01/12/2017, 12:16 |
Enquete: O que você achou desta temporada de outubro? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Boa | 17 | 40.48% | |
Ruim | 25 | 59.52% | |
Total | 42 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Now Playing Animes - Dezembro/2017
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/12/2017, 00:00.
|
670 respostas neste tópico
|
01/12/2017, 12:32 |
(01/12/2017, 10:45)Gabrinius Escreveu: nenhunzinho de nada? Pelo menos um ou dois? Sabe aquele anime que o ep. acaba e vc quer o próximo pra ontem? Aquela ansiedade pra continuar vendo? Nessa temporada não senti isso por nenhum. Shoujo Shuumatsu, Mahou Tsukai no Yome e Inuyashiki eu estou gostando, mas nenhum deles me causou uma empolgação muito grande, assim como o já completado Yuuki Yuuna (Yashio Sumi no Shou). 3-gatsu no Lion II estou vendo por ser continuação, mas pra mim ele é só outro anime legalzinho, e nada mais. Shokugeki no Souma III provavelmente vai ser a ultima sequel disso que vou assistir. Ta muito batido e a animação piorou.
01/12/2017, 12:38 |
(01/12/2017, 11:59)JJaeger Escreveu: Jojo é mais que aquelas imagens, é uma obra que tem um legado. Não é simplesmente coisa pra fujoshi. Não existe isso de legado. Evangelion tem um "legado" e não quer dizer nada. Gundam tem um "legado" e não quer dizer que ele é bom. Dragon Ball e até Naruto tem "legado" como carros-chefe da Jump, onde que isso diz algo? Isso quer dizer que qualquer um deles é bom? Sim, Jojo é só aquelas imagens. O legado de Jojo é aquilo, vocês que não captaram isso. Jojo só é enormemente famoso por causa da "fabulosidade". Não sei da onde vocês tiraram que Jojo é assistido e/ou lembrado por causa da sua OST e lutas. Jojo é e sempre foi lembrado por causa daquelas poses intencionais, comédia sugestiva e etc. Esse sempre foi o conteúdo principal da obra. (01/12/2017, 12:32)junobouken Escreveu: Sabe aquele anime que o ep. acaba e vc quer o próximo pra ontem? Aquela ansiedade pra continuar vendo? Nessa temporada não senti isso por nenhum. entendi, lhe falta a presença daquele anime que olha e diz "eta lasquera". Legado... Se for assim, evangelion é um dos melhores de todos os tempos.
01/12/2017, 17:50 |
não que seja ruim por isto também... mas o legado é bom pelo simples motivo, viu o original não precisa ver as cópias.
01/12/2017, 18:02 |
01/12/2017, 18:05 |
(01/12/2017, 17:50)Aria-shachou Escreveu: não que seja ruim por isto também... mas o legado é bom pelo simples motivo, viu o original não precisa ver as cópias. Precisa sim, porque é comum as cópias melhorarem aspectos rudimentares do original. Boa parte das cópias de Evangelion é melhor que o original, a começar por https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1287. O próprio Evangelion é uma melhoria em cima de Ideon, que é inassistível.
01/12/2017, 18:07 |
se evangelion é uma versão melhorada dessa coisa, esse tal ideon deve ser o pior anime já imaginado por um habitante do planeta terra.
01/12/2017, 18:09 |
01/12/2017, 18:10 |
tem blu-ray deste ideon, tbm não dá para alegar que um anime seja totalmente original... então muda a frase, é melhor ver a melhor cópia do que ficar vendo redundância.
é o que pensei sobre o ideon, pra época deve ser bom. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes