Boruto: Naruto Next Generations

Tópico em '2017' criado por rapier em 17/12/2016, 08:56.
Páginas (22): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 22
218 respostas neste tópico
 #111
(07/07/2017, 16:04)Ray Escreveu: Ué, eu assisti Naruto recentemente e não teve nenhum clímax até o episódio 14.

Mano, o clímax não precisa ser necessariamente no mesmo episódio... 

(07/07/2017, 16:04)Ray Escreveu: Vamos com calma, primeiramente gennins são só um nível de ninja, o Sasuke era gennin quando lutou com o Naruto.

Mas ele tinha treinado com o Kakashi durante um mês, e só podia fazer uns 4 chidoris (?) se não morria sem chakra, ele não "nasceu sabendo usar o chidori". O de fogo é do clã, depois da morte de geral ele deve ter treinado que nem louco para aperfeiçoá-lo, então...

(07/07/2017, 16:04)Ray Escreveu: Naruto mostrou desde sempre que as novas gerações vão superar as velhas, o Minato ficou meses para desenvolver rasengan e o Naruto aprende em menos de um mês, e assim segue.

Beleza, mas eu fico pensando nas gerações anteriores, o quão fracos eram.  Icon_lol

(07/07/2017, 16:05)Scar Escreveu: mas desd3 quando é possivel fazer jutsu sem fazer os selos nas mãos? A mina simplesmente aponto o dedo em formato de arma e saiu atirando ._.

Ele deve ser assim mesmo, na vez que eu vi, um dos Edos Mizukages realizava o mesmo movimento. Agora vem a questão se ele não precisa realmente como o rasengan, ou a Sumire já ficou tão pró que não precisa de selamentos... Mais uma vez prefiro a primeira opção.
Responder
 #112
(07/07/2017, 16:58)Blanky Escreveu: Mano, o clímax não precisa ser necessariamente no mesmo episódio... 

Por isso que até agora Boruto está melhor, porque em 14 episódios teve muito mais coisas interessante do que Naruto.

(07/07/2017, 16:58)Blanky Escreveu: Beleza, mas eu fico pensando nas gerações anteriores, o quão fracos eram.

As gerações mais novas superam as mais velhas em jutsus, algum ninja desenvolve um jutsu foda depois de meses tentando criar, depois fica mais fácil para as próximas gerações aprender tal jutsu e até mesmo aperfeiçoá-lo. Além disso, a mistura das kekkegenkai faz o usuário mais forte.

As gerações antigas viviam em guerra constante, logo eles têm mais experiência de combate.

Enfim, vou parando por aqui, não gosto de falar muito de Naruto, mesmo conhecendo muito sobre. Para falar de Naruto eu vou nos normalfag do fórum Project. HAHA!
Responder
 #113
Proximo arco vai ser sobre o casos de familia, da Sarada.

http://www.otakupt.com/anime/naruto-the-...r-animado/
Responder
 #114
Já preparando meu facepalm pra quando o Sasuke quase matar a própria filha por não reconhecê-la.  Icon_lol Facepalm
Responder
 #115
(08/07/2017, 13:55)Blanky Escreveu: Já preparando meu facepalm pra quando o Sasuke quase matar a própria filha por não reconhecê-la.  Icon_lol Facepalm

puts é vdd Icon_lol

Eu lembro na época que esse arco em manga estava em lançamento foi a unica vez que senti dó da Sakura tbm, não era possivel que o Kishimoto trollaria tanto a Sakura aponto de

Spoiler:  
Cuidar da um menina que não é dela, a coitada no fim nem teve uma filha com o Sasuke, mas ai claro que depois revelou que isso era só um troll :v
Responder
 #116
(08/07/2017, 14:09)Scar Escreveu: Eu lembro na época que esse arco em manga estava em lançamento foi a unica vez que senti dó da Sakura tbm, não era possivel que o Kishimoto trollaria tanto a Sakura aponto de

Né isso, ainda bem que não aconteceu.  Icon_lol
Esperar um adaptação como a do filme em relação ao mangá.
Responder
 #117
Ommmfffgggg eles vão por mais um filler do filler antes do proximo arco Facepalm

Gostei da nova ED é praticamente um resumo do proximo arco da Sarada.

Responder
 #118
Boruto = Episódio 16

Achei estranho essas provas finais, saudades ninjutsus de clones e transformações. Não teve nenhum episódio dos alunos treinando isso! 

Meio zuado o Iwabe e o Denki simplesmente contarem a história pro Shino e eles serem aprovados, o cara nem apurou se era verdade ou mentira. Enfim, episódio chato, apenas o Lee que salvou um pouco.
Responder
 #119
Ep.16-17
Dois episódios inúteis, o primeiro destacando o casal Denki e Iwabe e o segundo focado na Sarada (que devo dizer que até que foi legal, mas apenas por ser focado nela) e vem muito mais por aí (já que eles não se interessam em adaptar fillers interessantes) até adaptarem o gaiden que deve ter no máximo 4 episódios (sendo bem generoso).

(19/07/2017, 18:56)Rowel Escreveu: Achei estranho essas provas finais, saudades ninjutsus de clones e transformações.
Pra quem consegue utilizar jutsus elementais, criar meros clones ou se transformar deve ser tão fácil que nem precisam de aula para isso. Icon_lol
Responder
 #120
Boruto = Episódio 18

Episódio bem divertido, ri em algumas partes, legal Boruto e Naruto passarem um momento juntos, Boruto sendo infantil e querendo pagar de "bonzão descolado que não precisa de atenção" quando é justamente o contrário auhuhauahuha

Agora parece que o Gaiden começa de vez, finalmente a Sarada vai ter um destaque maior.
Responder
Páginas (22): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes