Kimi no Na wa

Páginas (25): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 25
247 respostas neste tópico
 #111
A produtora espera vender 1,2 milhões de cópias em blurays e dvds. O disco vai começar a ser vendido no dia 26
Responder
 #112
saiu BD disso faz somente umas horas, agora vai pipocar no mundo inteiro.
Responder
 #113
Tem uma história na internet q esse filme plagiou outras animações, depois de ver posso falar.. nessa industria nada se cria tudo se copia hasuhsa

Responder
 #114
(27/07/2017, 14:33)Ton Escreveu: Tem uma história na internet q esse filme plagiou outras animações, depois de ver posso falar.. nessa industria nada se cria tudo se copia hasuhsa

Link youtube: http://youtu.be/fRfa9TRIt3Q?html5=1

Não foi copicolagem tipo as da Kyoani, o povo copiou as cenas na mão e na marra. É o plágio que dá mais trabalho de fazer do que ser original.
Responder
 #115
para quem não gostava do kimi no na wa, mais um belo motivo para reclamarem.

Um adendo os dois filmes do vídeo são:

1º https://myanimelist.net/anime/6219/Nijii...atsuyasumi
2º https://myanimelist.net/anime/2236/Toki_...lap%20time

este segundo eu vi e é bem famoso, o primeiro não sei, em particular a cena ali é do final e bem marcante... kkkk ainda botaram uma frase legal no fim, os cara são zueiros.
Responder
 #116
Finalmente vou poder ver e dizer se também acho tudo isso que falaram nos últimos tempos.
Tomara que sim, baixei aqui agora falta só assistir.  Icon_e_biggrin
Responder
 #117
Que filme lindo véi, valeu a pena esperar todo esse tempo. Icon_mrgreen
Quando os dois entendem melhor a situação em que se encontram e passa a mostrar seus pensamentos sobre o caso com uma das músicas apresentadas no filme de fundo, a partir daquele momento, eu me envolvi de verdade com a história, e dali até o final foi um pulo, com muitos sorrisos fáceis, alguns sustos e uma conclusão básica, mas digna de palmas.

Senti que o filme todo seguiu num formato enxuto, nem lento, nem rushado demais, tudo com o propósito de mostrar não mais do que o necessário, e ainda sim, conceder cenas/respostas extras para quem gosta de algo mais lento (tipo eu), só imaginar um pouco a respeito de certo acontecimento que a própria cena em si se torna desnecessária.

Spoiler: A(s) CENA(s)  
[Imagem: TjFj8se.jpg]

O momento mais lindo filme.
Como foi angustiante vê-los no mesmo lugar sem poderem se ver; como foi emocionante vê-los se encontrando pela primeira vez no Kataware-Doki; como foi tenso vê-los se esquecerem um do outro por mais que não quisessem isso;

e esse final? 10/10 Wub

[Imagem: eKh96fK.jpg]
[Imagem: imcuIBz.jpg]

Enfim, curti pra caramba, não tenho do que reclamar já que apresentou tudo o que procuro quando vejo algo do tipo: Coerência nos acontecimentos, Personagens simpáticos, História envolvente, Começo, meio e fim literalmente, Ritmo apropriado... Até a animação que geralmente fica em segundo plano na minha visão foi um diferencial, cada print ali é um wallpaper superfoda.

Achei tudo isso que falaram mesmo. Icon_lol
 
  • 10/10
Responder
 #118
Alguma "sub legalzinha" já fez?

Esperando o anime sair do TOP 1 do MAL tbm :v
Responder
 #119
(28/07/2017, 21:17)Scar Escreveu: Alguma "sub legalzinha" já fez?

Bom depois de pipocar tanta releases e tudo mais, a melhorzinha na minha opinião falando de sub gringas é a V3 de kuchikirukia ou MTBB, a diferença é que a do kuchikirukia vem com honorifics a MTBB não, do resto são iguais.

 A original a VCB-Studios é muito ruim, cheia de gírias e tosca, é uma questão de gosto meu.

Agora se tu falou de sub pt-br, bom punch subs pegou da VCB-Studios, ou seja, é merda, então pelo menos não veja por eles. E no geral ainda nenhum grande fansub br pegou para fazer a legenda que eu saiba.

Aproveitando a versão com melhor imagem é a do beatrice raws, a do Kuchikirukia e MTBB usam ela no vídeo, só que com bit rate menor.
1 usuário curtiu este post: Scar
Responder
 #120
Eu assisti pelo Soco mesmo, agora eu entendo o sucesso todo.

eu amei o filme, o final melhor ainda...

15/10...
Responder
Páginas (25): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes