Boku no Hero Academia

Tópico em '2016' criado por Israfil em 27/10/2015, 12:20.
Páginas (25): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 25
246 respostas neste tópico
 #111
Pior que o All Might usou boost mesmo.
Responder
 #112
Assisti aos 12 episódios lançados até agora e eu acho que esse anime tem algum potencial dentro do contexto de ser um anime Shounen, nada além disso. Mas tenho um problema enorme com o quanto o MC é infantil, por literalmente qualquer merda ele começa a chorar. É deprimente.
Responder
 #113
All Might mostrando pq ele é o Super Man desse universo, fico imaginado o quão poderoso ele era quando estava com 100% da sua força.
Responder
 #114
[Imagem: RdDAUcB.jpg]

Ep. 14? Inesperado.
Responder
 #115
(19/06/2016, 20:33)jplay Escreveu: All Might mostrando pq ele é o Super Man desse universo, fico imaginado o quão poderoso ele era quando estava com 100% da sua força.

[Imagem: F48SxkM.jpg]
4 usuários curtiram este post: jplay, Kiyomin, Musashi, Schwein
Responder
 #116
Vai ter season 2 disso.
Responder
 #117
Bem esperado uma 2° temp.
Responder
 #118
Alguém tinha que fazer isso, e fizeram:
Responder
 #119
[Imagem: 6YuI4pY.jpg]
Trailer anunciando a produção da segunda temporada! Que vai adaptar o grande arco do torneio. E provavelmente o arco do Stain.. Pela imagem promocional..

A especulação é que ele seja Split-cour, e a nova temporada já saia em Outubro, mais acredito. Que teremos essa temporada só ano que vem.

Responder
 #120
Acho que tiveram poucos ou até mesmo nenhum episódio em que este maldito garoto não tenha chorado ou derramado algum tipo de lágrima. Espero que haja algum desenvolvimento pessoal na próxima temporada, porque é realmente chato isso de ele chorar em todos os episódios pelos motivos mais idiotas possíveis. Mas é um bom anime.
Responder
Páginas (25): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes