Enquete: Qual destas garotas de Shuumatsu é a melhor?
Chtholly Nota Seniorious
33.33%
19 33.33%
Ithea Myse Valgulious
10.53%
6 10.53%
Nephren Ruq Insania
43.86%
25 43.86%
Nopht Keh Desperatio
1.75%
1 1.75%
Rhantolk Ytri Historia
10.53%
6 10.53%
Total 57 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shuumatsu Nani Shitemasuka? Isogashii Desuka? Sukutte Moratte Ii Desuka?

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/11/2016, 20:18.
Páginas (47): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 47
464 respostas neste tópico
 #111
Minha cara assistindo um episódio sobre novelas do Discovery Channel:

[Imagem: ewZ6RKF.jpg]

Well... um episódio gasto em algo que pra mim foi completamente desnecessário.
Podia ter skipado pro final do episódio e assistir só uns 6 minutos dele mas acabou a pilha do mouse.
Responder
 #112
Shuumatsu Nani Shitemasuka = Episódios 04

Gostei do episódio, transitou entre o drama e a comédia de forma natural, e foi largando várias informações ao longo do episódio... Algo curioso que notei, o primeiro bicho da espécie ali dos policiais (o menorzinho que é garçom) parecia ter uma placa na nuca, isso foi impressão minha? Porque de certo modo, o anime criou um ar de mistério em relação a essas criaturas.

E o final foi bonito ...Mas eu não senti qualquer tensão, sequer relevei uma hipótese de realmente ter acontecido algo com as meninas, é uma cena que funciona muito mais como trabalho de personagem para mostrar os sentimentos e medos dele em relação a tudo isso... Enfim, Chtola não precisava ter batido nele.
Responder
 #113
Esse ep. foi decente. Nephren continuando a trilhar o caminho de melhor dona do anime e a Kutori parece estar sentindo o peso da idade avançada, tendo umas alucinações etc. Bem que o cara podia ser lolicon de verdade, porque o anime deve pretender ficar nessa "piada" até o fim e além.
Responder
 #114
Não foi tão filler como o episódio passado, mas essa tretinha com os doidos dessa cidade foi bem tosca. Melhorou em comparação com o anterior porque o anterior foi puro filler, mas ainda pode melhorar de volta para o ponto normal do anime.

A cena da garota branca sentada no colo dele foi triste. Zero motivos para isso. Se for assim pelo resto do anime será complicado gostar da personagem mesmo achando a personalidade dela bacana. A de trancinhas com orelha de gato é a que mais está me agradando no momento, surpreendentemente.
Responder
 #115
EP 5

achei bem fraco... fico so elas passeando pela cidade novamente... o drmainha da fury tb não foi grnade coisa.
Responder
 #116
O anime ainda não se recuperou totalmente, mas tendo em visão o episódio passado foi um grande progresso, a Nephren se estabeleceu como melhor dona, e gostaria de saber se aquela visão que a Chtholly teve foi um prenuncio de algo que realmente está por vir nos próximos episódios ou foi apenas uma alucinação.
Responder
 #117
Gostei do episódio.
Com certeza bem melhor que o anterior.

Também to achando o main disso um bom personagem.
Capaz que próximo episódio vai ser mais explicação, como eu estou gostando da história do anime, capaz que vou gostar.
Responder
 #118
(09/05/2017, 20:58)gusyavoo Escreveu: Também to achando o main disso um bom personagem.

Também estou achando, é bem legal ver esses caras que são proativos e fazem o que precisam fazer independente de como faça. O episódio passado foi fraco justamente porque ele foi mais genérico fazendo dramalhão.
Responder
 #119
Gostei de terem tirado toda seriedade do confronto com os vagabundos chuuni e transformado numa cena de comédia. Essa parte realmente não adiciona nada a obra além de mostrar que o Willem tava frustrado e queria lutar.

As "alucinações" da Kutori foram mostradas de uma forma bem interessante, tanto visualmente como também por terem escolhido uma criança pra dublar a Elk. Deixou a cena com um clima bem bizarro.

Bom ver não vão cortar os flashbacks com a Lillia. Se der, espero que adaptem todas as cenas com ela. Ela é uma personagem bem legal.


(09/05/2017, 15:07)Oiacz Escreveu: A cena da garota branca sentada no colo dele foi triste. Zero motivos para isso.

Desde quando uma filha precisa de motivo pra sentar no colo do pai? Icon_lol
Responder
 #120
Episódio 5

Foi bom comparado ao anterior, pra falar a verdade nem me importo de fugir da história, só de ver os personagens fazendo suas ações me alegra muito, tive uma atração sexual pela mulher que pediu ajuda para o protagonista, ah, a cena das "alucinações" ficou sensacional com uma criança dublando.
Responder
Páginas (47): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes