Tsuki ga Kirei

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/02/2017, 10:56.
Páginas (20): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 20
190 respostas neste tópico
 #111
(28/05/2017, 00:00)Raffael Escreveu: Se fosse IRL ela já teria levado uma boa surra.

Sim, mas como é anime, o máximo que ocorre é um nice boat.

(28/05/2017, 00:00)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: D30BRMt.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GebwMo5.jpg]

Aliás, olha a expressão da tartaruga.

Convidar o namorado de outra = ok
Convidar um enfeite de cenário = not ok
Responder
 #112
#8

[Imagem: 0zYurxQ.jpg]


Quem diria que esse seria um romance onde "coisas" acontecem.

E como sempre, o melhor ficou para os extras, todos excelentes, preciso nem comentar e colocar imagens. Apenas exceto o da professora... ela está MESMO sonhando em ficar com o aluno no futuro?
Responder
 #113
Depois de 8 episódios o anime finalmente foi o que eu queria que ele fosse: um romance sem vilões desnecessários. Não havia necessidade de toda aquela palhaçada inicial, que cansou e me deu raiva... mas agora que finalmente estamos do trilho, eu infelizmente estou de saco cheio. Espero poder aproveitar o qie restou do anime sem influências.
Responder
 #114
Não vi o anime porisso provavelmente vou estar errado, mas pesquisei algumas imagens desse anime e não vi nada que possa ser identificado como "esporte". Porquê esse gênero?
Responder
 #115
(01/06/2017, 16:54)Oiacz Escreveu: Depois de 8 episódios o anime finalmente foi o que eu queria que ele fosse: um romance sem vilões desnecessários. Não havia necessidade de toda aquela palhaçada inicial, que cansou e me deu raiva... mas agora que finalmente estamos do trilho, eu infelizmente estou de saco cheio. Espero poder aproveitar o qie restou do anime sem influências.

Que vilões cara, o mundo não tem vilões, apenas competidores.
Responder
 #116
(01/06/2017, 17:03)xACE Escreveu: Não vi o anime porisso provavelmente vou estar errado, mas pesquisei algumas imagens desse anime e não vi nada que possa ser identificado como "esporte". Porquê esse gênero?

Lombras do AniDB.

http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...&aid=12761
Responder
 #117
Competidores são os que lutam justamente, os que usam de artimanhas safadas para sobresair o oponente são vilões.
Responder
 #118
(01/06/2017, 15:54)PaninoManino Escreveu: #8

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0zYurxQ.jpg]


Quem diria que esse seria um romance onde "coisas" acontecem.

 Esse episódio 8 foi bem bonitinho. O romance aconteceu mais rápido que muito anime shoujo.
Responder
 #119
A animação desse episódio estava lindíssima, principalmente na parte do festival. A dinâmica dos dois ficou bem melhor, as conversas são mais fluídas agora, e foi muito agradável ver todos esses momentos bonitinhos de casal.

[Imagem: Iw2d8E7.jpg]
[Imagem: zz1LXvv.jpg]
[Imagem: hwbWjyJ.jpg]
[Imagem: jvbDvTE.jpg]

Meu deus, chama o SAMU!

[Imagem: conhgrC.jpg]

Enfim, no geral esse foi um episódio tão bom que o anime estaria completo se tivesse apenas o primeiro e esse. Os extras também podiam até ser um anime à parte, curtinho mesmo, que seria muito melhor que muitos animes curtos já feitos.

Esse foi u único ponto que acabei me irritando no episódio, além das gurias ficarem shipando a Akane mesmo depois de ela está namorando, a própria Akane não sabe explicar porque gosta do main, poderia dizer logo que se sente segura e confortável.
[Imagem: Y5xijsH.jpg]
Responder
 #120
Estou louco ou estou vendo gente dizer que a "animação" estava bem feita nesse episódio?
Ele foi cheio de cena torta e mal feita e mal animada.

(01/06/2017, 17:37)Oiacz Escreveu: Competidores são os que lutam justamente, os que usam de artimanhas safadas para sobressair o oponente são vilões.

"All is fair in love and war".
É um romance, cheio de triângulos amorosos, é esperado, ainda mais quando uma parte vê a outra de frescura sem coragem de assumir que está com a outra pessoa.
Responder
Páginas (20): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes