Shingeki no Kyojin

Páginas (40): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 40
395 respostas neste tópico
 #111
(04/01/2016, 10:10)StrikerFX Escreveu: @Metroid, faz tempo que não acompanho o mangá, mas esses dias, dei uma olhada no último cap do mangá, voltou a focar no macacão, né? Creio que vai ficar chato, mangá deve melhorar depois que acabar esse parte.

Nem sei. To esperando acumular mais uns caps pra recomeçar a ler. Parei no 71.

E parece que o mangá terminará no 84.
Responder
 #112
(04/01/2016, 10:11)Metroid Escreveu: E parece que o mangá terminará no 84.
Hmm, então é possível que der merda no final, poucos caps pra muito conteúdo.
Responder
 #113
(04/01/2016, 10:11)Metroid Escreveu: E parece que o mangá terminará no 84.

Como isso? Só se ele mandar o "f0d4-s3" para um monte de coisa.

Estou no 76 e não avançou muito desde o início da "investida" deles
Spoiler:  
inclusive agora que devem vencer o Reiner
Cap.84 ele mal terminaria esses eventos atuais (e mesmo assim com Ctrl pressionado).
Responder
 #114
(04/01/2016, 12:55)llNoNickll Escreveu: Como isso? Só se ele mandar o "f0d4-s3" para um monte de coisa.

Estou no 76 e não avançou muito desde o início da "investida" deles
Spoiler:  
inclusive agora que devem vencer o Reiner
Cap.84 ele mal terminaria esses eventos atuais (e mesmo assim com Ctrl pressionado).

Como eu disse, parece. Não sei se isso procede ou não. Também acho difícil terminar no 84.

O Bertold tá nessa também?
Responder
 #115
(04/01/2016, 12:57)Metroid Escreveu: O Bertold tá nessa também?

Por hora, nem sinal. Eles inclusive tomaram umas "medidas" para evitar o repeteco da última luta (aka Gigante colossal caindo da muralha like a bomb Icon_lol )... então se ele quiser aparecer, vai ter que ser de outra forma.
Responder
 #116
(04/01/2016, 12:59)llNoNickll Escreveu: Por hora, nem sinal. Eles inclusive tomaram umas "medidas" para evitar o repeteco da última luta (aka Gigante colossal caindo da muralha like a bomb Icon_lol )... então se ele quiser aparecer, vai ter que ser de outra forma.

E eles vão fazer o que contra um bicho daquele tamanho? Escadinha de gigantes?
Responder
 #117
(04/01/2016, 13:00)Metroid Escreveu: E ele vão fazer o que contra um bicho daquele tamanho? Escadinha de gigantes?

Mas se tu se lembra bem, o tamanho dele é a força e fraqueza. Ele acabaria perdendo ali naquelas circunstâncias, por isso ele partiu para o ataque ao Eren (além de que ele tinha que salvar o Reiner, que estava perdendo no x1)


Só para ressaltar
Spoiler:  
- eles possuem novos equipamentos no DMT;
- Eren agora consegue usar habilidade de "endurecimento"
As lutas estão diferente, logo a estatura do Colossal não significa muita coisa
Spoiler:  
Armadura do Reiner não serviu de nada também Icon_lol


Edit: Arrumei umas coisas na tag. Primeira parte do post é lá pero 40 e tanto... então não acho que precise de tag.
Responder
 #118
(04/01/2016, 13:04)llNoNickll Escreveu: Mas se tu se lembra bem, o tamanho dele é a força e fraqueza. Ele acabaria perdendo ali naquelas circunstâncias, por isso ele partiu para o ataque ao Eren (além de que ele tinha que salvar o Reiner, que estava perdendo no x1)


Só para ressaltar:
- eles possuem novos equipamentos no DMT;
- Eren agora consegue usar habilidade de "endurecimento"
As lutas estão diferente, logo a estatura do Colossal não significa muita coisa
Spoiler:  
Armadura do Reiner não serviu de nada também Icon_lol

E enquanto isso, no porão da casa do Eren...


[Imagem: fmtjjmf.jpg]
Responder
 #119
(04/01/2016, 13:10)Metroid Escreveu: E enquanto isso, no porão da casa do Eren...


Spoiler: Imagem  
[Imagem: fmtjjmf.jpg]

Por isso acho tenso se acabar assim. Tipo, nem espero que se responda tudo (nem o autor deve conseguir isso), mas ao menos finaliza isso de forma decente.

Admito que só agora animei novamente com o mangá, pois a parte de poiticagem estava Sleep
Responder
 #120
(04/01/2016, 13:11)llNoNickll Escreveu: Admito que só agora animei novamente com o mangá, pois a parte de poiticagem estava  Sleep

Eu achei mais ou menos. De fato tavam precisando logo dar um jeito nos inimigos de dentro da muralha, pra poderem enfrentar os de fora.
Agora aquilo do falso rei foi tristeza. O cara era só um velho vagabundo. Icon_lol

Tá em qual cap mesmo? 76? Vou tirar o atraso aqui.
Responder
Páginas (40): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes