Flip Flappers

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/03/2016, 14:23.
Páginas (25): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 25
246 respostas neste tópico
 #111
(21/10/2016, 12:42)Oiacz Escreveu: Se outros animes tivessem o que ser comentado em seus episódios, eu o faria. Mas eles simplesmente não têm.

Tendo escrever sempre o máximo, tenho tendência de escrever mais que o necessário.
Responder
 #112
(21/10/2016, 12:32)gusyavoo Escreveu: Acho que finalmente entendi o que é anime de blogueiro...

Anime de blogueiro é aquele que no tópico do anime é um post maior que o outro teorizando coisas sem sentido?

Esse é um dos principais requisitos.

Eu diria que um outro quesito chave é o anime ser ruim mas ser cheio das tecnicas de não sei o que pros kioteros ficarem falando "que foda esse enquadramento de (insira um nome de algum diretor que ninguém conhece).

Mas flip não é de blogueiro, é um marco da perfeição. E por ser tão perfeito não há quantidade de palavras num post que consiga elogiar o suficiente
Responder
 #113
Esse ep deve ter sido uma grande brincadeira pra staff do anime, esqueceram um pouco do plot e foram fundo na diversão e no nonsense, reservando apenas algumas surpresas pro final.

Os rôbos do primeiro ep voltaram a aparecer, eles fazem parte da organização da Yayaka.

[Imagem: zPIp2B3.jpg]

Agora eu sei a razão da Yayaka estar esperando a Cocona no portão da casa dela no dia seguinte após o sequestro: continuar vigiando a Cocona. Talvez ela sempre tenha vigiado a Cocona já que as duas são amigas de infância. O fato da Cocona ter sido deixada tranquilamente em casa também me faz acreditar que a avó dela faça parte dessa organização, e talvez a ordem do sequestro tenha partido dela. Vai ser legal se isso se confirmar. Parece que estão tentando separar a Cocona da Papica por motivos óbvios: direct drive.
Responder
 #114
Vovózinhas não podem ser vilãs.
É contra a ordem natural.
Responder
 #115
Responder
 #116
(21/10/2016, 21:37)PaninoManino Escreveu: Vovózinhas não podem ser vilãs.
É contra a ordem natural.

Claro que podem, rewrite, higurashi e tantos mais.

Mas no fim é capaz do vilão ser a organização da papika.
Responder
 #117
(24/10/2016, 12:17)Gabrinius Escreveu: Claro que podem, rewrite, higurashi e tantos mais.

Só anime ruim, previsível.


Episódio da praia.

Responder
 #118
No meu tempo episódio da praia era sempre o 6.

(25/10/2016, 11:39)PaninoManino Escreveu: Só anime ruim, previsível.

Facepalm
Responder
 #119
por isso q ela vivia na enfermaria xd
Responder
 #120
[Imagem: n7iereH.jpg]
Responder
Páginas (25): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes