortaleza ambulante, tem aquele campo de força safado que vaporiza tudo. Acho legal, pois os modelos humanóides ficaram muito comuns.
Responder
Meu voto pra melhor anime da temporada ou será pra Prisma ou será pra esse, mas por enquanto está mais inclinado a ir pra esse anime.

Que episódio, que animação, que OST, que anime...! A execução desse anime até agora é excelente, magnífica.

O Inaho foi muito foda e o Slaine também.
2 usuários curtiram este post: mandrake_, Rararagi
Responder
Páginas (79): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes