Overlord II

Tópico em '2018' criado por rapier em 28/09/2017, 08:36.
Páginas (36): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 36
353 respostas neste tópico
 #111
Dei pause no Anime aqui. Ep2. Estou vendo dois lagarto flertando ....... Estou seriamente pensando no que eu estou assistindo.
Agora estou ouvindo consolo de lagarto....
Responder
 #112
Eww os dois últimos segundos. Nojento.
Responder
 #113
Melhor anime de todos os tempos :v.
5 Eps só para dizer que o Cocytus não é idiota é fods. Quero ver a trama rolar.
Esses lagartos ao menos vão crescer na estória? sad.
Responder
 #114
Eu acho que o roteirista do anime sente prazer ao transformar esses fillers em coisas maiores, só pode. O episódio teve várias cenas durando mais tempo do que deveriam.

É tosco ver como eles conseguem criar desenvolvimento de personagens quando os personagens não importam. O negócio do Zaryusu e da Crusch nunca aconteceria em anime atual com personagens relevantes.
Responder
 #115
Madhouse podia ter dado sequencia naquele mito de que não faz segunda temporada. Ao no exorcist II foi sofrivel de chato e Overlord segue na mesma.
Que complicação com os calangos só pra ficar fazendo teste de governabilidade, pelo amor...
Responder
 #116
"Me engravida!"

Direto ao ponto essa calanga.  Icon_lol
Responder
 #117
(30/01/2018, 22:01)juno Escreveu: "Me engravida!"

Direto ao ponto essa calanga.  Icon_lol

Sendo que calango não engravida. HAHA!
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #118
ja esperava isso só achei q Ains ia surgi na forma humana pra salvar e governar.. só q não.. Bom, bem valido o ponto. Arco necessário sendo q 3 ep era suficiente. Aparece uma ruma de gente na OP num vai da tempo de aparecer tudo não.
Responder
 #119
(31/01/2018, 08:02)desparions Escreveu: ja esperava isso só achei q Ains ia surgi na forma humana pra salvar e governar.. só q não.. Bom, bem valido o ponto. Arco necessário sendo q 3 ep era suficiente. Aparece uma ruma de gente na OP num vai da tempo de aparecer tudo não.

Vai sim mano, só acredita, tem que acreditar.
Responder
 #120
Gosto muito desse anime e mesmo divertido de acompanhar, me parece q estão enrolando d+ com coisas sem importância.

Do jeito q estão adaptando me faz pensar q eles querem lançar uma terceira temporada ou um filme.  

O par de calangos é o primeiro casal da temporada. (ou seria do ano) Icon_e_smile
Responder
Páginas (36): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes