Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 117 118 119 120 121 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #1.181
Gostando bastante de Hex: Shards of Fate.
É o que Magic Online deveria ser a WotC não fosse tão incompetente para fazer um client decente. Bom jogo, e bem generoso com free stuff, para o gênero.
 #1.182
Comecei a jogar Elsword aqui, que é talvez o único jogo online além de the duel que roda aqui e krl, tá difícil demais a quest para montar guilda. Arranjar o que é preciso é difícil pra cacete, deus me livre.
 #1.183
(02/05/2016, 02:16)Lonely Escreveu: Comecei a jogar Elsword aqui, que é talvez o único jogo online além de the duel que roda aqui e krl, tá difícil demais a quest para montar guilda. Arranjar o que é preciso é difícil pra cacete, deus me livre.

Só passando pra falar que a Eve é a best girl.
 #1.184
Jogando aqui o Soul Calibur. O jogo envelheceu bem e é da época em que a franquia ainda não tinha virado desfile de carnaval.
 #1.185
Liberei tudo que tinha pra liberar no Soul Calibur, mas senti falta do Edge Master Mode e da introdução do jogo.

Ah, e das infos de cada personagem.
 #1.186
Aproveitei um pouco da beta de Overwatch. Jogo legalzinho, é divertido jogar, e pegar o destaque da partida é sempre muito satisfatório. Mas não achei tudo aquilo que estavam falando que era. Os que mais gostei de jogar foram Reaper, D.Va e Tracer.
 #1.187
Quase terminando o Hyperdevotion Noire.
Aproveitei e loguei no Dragon Nest Europe para criar a Silver Hunter e ver como é.
Mas alguem que joga o DNEU poderia me explicar que porra aconteceu com os personagens?

Edit: já achei, mas CARALHO, eles não sabem o que é backup?
http://massivelyop.com/2016/02/06/dragon...some-data/
 #1.188
Lançou o Stellaris.

Joguei por umas 2h antes de ter que sair pra trabalhar. Jogo lindo, não tenho dúvida que vai ser um dos jogos que mais jogarei na vida, assim como os outros da Paradox.

Centenas de horas de jogo fácil fácil.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
 #1.189
(09/05/2016, 16:58)Ellye Escreveu: Lançou o Stellaris.

Joguei por umas 2h antes de ter que sair pra trabalhar. Jogo lindo, não tenho dúvida que vai ser um dos jogos que mais jogarei na vida, assim como os outros da Paradox.

Centenas de horas de jogo fácil fácil.

Comecei a jogar ontem às 18h quando parei de trabalhar, joguei direto até as 3:30 e acordei atrasado pro trampo hoje.

Provavelmente farei a mesma coisa a semana toda HAHA!
1 usuário curtiu este post: Ellye
 #1.190
(10/05/2016, 19:52)TheOverlord Escreveu: Comecei a jogar ontem às 18h quando parei de trabalhar, joguei direto até as 3:30 e acordei atrasado pro trampo hoje.

Provavelmente farei a mesma coisa a semana toda HAHA!
Joguei até as 5h da manha também. Cry
Páginas (150): 1 ... 117 118 119 120 121 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes