Seiren

Tópico em '2017' criado por rapier em 14/10/2016, 15:10.
Páginas (16): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16
157 respostas neste tópico
 #111
Bem decepcionante... podiam ter feito tanta coisa melhor depois da cena na praia, mas resolveram seguir pela friend zone. Não sei o que é o pior nisso, o fato dos dois se gostarem mas decidirem ficar só amigos ou o fato do cara viver 5 anos remoendo o passado, trabalhando onde a Tsuneki trabalhava.

Mas com certeza o pior do episódio foi a cena de super-amigas do lado da casinha dos coelhos.
Enfim, o arco foi bom e o final foi merda, mas tem mais dois arcos pela frente. Vamos que vamos.
Responder
 #112
(28/01/2017, 06:55)Oiacz Escreveu: Bem decepcionante... podiam ter feito tanta coisa melhor depois da cena na praia, mas resolveram seguir pela friend zone. Não sei o que é o pior nisso, o fato dos dois se gostarem mas decidirem ficar só amigos ou o fato do cara viver 5 anos remoendo o passado, trabalhando onde a Tsuneki trabalhava.

Mas com certeza o pior do episódio foi a cena de super-amigas do lado da casinha dos coelhos.
Enfim, o arco foi bom e o final foi merda, mas tem mais dois arcos pela frente. Vamos que vamos.

Olha, arco novo, dona nova, mas acho difícil melhorar... o primeiro arco foi tão bosta quanto deveria ser considerando como o MC é um bosta. A esperança era que a Tsuneki salvasse a situação, mas ela mesma martelou o último prego no caixão pedindo pra ficar só na amizade.

Se por acaso o carinha virar gente nos outros arcos, me avisa que eu talvez volte a assistir isso.
Responder
 #113
(28/01/2017, 11:15)jihox Escreveu: Se por acaso o carinha virar gente nos outros arcos, me avisa que eu talvez volte a assistir isso.

Só nesses 4 episódios já dá pra saber que o objetivo do cara não é ser gente.
Então se o próximo arco for bom é só por causa da garota mesmo...

Se bobear o único arco que ele vai ficar com alguém é o da amiga de infância.
Responder
 #114
Ri demais com o amigo do protagonista com fetiche por coelhos e achei paia terem ficado na friendzone depois das cenas que rolaram na praia. Pelo menos, os dois se reencontraram.

Espero que o próximo arco seja legal de assistir também.
Responder
 #115
Posso estar enganado, mas acredito que a personalidade do Shouichi deva melhorar um pouco nos próximos arcos, já que nesse primeiro arco a personalidade da Hikari basicamente despertava o lado punheteiro do cara.


O episódio bem que podia ter acabado depois da cena de beijo na praia. Teria salvado o arco. Bom, apesar de não poder dizer o mesmo sobre o arco, a Hikari foi uma ótima dona, então tudo bem.

Agora, deixando o final do arco de lado, que porra de cena foi aquela com a amiga da Hikari? A amiga te dedura e estraga suas férias só pra poder acabar com a concorrência na hora dela conseguir macho e a outra não só aceita como se fosse a coisa mais natural no mundo, como também apoia a amiga. Que troço bizarro. Icon_lol
Responder
 #116
Essa Kamizaki Makoto é parente da Kamizaki Risa de Amagami?
Responder
 #117
So queria enteder pq japas não gostam de ver um final feliz... porra esse cliche de nos gostamos.. + vo me mudar pra PUTA QUE PARIO... ai passa anos e se encontram finalmente.... serio... parece que 1/2 dos romances acaba assim.
Responder
 #118
Seiren = Episódio 03 & 04.

Teve um time skip de cinco anos e a aparência dos personagens continuou exatamente igual, isso foi muito estranho.

Bom, que a relação da Tsuneki com o Kamita foi pra frente antes dela sair da cidade e agora que ela voltou tudo esta encaminhado. Essa separação com time skip me lembrou muito de 5 Centimeters per Second, só que o desfecho do anime foi diferente, quem viu o filme sabe.
Responder
 #119
Se o protagonista não melhorar no próximo arco é drope, tou aguentando demais ainda..
Responder
 #120
EP 5

Deve ser o pai dela, mas não duvido de ... e só ela para inicia um relacionamento com o MC, porque se for pelo MC vai fica só no jogo de viado Icon_lol
Responder
Páginas (16): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes