Youjo Senki

Tópico em '2017' criado por rapier em 13/07/2016, 17:45.
Páginas (62): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 62
615 respostas neste tópico
Talvez o anime até venda bem porque tá em primeiro no stalker da Amazon, considerando apenas os animes da temporada.
Responder
Fiquei com um pé atras no 1º episódio, mas esse 2º episódio consolidou minha certeza em assistir esse anime...
Só achei uma coisa estranha, o objetivo do "Deus" eh fazer com que o MC tenha uma vida miserável pra ver se ele adquire fé, mas ele deixa o cara com xp de vida lá em cima e ainda dá a ele um potencial mágico alto Hmm !?...desse jeito fica fácil ele subir na vida como prodígio....
Responder
Bem, justamente pelo alto potencial mágico é que a tendência da protagonista é ficar sempre na frente de combate e não ficar atada a setores burocráticos. É uma faca de dois gumes.
Responder
mas, ao meu ver, ele ficaria mais ferrado sendo uma órfã sem talento algum em tempos de guerra....ele tendo um alto potencial mágico já garante a ele um emprego...e comida...
Responder
(15/01/2017, 12:23)DeaththeKidd Escreveu: mas, ao meu ver, ele ficaria mais ferrado sendo uma órfã sem talento algum em tempos de guerra....ele tendo um alto potencial mágico já garante a ele um emprego...e comida...

Neste contexto ela morreria cedo (sem nem chegar perto de ter fé em Deus) ou isso simplesmente se tornaria um slice of life em tom melancólico.

O deus aqui pode até ser meio troll, mas fazê-la mais ativa na guerra pode eventualmente fazê-la criar empatia.
Responder
Eu concordo mais com o @DeaththeKidd nesse ponto. Deixar o cara ter talento pra magia não me parece bom porque te dá agência, poder de escolha, etc... Geralmente é o oposto que te leva à religião. Se a intenção era criar empatia o deus lá já falhou miseravelmente pelo visto até então. Aliás, o cara reclamar de ter que reencarnar gente sem fé e gastar tempo tentando converter um cara é ilógico. Ainda mais considerando que se conseguisse mudar a fé dele e fizesse ele reencarnar na vida seguinte ele poderia simplesmente não ter fé novamente. A única coisa que curti no episódio foi o plano de fingir um kamikaze alí pra ter chances de sobreviver, mas a completa falta de explicação sobre o modo tira mais da metade do mérito pra mim.
Responder
Do ponto de vista do autor, sem magia classe A da protagonista não se poderia fazer uma história como a apresentada até agora. A narrativa teria que ser distinta do que o visualizado no momento.

De todo modo, acho cedo para reclamar disso. Eu ao menos não consigo especular todas as linhas de pensamentos do autor.
Responder
quer trolagem maior do que fazer a linda salvar uma nação xD? ele vai agir através da cabo.

como as memorias ficaram intactas, mais cedo ou mais tarde sem magia, ela conseguiria sair da situação de pobreza e voltaria ao estatus antes de morrer e ficaria por isso mesmo ou um fim melodramatico. A única forma aqui dela passar sufoco e dificuldade seria tirando ela de sua zona de conforto. Ela tendo magia e sendo detectada, antes dela começara ter ideias para sair da pobreza, fez com ela relaxasse e pensar "hahaha terei uma vida fácil e ficarei na retaguarda", entretanto quando sua aptidão se torna muito superior o caminho q ela tem q traçar ja fica selado e ela percebe isso logo quando acorda depois da batalha, algo do tipo, fudeu vou ter q batalhar, que seja, gostei mesmo hahaha. Fora q iram ser varias frustações ao longo do caminho, soldados indiciplinados, desvantagem númerica/bélica, recursos etc etc etc.

no final vai ser +/- assim: engolir o orgulho e suicidar ou engolir o orgulho e salvar a nação ou no decorrer do caminho junto com a cabo ela tenha o coração amolecido, bem seila espero q o autor surpreenda xD.

a tendo descoberto aptidão para magia cedo tbm deu uma ótima desculpa pra ser uma loli =D~
Responder
OP podia ser boa, mas o visual é pouco inspirado e a música é de um sem-gracismo repetitivo. Ouvi Myth & Loid em poucas OP-EDs e já parecem se repetirem-se a si mesmos repetidamente.

ED tem uns desenhos que parecem ser da LN (ou do mangá?) e também é bem esquecível.
Responder
Assisti o episódio 1 e gostei bastante.
Não me incomodei com o CD, o que facilita as coisas pra mim.

Bom, até que estou gostando dos animes que escolhi nessa temporada... Nenhum vai ser masterpiece mas estão quebrando um galho, de ação esse aqui deverá ser o melhor...

Detalhe, impossível não rolar comparação com Izetta, e que mesmo tendo magia também, possuí um ar de seriedade muito melhor, o que é bom nesses temas.
Responder
Páginas (62): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes