Now Playing Animes - Abril/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2016, 00:01.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
 
136 respostas neste tópico
 #111
(19/04/2016, 20:06)Gabrinius Escreveu: ah, confundi 2.0 com o 2 propriamente dito.

tem o 2.0 e depois tem um tal inocence

depois tem um outro filme que acho que saiu ano passado, mas esse eu não assisti ainda, parece ser com o pessoal do arise.

Assiste o original de 95 sem os retoques.
Innocence é continuação.
Há filmes que são do universo de Stand Alone Complex, tem que pesquisar.
Arise é outro universo de filmes.
Tem bastante coisa da série, e sempre novas interpretações.
Leia o mangá também.
 #112
(19/04/2016, 10:41)jamessonic Escreveu: Alguém tem um filme(ANIME) para me recomendar?!

e aclaro nada de DRAMA, se possível.

Pelo que eu vi, você tem Eve no Jikan (https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1483) na lista, mas não deu nota.
Talvez seja uma boa oportunidade. Em matéria de filmes de animes, esse foi o que eu mais gostei, acho que o único na verdade que eu gostei.
 #113
Estou assistindo Monogatari, na ordem cronológica.
E estou gostando, mas de comentário posso dizer que talvez eu entenda um comentário que vi é mais de um lugar que a direção nunca foi a mesma coisa desde Bake, até porque os diretores são outros. A arquitetura é bacana, fora isso não há tantos truques, só os mesmo ângulos e viradas de cabeça de sempre, como se tivesse que ter aquilo sempre como uma marca registrada do estilo da série. Na segunda temporada reparei que começaram a usar um Lens flare muito sem propósito.

Acabei de assistir Tsubasa Tiger, agora entendo porque a Hanekawa parecia diferente em Sodachi Lost. Agora vou assistir Shinobu Mail.

obs: na dúvida se comentava aqui ou em tópico oficial porque estou falando de todas as temporadas em geral.
 #114
Assisti o primeiro episódio do Sarai-ya Goyou, achei bom, vou ir até o final. O que mais me chamou a atenção foi a OP, que é um synthpop gostosinho de ouvir. Lembra um pouco CHVRCHES

 #115
alguem sabe qual é esse anime depois da imagem desse de robô ?

[Imagem: JOT8JUC.jpg]
 #116
(22/04/2016, 01:13)Gabrinius Escreveu: alguem sabe qual é esse anime depois da imagem desse de robô ?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: JOT8JUC.jpg]

Parece ser Kino no Tabi.
 #117
Esse anime de Star Fox foi até bacana. Ri bagarai do Falco jogando a versão do SNEs.
 #118
(22/04/2016, 02:35)Zefiris Escreveu: Parece ser Kino no Tabi.

Vlw. Parece ser da hora. Vo da uma zoiada.

(22/04/2016, 11:55)Metroid Escreveu: Esse anime de Star Fox foi até bacana. Ri bagarai do Falco jogando a versão do SNEs.

Star fox tem anime?
 #119
(22/04/2016, 12:49)Gabrinius Escreveu: Star fox tem anime?

Saiu um de 14 minutos pra promover o jogo.
 #120
Termine o Sarai-ya Gorou. Ia assistir até o episódio 6, porém acabei hoje mesmo. Tem um estilo muito bonito, mas o que é bom é o enredo, mesmo sendo um anime tranquilão, você não parar para saber o que vai acontecer. Tem seus defeitos, mas foi gostoso de assistir.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes