Cardcaptor Sakura: Clear Card Hen

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/11/2016, 21:06.
Páginas (16): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16
158 respostas neste tópico
 #111
Fico imaginando o quão pouco o pai da Sakura dorme, ele chega tarde da noite e consegue sair de casa antes de todo mundo, voltar por que esqueceu algo em casa e aproveita pra fazer o café pro Touya que também sai super cedo, esse cara deve ser um mago! Piadas a parte, tô achando que ele deve ter alguma relevância na história e a Nadeshiko também, não lembro de ter uma explicação pra morte dela e o fato dos filhos do casal serem super-poderosos cria mais suspeitas. Será que a CLAMP ta escondendo coisas no baú? Assim espero!
Responder
 #112
Episódio 12
Foi um episódio muito bom. Revelado o que todos sabiam, a Akiho é a pessoa dos sonhos da Sakura, embora ela aparentemente não tenha consciência de nada. Acho que conforme a Sakura vai capturando as Clear Cards, os sonhos da Akiho vão ficando cada vez mais claros. Talvez a magia dela despertando. Acho que ela é a verdadeira mestra das Clear Cards, por isso quer a chave dos sonhos de volta da Sakura. Creio que o o mordomo Yuna esteja usando a Sakura para fazer a Akiho despertar.

Quanto a magia misteriosa do Syaoran, a pose de encantamento foi a mesma que ele usava com as cartas Clow. E para terem deixado a insígnia embaçada e não termos ouvido o nome do encantamento significa que é algo conhecido. Muito provável ele estar usando as cartas Sakura, que foi a carta do Fogo nesse episódio. Como foi parar nas mãos dele e porque ele consegue usar é um mistério ainda.
Responder
 #113
Na hora eu não percebi a pose do Shaoran ser igual a antiga. Mas faz mesmo todo o sentido. Como ele se apropriou das cartas é que seria a grande dúvida.

E a Sakura mandando bem no basquete? Achei que ela fosse desajeitada com esportes e coordenação motora em geral! Magic Sakura! Icon_mrgreen
Responder
 #114
(25/03/2018, 22:16)Ash_ Escreveu: Fico imaginando o quão pouco o pai da Sakura dorme, ele chega tarde da noite e consegue sair de casa antes de todo mundo, voltar por que esqueceu algo em casa e aproveita pra fazer o café pro Touya que também sai super cedo, esse cara deve ser um mago! Piadas a parte, tô achando que ele deve ter alguma relevância na história e a Nadeshiko também, não lembro de ter uma explicação pra morte dela e o fato dos filhos do casal serem super-poderosos cria mais suspeitas. Será que a CLAMP ta escondendo coisas no baú? Assim espero!

A Nadeshiko já falaram que ela era frágil e talz, então nenhuma surpresa ela ter morrido...sobre o Pai...

Spoiler: Mangá  
Eu vi em alguns sites mostrando a diferença entre o anime e o mangá (o antigo, no caso), e uma delas era que no anime não foi falado que o Pai da Sakura é a segunda metade do Clow, a primeira sendo o Eriol, e então deve ser por isso que a Sakura tem poderes...
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #115
O episódio foi um pouco melhor do que os anteriores, mas serviu mais como introdução para os eventos do próximo. Esse poder novo do Toya deve ser mostrado só na reta final e servir como forma de conclusão do arco ou algo do tipo. Já o fato de que os eventos que ocorrem com a Sakura terem ligação com aquele livro não é surpresa. Falta só explicar porque o efeitos das cartas é o mesmo das antigas Clow.
Achei essa OP melhor que a primeira, mas a ED ficou péssima.
Responder
 #116
Bom episodio, se entendi direito conforme a garota vai lendo aquele livro novas cartas vão surgindo...

interessante da meiling voltar é que talvez ela sirva pra empurrar os 2 pra ficarem juntos... pq sozinhos não chega a lugar nem um mesmo
Responder
 #117
Gostei bastante da abertura nova! O encerramento achei mais fraco que o anterior, mas não achei ruim.

Curti esse episódio da Mei Ling! Sempre bom vê-la de novo!
Quanto a Touya e Yukito/Yue, aquele velho clichê de "agora não é hora de dizer". Mas estou curiosa com esse novo poder do Touya.
Parece que cada história diferente do livro da Alice é uma Clear Card. Mistérios e mais mistérios.
Responder
 #118
Ainda não vi o ep. 13, mas tenho que vir falar da abertura. Muito muito boa. Achei que encaixou perfeitamente com o estilo da série. Mas fiquei com a impressão de que já tinha ouvido algo muito parecido antes. A cantora não era, porque ela é novata. Fui pesquisar o compositor, e bingo! É o cara do Round table! É muito a cara das anisongs de Round Table & Nino.

Ainda sobre a OP, desde a primeira eu fiquei com uma teoria maluca na cabeça. De que não apenas as cartas novas são espelhos das cartas clow, mas a própria Akiho é um espelho ou "contraparte" da Sakura. A Clamp gosta dessas coisas, como por exemplo Chii e Dark Chii, além de Kamui e Fuuma.
Responder
 #119
13 - Meiling 10/10...sobre a Akiho e o livro, não sei se da pra afirmar 100% que é por causa do livro que as cartas aparecem, o que aconteceu com a meiling pode ter sido outro tipo de magica...e, se o livro é o que tá criando as cartas, como aquela carta do sono que apareceu quando a Akiho tava na casa da Sakura foi criada? Teorias....
Responder
 #120
Mais bons episódios! A Mei Ling é ótima! Agora ficou mais claro para mim que o Syaoran está com as cartas da Sakura. Por que estão com ele, por que estão em forma de orb e como ele consegue usá-las são os mistérios que ainda permanecem. Usou a carta do tempo desta vez.
Responder
Páginas (16): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes