Rede wireless

Páginas (49): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 49
485 respostas neste tópico
 #111
(21/12/2016, 19:52)rapier Escreveu: Não conheço gente que não tivesse problemas com D-Link. Os mais comuns são:
  • Roteador não aguenta muitos torrents
  • Sinal intermitente, conexões wireless ficam caindo e "subindo"

Se eu tivesse tido tais problemas, teria sido o primeiro a escarrar, que nem a desgraça do ZTE.
Responder
 #112
(21/12/2016, 19:52)rapier Escreveu: Não conheço gente que não tivesse problemas com D-Link. Os mais comuns são:
  • Roteador não aguenta muitos torrents
  • Sinal intermitente, conexões wireless ficam caindo e "subindo"

Quem teve o 500G (acho que era isso) com certeza já teve problema.
Responder
 #113
D-link não funciona um monte de coisa e ainda falta um monte de opção que até roteador de 70 conto tem.
Responder
 #114
É como eu disse: no dia que isso apresentar algum problema aqui, serie o primeiro a escarrar com gosto. Até lá...

Da próxima vez darei uma chance pro TP-Link. Quero ver se é mesmo essa maravilha que todo mundo alega.
Responder
 #115
(22/12/2016, 18:12)Metroid Escreveu: Da próxima vez darei uma chance pro TP-Link. Quero ver se é mesmo essa maravilha que todo mundo alega.

Não é. É apenas o melhor dos baratos.
Responder
 #116
Comprei um Almond Black da securifi pra servir de repetidor.
O sinal é bonzinho, mas o ganho foi pouco perto do wdr4300 que tenho.
Ao menos ficou melhor na área comum pros celulares.
Responder
 #117
http://arstechnica.com/tech-policy/2017/...ue-d-link/

DLink sendo processada pela FTC por vender roteadores inseguros e não corrigir as vulnerabilidades. Boa parte dos produtos envolvidos nos ataques de botnets do ano passado eram da DLink.
Responder
 #118
Esse roteador a Vivo está me dando nos nervos já, além de não funcionar no "apertamento" todo (o apartamento que eu moro tem no máximo 40m², se eu tentar usar do banheiro, que fica uns 5~6 metros de distancia, já começo a perder sinal) e por algum motivo a varioas vezes ao dia a internet cai e volta depois de 30 segundos, acho que essa coisa não aguenta 3 aparelhos conectados ao mesmo tempo sem começar a se peidar.


Vou comprar um novo, não consigo jogar nada online por causa disso. Tenho 50MB, alguma recomendação?
Responder
 #119
(25/01/2017, 15:30)Heberus Escreveu: Esse roteador a Vivo está me dando nos nervos já, além de não funcionar no "apertamento" todo (o apartamento que eu moro tem no máximo 40m², se eu tentar usar do banheiro, que fica uns 5~6 metros de distancia, já começo a perder sinal) e por algum motivo a varioas vezes ao dia a internet cai e volta depois de 30 segundos, acho que essa coisa não aguenta 3 aparelhos conectados ao mesmo tempo sem começar a se peidar.


Vou comprar um novo, não consigo jogar nada online por causa disso. Tenho 50MB, alguma recomendação?

Que roteador é?
Responder
 #120
(25/01/2017, 15:30)rapier Escreveu: Que roteador é?



Coletek W-M2120N.

Esse aqui da imagem.
Spoiler:  
[Imagem: ErFMOGk.jpg]
Responder
Páginas (49): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 49

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes