Lançamentos de mangás/LNs no Brasil

Páginas (70): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 70
692 respostas neste tópico
 #111
(28/12/2015, 23:55)Metroid Escreveu: mangá proficional mesmo. ah, o geitinho brasileiro...


E Panini, sendo como é, vai cancelar isso de novo e outra vez. Icon_lol

Se for quero ver pra quem vai depois, só falta jbc e newpop ne? xD

Se fosse pra newpop pelo menos nunca ia ter esse problema de alcançar o Japão

(28/12/2015, 23:49)skarpzinho Escreveu: https://maisdeoitomil.wordpress.com/2015...-pela-net/

Na boa, não tem noção do quanto eu to rindo disso hahahahaha. Absurdo de offset, qualidade superior da panini e não usa papel transparente como a Jbc hahahaha. Olha o preço, baratíssimo e ainda é frete grátis hahahaha.
Piratinha rulando  hahahahahaha.

Até que a motivação dele é razoável, mas foi escolher logo um título que já tem os direitos aqui lol
Responder
 #112
(29/12/2015, 00:06)jasque Escreveu: Até que a motivação dele é razoável, mas foi escolher logo um título que já tem os direitos aqui lol

os caras estão "polarizando o assunto" isso faz ele ganhar popularidade.....nem deveria ser divulgado!!

agora aguenta, eu mesmo não me importo.
Responder
 #113
Se ele fosse manjador teria feito com Jojo ou Hajime no Ippo, ia ser engraçado

Ou mesmo continuar um dos cancelados xD
Responder
 #114
(29/12/2015, 00:17)jasque Escreveu: Se ele fosse manjador teria feito com Jojo ou Hajime no Ippo, ia ser engraçado

ele já falou que vai fazer do jojo.....oportunista nada né kkkkkkkkkkkk
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #115
Nossa, agora que vi que tem vários títulos.

O cara é tipo um site de reencode dos mangás
Responder
 #116
(29/12/2015, 00:32)jasque Escreveu: Nossa, agora que vi que tem vários títulos.

O cara é tipo um site de reencode dos mangás

Tem página no Facebook, e ainda pode encomendar o mangá, caso não esteja no catálogo dele. Presta excelente serviço ao cliente. Pena que é ilegal,  Icon_rolleyes

Mas isso me mostrou algo interessante (e que nunca tinha pensado): qualquer gráfica pode imprimir um mangá, contanto que você tenha o material e o valor. Bom que quero ter um volume físico de um mangá que gosto, que não lançou aqui. Só ver o preço agora.
Responder
 #117
(29/12/2015, 01:04)Lucius Evola Escreveu: Tem página no Facebook, e ainda pode encomendar o mangá, caso não esteja no catálogo dele. Presta excelente serviço ao cliente. Pena que é ilegal,  Icon_rolleyes

Mas isso me mostrou algo interessante (e que nunca tinha pensado): qualquer gráfica pode imprimir um mangá, contanto que você tenha o material e o valor. Bom que quero ter um volume físico de um mangá que gosto, que não lançou aqui. Só ver o preço agora.

Eu achei que isso fosse inviável financeiramente, porque pra pedir em gráfica você tem que imprimir umas zilcentas cópias não?

Não sei como esse cara faz, se ele tem gráfica em casa...
Responder
 #118
(29/12/2015, 01:07)jasque Escreveu: Eu achei que isso fosse inviável financeiramente, porque pra pedir em gráfica você tem que imprimir umas zilcentas cópias não?

Não sei como esse cara faz, se ele tem gráfica em casa...

Tudo se dá um jeito, Demais

Deve ter gráfica própria, para fazer isso.
Responder
 #119
Mangá impresso pirata. Tá uma novidade. Icon_lol
Responder
 #120
Brasil não me surpreende com mais nada.
Responder
Páginas (70): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 70

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes