18/03/2016, 23:50 |
Ep 10
A papera dela aumentou hauahuaa
Q drama por causa dessa afta gigante rsrs
A papera dela aumentou hauahuaa
Q drama por causa dessa afta gigante rsrs
Enquete: Qual destas garotas de Dagashi é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Endou Saya | 26 | 59.09% | |
Shidare Hotaru | 18 | 40.91% | |
Total | 44 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Dagashi Kashi
Tópico em '2016' criado por
martec em 24/09/2015, 16:00.
|
165 respostas neste tópico
|
18/03/2016, 23:50 |
Ep 10
A papera dela aumentou hauahuaa Q drama por causa dessa afta gigante rsrs (18/03/2016, 23:50)Ton Escreveu: Ep 10Mas pense em uma praga que dói é afta? Essa peste dependendo da inflamação, dói pra krl. Tive muito disso quando criança, acho que a mais terrível delas foi na época que tive que fazer cirurgia pra remover os chamados "dentiqueiros". Tive que tomar muita anestesia nesse período e criou afta a rodo na boca, sofri pra danar nessa época, até beber aguá era um estrago. Mas nada com um bom remédio caseiro criado por meu velho: colocar grandes quantidades de sal em cima delas Acho que consegui ir ao outro plano nesse dia, lembro que cuspia sangue pra todo lado, os vizinhos pensavam que eu tava morrendo por causa dos gritos Mas o remédio foi eficaz, poucos dias depois todas elas tinham sumido, ficaram só as crateras onde o sal bateu em cima. Meu velho e seus remédios caseiros
20/03/2016, 19:39 |
(19/03/2016, 00:06)StrikerFX Escreveu: Mas o remédio foi eficaz, poucos dias depois todas elas tinham sumido, ficaram só as crateras onde o sal bateu em cima. Meu velho e seus remédios caseiros Eficaz pero no mucho, porque as aftas teriam sumido poucos dias depois do mesmo jeito sem sal e sem sofrimento Tenho problema crônico de aftas e já aprendi há muito tempo que o melhor a se fazer é deixar elas quietinhas e esperar mesmo. Mas tem umas pomadas que apesar de não acelerarem a cura ao menos servem pra aliviar a dor. E só pra voltar pro tópico, Saya continua sendo a best girl
24/03/2016, 23:29 |
ep 11
saya tem uma sorte do diabo, não é possivel kkkkk levou o pai do kokonatsu a falencia desse jeito haahaha Esse anime poderia virar contos eroticos só com a presença da Hotaru, a garota tem um charme fora do comum.
01/04/2016, 15:29 |
Foi bom assistir esse anime. Me diverti durante todos os episódios.
01/03/2017, 10:38 |
Outra surpresa não tem um comentário meu aqui...
Eu vi durante a temporada, então, gostei da main, só que gostei ainda mais da loirinha amiga dele. Porque não tem uma enquete das duas? Anime mediano, tranquilo de assistir durante a temporada.
01/03/2017, 10:39 |
(01/03/2017, 10:38)gusyavoo Escreveu: Outra surpresa não tem um comentário meu aqui... Creio que na época foi constatado que uma das duas venceria de goleada. Só não lembro qual.
01/03/2017, 10:40 |
02/03/2017, 04:15 |
Mais um anime de pastel, comida com muito óleo e gordura se fingindo ser cacau açucarado.
Assisti as partes que tem a participação da tábua e/ou do seu irmão. Foram bem "legais" para o padrão oleoso do anime. Skipei boa parte das cenas onde a peituda fazia propaganda de doces que não conheço. Simplesmente não fazia sentido assistir aquilo, não sou japonês.
14/03/2017, 21:51 |
muito bom, se houvesse enquete votaria na magrinha. Não sei se uma 2 temp ficaria legal, bem talvez sim. achei o anime bacana, mas foca pouco na historia.. podia ter feito q nem Urara. O anime tira umas risadas.
|
« Anteriores | Seguintes »
|