19/01/2014, 15:10 |
Zerei MGR no Hard ontem mas estou com preguiça de rejogar o jogo no Very Hard. Acho que já joguei o suficiente.
Now Playing Games 2013-2016
Tópico em 'Jogos & Consoles - Discussões gerais' criado por
martec em 05/12/2013, 08:31.
|
1490 respostas neste tópico
|
19/01/2014, 15:10 |
Zerei MGR no Hard ontem mas estou com preguiça de rejogar o jogo no Very Hard. Acho que já joguei o suficiente.
20/01/2014, 15:02 |
Depois de 3 anos eu tô jogando o FFXIII e GTA IV no PS3. Gamer pobre é fod@.
O próximo jogo que pretendo adquirir é o MGR ou MGS Legacy Collection.
20/01/2014, 20:03 |
Aproveitei que a luz foi embora e terminei de zerar Torchlight II. Comprei isso tem mais de 1 ano, mas nunca animei pra jogar a sério. Quando eu tiver sem nada melhor pra fazer eu jogo a parada dos Mapworks e faço o NG+.
22/01/2014, 14:20
(Resposta editada pela última vez 22/01/2014, 14:22 por BinSlashBash.)
|
Vamos baixar o nível da bagaça.
Estou jogando "Cute Girl Anime Ping Pong" e "Cute Girl Anime Ping Pong 2". https://play.google.com/store/apps/detai...e&hl=pt_BR https://play.google.com/store/apps/detai...e&hl=pt_BR
Dizem que saiu um tal de Resident Evil 4 HD no Steam. Mas eu procurei e não achei o HD.
22/01/2014, 14:43 |
- SilkRoad (atrasado uns 7~8 anos talvez? kkkk) [PC]
- The Witchers Enhanched Edition [PC] - The Last Remnant [PC] - DiviDead [PC] - Breath of Fire IV [PC] - Zelda Twilight Princess [GameCube] - Shenmuen 2 [DreamCast] - Phantasy Star [DreamCast] - Sonic [Master System] - Sonic 2 [Master System] - Alex Kidd [Master System] - Pato Donald [Master System] - Super Marvel VS Capcom Eternity of Heroes [PC/MUGEN] A maioria to jogando novamente. Tá difícil um jogo bom ultimamente =P (24/01/2014, 20:40)diegobr Escreveu: - SilkRoad (atrasado uns 7~8 anos talvez? kkkk) [PC] Você joga em emulador, não é? Caso você jogue com truques, eu descobri um pro Sonic 2 do Master, que é 00D3AA:01 para pulos infinitos. Você pode pular em pleno ar quantas vezes quiser. (24/01/2014, 20:41)rapier Escreveu: Você joga em emulador, não é? Os de Master estou jogando sim, mas pq n tenho adaptador daquelas entradas de TV de ganchinho aqui do Console. kkkkk o.O pulos infinitos q show!!! Tenho o Master com Sonic 1 até hj. A fita do Pato Donald tah só o chip, a capa de plástico já quebrei há anos. DreamCast eu jogo no console tbm, n consigo acostumar a jogar sem o controle dele e não acho lugar nenhum que venda uma versão p pc. O único prob dele é que o canhão estraga toda hora, já tive que trocar 3x... Osso. O Zelda de GC jogo emulado no Wii. Até tenho um GC aqui, mas não "quebrei" a tampa dele p caber um cd normal, então jogo no emulador através de pen-drive no wii c/ o controle do GC mesmo. kkkkk
24/01/2014, 23:11 |
Dando continuidade a minha jornada em Dark Aether, chegou a vez de enfrentar esse puto:
|
« Anteriores | Seguintes »
|