Tópico da Steam 2016-2019

Páginas (133): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 133
 
1327 respostas neste tópico
 #111
(28/04/2016, 08:19)Musashi Escreveu: pergunta, para o que elas servem?

Cartas criam insignias que Elevam o level da Conta Steam.

São boas para se ganhar dinheiro também, se tu souber o que fazer.

A Steam é um  excelente lugar para se tirar algum lucro, Gaben soube muito bem como explorar esse mercado.
 #112
(28/04/2016, 08:19)Musashi Escreveu: pergunta, para o que elas servem?

Além do que disseram, quando você faz uma insígnia você dropa emoticons ou backgrounds do jogo, que algumas vezes são bem valisos.
E conforme seu level na steam aumentam suas chances de dropar um "pacotinho" com 3 cards de um dos jogos que você tem na sua conta. Mas ainda assim a chance não é tão grande.
 #113
(28/04/2016, 20:45)afujiibr Escreveu: Além do que disseram, quando você faz uma insígnia você dropa emoticons ou backgrounds do jogo, que algumas vezes são bem valisos.
E conforme seu level na steam aumentam suas chances de dropar um "pacotinho" com 3 cards de um dos jogos que você tem na sua conta. Mas ainda assim a chance não é tão grande.

Se for citar aqui o mercado de ações Cards não vai  ter espaço no forum para tanta explicação, tem cards que valorizam  com o  tempo e de acordo com a procura e demanda.

Alguém que tenha uma quantidade muito grande de um determinado Card pode conseguir uma bela grana se tiver muitas pessoas querendo comprar.

Agora mesmo eu acabei  de ganhar 3 cartas identicas de um jogo que tem um Set de 5 cartas Icon_mad

Steam me sacaneando...
 #114
(28/04/2016, 22:59)inuivan Escreveu: Agora mesmo eu acabei  de ganhar 3 cartas identicas de um jogo que tem um Set de 5 cartas Icon_mad

Steam me sacaneando...

Já ganhei 2 cartas iguais mais de uma vez, mas 3 cartas ou mais nunca.
 #115
(28/04/2016, 23:02)rapier Escreveu: Já ganhei 2 cartas iguais mais de uma vez, mas 3 cartas ou mais nunca.

É uma merda, porque se fossem 3 diferentes eu  precisaria de só mais 2 para uma Insignia.

Aproveitando o tópico, compraram algo dessa Sale de "Animes" ?
 #116
Eu comprei o "Genesis Classics" que tava de promoção, mas obviamente não contém "jogo de anime".
 #117
Comprei:

http://store.steampowered.com/app/393980/

e

http://store.steampowered.com/app/329490/

Phantom Breaker é bem legalzinho, acabei jogando mais do que esperava dele e agora estou pensando em pegar a DLC da Kurisu.
 #118
(28/04/2016, 23:06)inuivan Escreveu: Phantom Breaker é bem legalzinho, acabei jogando mais do que esperava dele e agora estou pensando em pegar a DLC da Kurisu.

Não tem filtro pra deixar o gráfico do jogo menos cancerígeno?
 #119
(28/04/2016, 23:07)rapier Escreveu: Não tem filtro pra deixar o gráfico do jogo menos cancerígeno?

Isso é bem  chato mesmo :\

Não  procurei nada ainda, mas seria bem legal poder arrumar o grafico pixelizado.
 #120
Não vejo graça nenhuma nesses jogos novos com lixel art. Quando eu vejo que o jogo é assim, passo pro próximo. A Steam tá cheia de jogo assim e infelizmente não é fácil filtrá-los.

A tag "-3964" ajuda.
Páginas (133): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes