Now Playing Animes - Fevereiro/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2014, 01:00.
Páginas (26): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 26
 
257 respostas neste tópico
 #111
Alguns animes não vão passar em alguns canais essa semana (a partir de hoje) ou terão exibição adiada por causa das Olimpíadas de Inverno. Mas não sei se algum anime será seriamente afetado, quer dizer, não passará na semana em todos os canais onde é exibido.

Que eu saiba, os animes afetados serão os seguintes:
  • Noragami
  • Nobunagun
  • Hamatora
  • Chuunibyou Ren
  • Yowamushi Pedal
  • Nagi no Asukara
  • Inazuma Eleven alguma coisa
  • Hunter x Hunter
 #112
(10/02/2014, 00:05)rapier Escreveu: Alguns animes não vão passar em alguns canais essa semana ou terão exibição adiada por causa das Olimpíadas de Inverno. Mas não sei se algum anime será seriamente afetado, quer dizer, não passará na semana em todos os canais onde é exibido.

Que eu saiba, os animes afetados serão os seguintes:
  • Noragami
  • Nobunagun
  • Hamatora
  • Chuunibyou Ren
  • Yowamushi Pedal
  • Nagi no Asukara
  • Inazuma Eleven alguma coisa
  • Hunter x Hunter

Ou seja, nada de muito importante.
 #113
demorei mais terminei Uchuu Senkan Yamato 2199.
 #114
Agora que terminei Saki, é hora de Saki: Achiga-hen - Episode of Side-A
 #115
(10/02/2014, 03:31)Aretkusu Escreveu: demorei mais terminei Uchuu Senkan Yamato 2199.

Vi que você terminou de ver, pois você corretamente mudou o voto de melhor da temporada de abril/2013 para ele.
 #116
Passei a manhã olhando para meus DVD e pensando em uma série empolgante para rever, e acabei me decidindo por Zipang.
 #117
(10/02/2014, 11:38)Zefiris Escreveu: Passei a manhã olhando para meus DVD e pensando em uma série empolgante para rever, e acabei me decidindo por Zipang.

Rever Zipang? Tu tá tão sem nada pra fazer assim? Posso resolver este problema facilmente.
 #118
(10/02/2014, 00:05)rapier Escreveu: Alguns animes não vão passar em alguns canais essa semana (a partir de hoje) ou terão exibição adiada por causa das Olimpíadas de Inverno. Mas não sei se algum anime será seriamente afetado, quer dizer, não passará na semana em todos os canais onde é exibido.

Que eu saiba, os animes afetados serão os seguintes:
  • Noragami
  • Nobunagun
  • Hamatora
  • Chuunibyou Ren
  • Yowamushi Pedal
  • Nagi no Asukara
  • Inazuma Eleven alguma coisa
  • Hunter x Hunter

Inclusive vão cancelar o que passa on-line? O povo do CR, Funimation e cia não têm nada com as olimpíadas.
 #119
(10/02/2014, 11:49)jihox Escreveu: Inclusive vão cancelar o que passa on-line? O povo do CR, Funimation e cia não têm nada com as olimpíadas.

O CR compra os direitos de exibição dos canais de TV aberta. Por isso que alguns animes passam no CR atrasado em relação ao primeiro canal que passa o anime no Japão: é porque o CR comprou os direitos de um canal que passa atrasado. Então, se o canal não passar o anime, o CR é obrigado a não exibi-lo.
 #120
(10/02/2014, 06:54)jobarte Escreveu: Agora que terminei Saki, é hora de Saki: Achiga-hen - Episode of Side-A

Pobre Nodoka, já era peituda desde nova, sofreu a vida toda praticamente, pelo menos neste anime eles não falam dos peitos dela a cada 10 minutos de anime.
Páginas (26): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 26
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes