Senti falta da Homura na enquete também, pra mim com certeza ela é a melhor parte dele. Mas fora isso acho sensacional o anime, lembro de ver em uma época onde eu não tinha conhecimento e ver que de um tema tão "moe" desse podia sair algo tão dark foi uma experiencia de mindblow muito boa. Quanto aos filmes... Bem, prefiro nem entrar nesse mérito.
(03/05/2018, 21:01)Hatsu Escreveu: Senti falta da Homura na enquete também, pra mim com certeza ela é a melhor parte dele. Mas fora isso acho sensacional o anime, lembro de ver em uma época onde eu não tinha conhecimento e ver que de um tema tão "moe" desse podia sair algo tão dark foi uma experiencia de mindblow muito boa. Quanto aos filmes... Bem, prefiro nem entrar nesse mérito.
Homura não tá na enquete justamente porque todo mundo votaria nela.
Não tem a melhor personagem na votação, e dá pra entender o porquê. He.
Anime que redefiniu o gênero de forma geral. Outros tentaram o feito com mais sutiliza, mas a verdade é que no ano de lançamento o anime pegou todo mundo — que o assistia — de surpresa.
Podiam fazer um final alá Cry Baby, né? Ou será que o Cry Baby teve leves inspirações no fim de Madoka? Nah, just kidding.
Um dos primeiros que assisti e foi um pouco impactante saber da obscuridade por trás das mahou shoujo kkkk. Bem legalzinho, mas acho que não veria novamente.
edit: tbm procurei a homura, acabei votando na mami.