Enquete: Qual destes vilões de DBZ é o melhor?
Buu
14.62%
19 14.62%
Cell
26.15%
34 26.15%
Freeza
35.38%
46 35.38%
Vegeta
23.85%
31 23.85%
Total 130 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dragon Ball Z

Páginas (47): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 47
469 respostas neste tópico
 #111
Eu votaria no Freeza, mas o Kamehameha final do Gohan mexe com o coração.

Responder
 #112
(11/09/2016, 19:59)Lonely Escreveu: Eu votaria no Freeza, mas o Kamehameha final do Gohan mexe com o coração.

Link youtube: http://youtu.be/WyKR62ifemA?html5=1

Acho q vc ta votando errado, a enquete é pra escolher o melhor(pior) vilão, freeza era mau de verdade e todo mundo era inseto pra ele.

Cell era um robo programado pra fazer o mal, Majin boo era uma marionete que escapou do controle e Vegeta é um tsundere.
Responder
 #113
(11/09/2016, 19:33)Rogue993 Escreveu: Mas era menos do que a do Buu em diante. Desde quando o Goku ou o Vegeta viravam super sayajin com a idade do Goten, por exemplo? Mesmo o Gohan era bem mais velho e precisou treinar um ano com o Goku que já era super sayajin pra aprender e dominar esse poder. Goten e Trunks nessa saga aprendem isso brincando praticamente.

Goten e trunks são hibridos, quanto maior a mistura de DNA deixa eles mais fortes, é uma das primeiras falas do Vegeta em DBZ ao saber que o Gohan(hibrido) deu uma cabeçada no Nappa e deixou ele toda zoado até ser morto.

Trunks do futuro virou SSJ bem novo, sei lá 12 anos, ao ver o Gohan do futuro morrer.

Pan bebê dava voltas no globo como treinamento e ainda surrou o Goten adolescente no torneio final  Icon_eek
Responder
 #114
(11/09/2016, 22:30)gangrena Escreveu: Goten e trunks são hibridos, quanto maior a mistura de DNA deixa eles mais fortes, é uma das primeiras falas do Vegeta em DBZ ao saber que o Gohan(hibrido) deu uma cabeçada no Nappa e deixou ele toda zoado até ser morto.

Trunks do futuro virou SSJ bem novo, sei lá 12 anos, ao ver o Gohan do futuro morrer.

Pan bebê dava voltas no globo como treinamento e ainda surrou o Goten adolescente no torneio final  Icon_eek
É explicado, porém continua forçado. Após o término da saga Cell, começam surgir incoerências no comportamento dos personagens comparado as temporadas anteriores: o Goku por exemplo, vira apenas uma máquina de batalha que só pensa em lutar, ao contrário das temporadas anteriores, onde ele se importava e muito com sua familia( no arco do Cell mesmo, onde ele deixa de treinar mais para passar um tempo isolado só com a Titi e o Gohan). E esse negócio de poder exagerado, com vários níveis de poder e as diversas transformações tornaram as lutas mais chatas e cansativas, fora alguns momentos vergonhosos de alguns personagens durante os combates. Infelizmente isso foi herdado pelo GT também.
Responder
 #115
(11/09/2016, 22:41)Rogue993 Escreveu: Infelizmente isso foi herdado pelo GT também.

GT tentou imitar o Dragon Ball original, sendo mais aventura, e com isso a audiência chegou ao nível do https://i.imgur.com/QrFOmUg.jpg, por isso mudaram tudo e voltaram GT à porradaria do Z.
Responder
 #116
(11/09/2016, 22:41)Rogue993 Escreveu: É explicado, porém continua forçado. Após o término da saga Cell, começam surgir incoerências no comportamento dos personagens comparado as temporadas anteriores: o Goku por exemplo, vira apenas uma máquina de batalha que só pensa em lutar, ao contrário das temporadas anteriores, onde ele se importava e muito com sua familia( no arco do Cell mesmo, onde ele deixa de treinar mais para passar um tempo isolado só com a Titi e o Gohan). E esse negócio de poder exagerado, com vários níveis de poder e as diversas transformações tornaram as lutas mais chatas e cansativas, fora alguns momentos vergonhosos de alguns personagens durante os combates. Infelizmente isso foi herdado pelo GT também.

Goku estava morto no arco Boo 

E mesmo assim ele ainda volta por 1 dia para terra e conhece o filho que nunca havia visto, ver Gohan e Chici e lutar o torneio.

Ainda sim antes de voltar ainda ajuda treinando Goten e Trunks e dando uma força contra o Boo.
Responder
 #117
(11/09/2016, 20:46)Ash_ Escreveu: Acho q vc ta votando errado, a enquete é pra escolher o melhor(pior) vilão, freeza era mau de verdade e todo mundo era inseto pra ele.

Cell era um robo programado pra fazer o mal, Majin boo era uma marionete que escapou do controle e Vegeta é um tsundere.

Por isso eu estou votando certo. Justamente pelo Cell ser o pior vilão que a cena emociona.
Responder
 #118
O Freeza é o mais vilão de todos, mas votei no Cell pelo seu carisma em primeiro lugar e pelo design em segundo. Não ajuda o facto do Freeza ter voltado duas vezes à vida para nada. O Vegeta é melhor personagem que estes todos, mas não votei nele porque ele só é totalmente vilão no início, ele é mais um anti-herói.
Responder
 #119
A enquete felizmente está melhor distribuída do que o esperado.
Responder
 #120
Cena muito clássica:

Se fizerem um filme não bosta no futuro sobre DBZ espero que seja sobre o arco sj e tenha essa cena que inclusive é homenageada no arco boo:
http://67.media.tumblr.com/bc28a0be51c27...o1_500.jpg
Responder
Páginas (47): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes