Keijo!!!!!!!!

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/03/2016, 21:29.
Páginas (34): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 34
332 respostas neste tópico
 #111
É um anime de donas, mas são mais fracas que caldo de bila... a Gilgamesh é a melhorzinha mas ainda é fraquinha.
Responder
 #112
Desde dragon ball eu não vi um campeonato com tanta disputa de técnicas.

Esquivas, velocidade e estratégia.

E ainda tem um pano de fundo de superação, Nozomi querendo se tornar alguém através do Keijo.

Suspeito fortemente do autor ser algum Huebr se passando por japa, essa zuera daria uma novela de sucesso no Brasil.
Responder
 #113
Eu queria ser rico pra fazer esse esporte existir.
Responder
 #114
(15/10/2016, 11:51)Gabrinius Escreveu: Eu queria ser rico pra fazer esse esporte existir.

Se eu fosse Hugh Hefner (dono da playboy) faria existir na mansão, com roupas de coelho ainda Pacman

#KeijoParaTokyo2020

Pelo menos um live action tem que ter e_e
Responder
 #115
(15/10/2016, 11:56)Scar Escreveu: Pelo menos um live action tem que ter e_e

Não tem como. Essa batida de peitos que elas dão é irreal, elas morreriam de dor.
Responder
 #116
(15/10/2016, 11:56)Scar Escreveu: Se eu fosse Hugh Hefner (dono da playboy) faria existir na mansão, com roupas de coelho ainda Pacman

#KeijoParaTokyo2020

Pelo menos um live action tem que ter e_e


Se for um live action feito por japongas vai ser com traps e minas sem bunda, aí fica complicado.

E jamais conseguiriam reproduzir a lindiçe da aoba.

(15/10/2016, 11:57)rapier Escreveu: Não tem como. Essa batida de peitos que elas dão é irreal, elas morreriam de dor.

Toma uns dipirona antes
Responder
 #117
As criativadade do povo. Se esse esporte existisse ... Ai ia vir o Temer pra proibir o esporte ç.ç.
Responder
 #118
Caramba não acredito que conseguiram ligar Keijo! a política, cês são foda ein
Responder
 #119
(15/10/2016, 12:27)Oiacz Escreveu: Caramba não acredito que conseguiram ligar Keijo! a política, cês são foda ein

Hoje em dia tudo é possivel ligar a politica, é só vc abrir qualquer comentario de qualquer post do facebook que seja você verá alguem falando de politica como se fosse um grande historiador do assunto.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Live action não sei, até pq as Japas legitiimas não tem peito e nem bunda na realidade >.>

Mas em um campeonato mundial com certeza o Brasil estaria nas primeiras colocações.

[Imagem: zdWnuUY.jpg]
Responder
 #120
Existe futebol americano com a mulherada de lingerie, nada a dever a um Keijo da vida.

Única diferença é a estratégia do Keijo e supergolpes.
Responder
Páginas (34): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes